Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Everything's Pizza! {Pizzaria}

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:15

Relembrando a primeira mensagem :

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 14189644_YhGnz
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 14:18

Deixei o dinheiro em cima da mesa e segui com elas lá para fora. Mal Ana disse que iam a casa a expressão no rosto de Molly foi de completo terror, o meu coração apertou e aproximei-me dela quando Ana lhe pegou ao colo. - O que se passa Molly? Ficas comigo e com a Crystal, não precisas de entrar em casa.. - disse também embora não conseguisse perceber porquê.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 14:20

-Ela só teve um pesadelo esta noite e está com medo de entrar em casa. - respondi muito rapidamente, inventando a primeira coisa que me veio à cabeça - Calma Molly. Eu estou aqui. - apertei-a contra mim e dei-lhe beijinhos, fazendo-lhe também festinhas. Fiz sinal com o queixo a Justin para irmos para o carro.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 14:25

Não sabia o que dizer, fiquei sem palavras e fiz o que Ana pediu. Entrámos os quatro no carro e comecei a conduzir devagarinho. Crystal olhava para o vidro muito calada e assustada também.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 14:28

Sentei Molly no banco depois de me certificar que ela estava calma o suficiente. Fomos calados o caminho inteiro. Crystal tinha uma expressão assustada o que me preocupou. Suspirei quando chegamos em frente ao meu prédio, rezando para que não estivesse ninguém em casa - Podes ficar aqui com elas? Eu sou rápida.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 14:31

- Sim claro, não te preocupes. - disse parando em frente ao seu prédio. Assim que Ana foi comecei a cantar uma música engraçada para que as meninas desinibissem e se rissem um bocado.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 14:36

Abri a porta do prédio e subi as escadas sempre com os dedos cruzados. Por favor que ele não esteja em casa, por favor, por favor. Pus a chave na fechadura e rodei-a silenciosamente, entrando - Jordan? - chamei. Não obtive resposta. Suspirei de alívio e fui depressa ao quarto. Tirei uma mala de praia do armário e pus lá para dentro duas toalhas, os nossos biquínis, protetor solar e as braçadeiras de Molly. Pus a mala ao ombro e saí de casa em direção ao carro. Vi Molly já mais bem disposta. Sorri-lhe afavelmente e depois direcionei o meu olhar para Justin. Ugh queria tanto beijá-lo.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 15:00

Ana foi rápida a descer e retribuí o olhar antes de entrar no carro. Assim que entrou comecei a conduzir de novo mas sempre a  cantarolar - you're beautiful, beautiful, you should know it. I think it's time that you show it, you're beautiful, beautiful. Baby what you doing? where you at? where you at? why you acting so shy? holding back, holding back. we're not the only ones doing it like that, it like that, so DJ bring that, bring that, bring that, bring that back. 
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 3 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos