Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Sala de Estar. - Página 16 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sala de Estar. - Página 16 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Sala de Estar. - Página 16 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sala de Estar. - Página 16 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 16 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 16 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 16 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Sala de Estar. - Página 16 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Sala de Estar. - Página 16 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Sala de Estar.

2 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 17 Dez 2012, 21:20

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar. - Página 16 Living-room-ceiling-design-3d-house-free-3d-house-pictures-and_large
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 22:33

- Sim, eu oiço-te.. - Disse baixinho. Isto de não me conseguir mexer e estar completamente imobilizado está-me a deixar fora do sério por completo! - Amor.. A bala.. Tens de a tirar, depressa - Disse com algumas pausas pelo meio. A bala estava na zona do meio peito e se continuasse por mais algum tempo eu falecia. E então se por azar tocasse no meu coração, eu falecia de forma instantânea - No meu peito.. - Murmurei eu da melhor forma que consegui. Era óbvio que ela sabia onde era, devo ter um buraco e sangue a sair com fartura
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 22:38

- a bala - pousei a sua cabeça no chao cuidadosamente e tirei.lhe a camisola - oh nao - senti os meus olhos alagarem.se de lagrimas. com agua a sair da minha palma, limpei cuidadosamente a sua pele para ver onde era - eu nao consigo jackson - disse com a mao a tapar.me a boca. a bala estava mesmo junto do seu coraçao - nos temos de ir para um hospital, eu nao posso tira.la aqui
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 22:42

- Amor, tens de tirá-la.. Eu de certeza que não.. consigo chegar.. ao hospital.. vivo - Afirmei a custo e ao sentir dores cada vez mais intensas - Tu és capaz.. Tu consegues.. Amor - Sussurrava sentindo-me como se estivesse cada vez mais longe dela, embora eu soubesse que estava mesmo ali ao seu lado. Eu de certo não iria conseguir chegar ao hospital vivo, não me parece.. E oje pode ser o meu último dia aqui
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 22:49

- nao me podes deixar jackson, o que é que eu digo ao kale ? - perguntei enquanto as lagrimas corriam pelo meu rosto. tu consegues lydia, tu consegues. és um arcanjo, és poderosa. o sitio da bala nao era suficientemente grande para a tirar com os dedos por isso tentei com o vento, puxa.la para mim. envolta num pequeno fio de vento consegui puxa.la - jackson ja esta - olhei para ele mas ele nao reagia - jackson eu tirei.a por isso nao podes deixar.me - encostei as minhas maos ao seu peito - jackson por favor - ia fazer uma loucura mas era a unica maneira de conseguir. a unica vez que tinha visto fazer isto foi quando o meu pai tentou salvar a minha mae e ele tinha conseguido mas tambem.. tinha morrido - jackson - encostei a testa as maos e concentrei toda a minha energia na palma das mesmas. - volta por favor - murmurei enquanto via as minhas maos brilharem como nunca tinha visto. cobri.o com as minhas asas e continuei a transferir.lhe energia, acabando por conseguir fechar a ferida e estancar o sangue - volta - murmurei ja fraca mas continuei ate ele voltar a consciencia.
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 22:56

- Amor.. - Murmurei abrindo os olhos, vendo-a quase desesperada. Vi também as suas asas que me cobriam, e levei a minha mão de encontro à sua - Eu estou aqui amor, eu estou aqui.. - Disse baixinho começando a sentar-me calmamente, abraçando-a depois com força e ternura - Pensei que nunca mais te iria ver amor, nem a ti nem ao Kale... Eu sabia que tu eras capaz, eu disse que tu conseguias amor.. És uma autêntica heroína - Afirmei enquanto a abraçava, percebendo de imediato a sua fraqueza. De certo que eu estou bem por ela usou os seus poderes em mim. E para além disso, ela tinha estado a lutar antes - Amor como estás? O que precisas? O que posse fazer para recuperares a energia? - Perguntei de imediato
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 23:02

parei quando ouvi a sua voz. sentia a minha vida por um fio, estava mesmo no limite - o kale.. o kale esta a chorar - disse sem forças suficientes para me levantar. voltei a "esconder" as asas - eu so preciso de descansar - fechei os olhos, respirando fundo para ver se o ar entrava - o kale - repeti, tentando levantar.me
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 23:06

- Espera amor, calma, vamos já ao Kale. Deixa-me só.. - Levantei-me com cuidado e depois peguei nela ao colo - Deixa-me levar-te também, e assim descansas devidamente, na cama - Afirmei com ela nos meus braços, dando-lhe um beijinho na testa enquanto caminhava para o quarto - Desculpa amor, desculpa.. Não devia de ter sido assim, eu é que devia de te ter protegido.. Mas ainda bem que fui eu o atingido e não tu, nem sei o que faria.. - Murmurei levando-a então para o quarto. Abri a porta do mesmo com o pé, entrando de seguida e deitando-a na cama. Depois peguei no Kale e comecei a embalá-lo nos meus braços

Encerrado
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 16 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos