Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Come To Daddy {Strip Club} 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:06

Mais uma noite em Kilburn, vagueei pelas ruas um pouco desertas demais para aquela hora mas nem dei importância, tanto me fazia. Andei até ao bar de strip onde já tinha ido uma vez à algum tempo, entrei no mesmo e olhei em volta. Mordi o lábio e escolhi uma mesa onde me sentei recostando-me para trás na cadeira. Fiz sinal para chamar uma empregada e assim que esta veio pedi uma bebida ficando depois à espera da mesma.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:11

Mais uma noite naquela espelunca. sim, espelunca porqu eapesar do seu ar fino e rico aquilo nao passava de um sitio onde os homens se babavam por um strip e depois voltavam infelizes para as suas casas depois de um dia de trabalho. fui até ao meu camarim e vesti.me, quer dizer, despi.me e pus apenas o essencial para dançar. assim que anuciaram o meu nome sabia que era a minha deixa para ir para tras da cortina. quando a musica começou a tocar e a cortina abriu comecei a dançar em modo automatico como fazia todas as noites. uns movimentos junto a um poste
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:15

Não demorou até que a empregada voltou com a minha bebida, levei o copo à boca e dei um pequeno gole. A minha atenção concentrou-se toda no palco quando começou a música e sorri interiormente fixando os meus olhos numa rapariga loira que tinha começado a dançar, percorri todo o seu corpo com o olhar e mordi o lábio com força.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:18

Sentia nojo de mim propria por estar em cima daquele palco a dançar daquela maneira. nao era esta a vida que queria para mim, nao era este o futuro com que eu sonhava. olhei para aqueles homens, alguns clientes habituais, outros desconhecidos. apenas desesperados pelo fruto proibido. cruzei o meu olhar com um rapaz loiro que nunca tinha visto ali, ele era jovem em comparaçao aos outros homens e misterioso, o meu olhar simplesmente tinha ficado perdido no seu
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:29

O meu olhar continuou fixo naquela rapariga apesar de haverem por ali outras a dançar. Não sabia porquê mas aquela chamara-me mais à atenção do que as outras e a maneira como dançava, meu deus... era de deixar qualquer um fora de si. Levei novamente o copo à boca ficando com ele encostado aos meus lábios quando reparei no seu olhar também fixo em mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:34

De repente tudo a minha volta tudo tinha desaparecido e apenas restavamos eu e ele. era estranho e uma coisa de filmes mas era verdade que o ambiente do bar era como se fosse outra dimensao que nao aquela. eu tinha de saber quem ele era. a musica tinha chegado ao fim e o meu corpo tinha parado de dançar mas os nossos olhares nao se tinham separado
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:41

Deixei os meus olhos presos nos seus pois por mais que quisesse desviar o olhar não conseguia fazê-lo. Pousei o copo quando por fim a música parou e apercebi-me que tinha chegado ao fim tão de repente como tinha começado. Não páres de dançar... pensei para mim várias vezes enquanto ainda continuava a olhar para ela em cima daquele palco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:43

Tive de sair daquele palco, apanhando algumas das notas pelo caminho e a minha roupa, olhando para ele sempre que podia. quando cheguei ao backstage comecei logo a apanhar nas orelhas por ter ficado especada a olhar como um burro a olhar para um palacio. pedi desculpa ao chefe e fui mudar de roupa. ia entrar depois de 3 strippers, so esperava que ele nao se fosse embora
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:48

Continuei a olhá-la seguindo todos os seus movimentos enquanto ela saia do palco. Abanei a cabeça como que para sair daquele estado quando ela desapareceu do meu alcance de visão e praguejei mentalmente, queria continuar a vê-la dançar e não sabia se ela voltaria a fazê-lo nesta noite. Suspirei e peguei no copo bebendo o seu conteudo de uma só vez.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:51

Nunca tinha desejado tanto voltar para o palco como agora. batia com o salto no chao vezes sem conta de nervosismo e quando chegou a minha vez, parecia que tinham passado horas mas eu esperava que ele ainda tivesse la. sorri quando entrei em palco e o vi sentado no mesmo lugar com o copo novamente cheio. agora era a minha oportunidade de saber o seu nome, era a dança em que chamava um "sortudo" do publico para estar sentado e receber uma especie de lap dance. fiz sinal para ele com a mao, chamando.o com os dedos, vendo duas strippers, trazendo.o ate mim - como te chamas ? - perguntei discretamente enquanto continuava a dançar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 01:57

Olhei para o relógio por diversas vezes enquanto suspirava, já tinha passado bastante tempo e nunca mais a via, o mais certo era já nem sequer estar ali. Já não estava a prestar nenhuma atenção ao palco até que uma nova música começou e os meus olhos instintivamente foram de encontro a ela. Sorri para mim e arregalei um pouco os olhos quando a vi fazer sinal com a mão chamando-me para o palco. Olhei-a de alto abaixo assim que cheguei perto dela. - Lash... - sussurrei baixo enquanto os meus olhos seguiam todos os movimentos que o seu corpo fazia.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 01:59

- lash - repeti, sorrindo sem nunca parar de dançar. olhei para ele, puxando as suas maos para a minha cintura, uma coisa que eu nao permitia que o fizessem mas eu precisava de saber como era o seu toque junto da minha pele, se era como eu tinha estado a pensar durante o meu intervalo.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 02:03

Os meus olhos estavam vidrados no seu corpo e mordi o lábio quando as minhas mãos tocaram na sua cintura, passei os dedos pela sua pele macia e cheguei-me para mais perto dela. - E tu como te chamas? - sussurrei baixo quando os meus olhos chegaram novamente até aos seus.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 02:05

- que isso interessa ? - perguntei, aproximando a minha cara da sua. mordi o labio, engolindo o seco ao ver os seus olhos focados nos meus mais uma vez. a caricia dos seus dedos era relaxante, o que me fez juntar mais o meu corpo ao seu - o espetaculo acabou. espera la fora se queres saber o meu nome - murmurei, afastando.me dele, deixando.o no palco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 02:10

Mordi o lábio quando senti o seu corpo mais próximo do meu e fiz um pequeno sorriso ao que ela disse. Virei-me de modo a poder vê-la sair do palco e depois saí do mesmo não me importando com os olhares das pessoas fixos em mim. Não podia ir-me embora sem saber o seu nome ou sem a ver mais uma vez por isso deixei algum dinheiro em cima da mesa para pagar as minhas bebidas e saí lá para fora. Encostei-me contra a parede do bar e fiquei à espera que ela viesse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 02:13

Provavelmente ele nao me iria reconhecer quando saisse ja com outra roupa e outro penteado. ali no palco eu tinha de interpretar uma personagem sensual mas na rua eu nao era como no palco. depois de me ter vestido e atado o cabelo, peguei na mala e sai pelas traseiras, vendo.o a porta do bar a minha espera
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 02:16

Mordi o interior da bochecha começando a achar que provavelmente ela nem viria e só estava a fazer figura de idiota ali especado à sua espera. Até que ouvi o barulho de uma porta a abrir-se e vi uma rapariga sair para a rua, devido à escassez de luz não conseguia entender muito bem se era ela mas havia outra coisa que me fazia ter certezas de que era: o seu cheiro. O seu delicioso cheiro que se entranhava no meu nariz. Permaneci com o meu olhar nela enquanto se aproximava.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 02:19

- Nunca pensei que me reconhecesses com roupa - falei, enquanto me aproximava dele. Engoli em seco ao ver o seu olhar preso no meu como acontecera la dentro - porque queres saber o meu nome ? - perguntei - acho que basta saberes o meu nome de palco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 02:26

- Reconheceria-te de qualquer maneira, mas gostei de ver-te... sem roupa... - disse em tom provocador continuando a olhar para os seus olhos que parecia que me hipnotizavam. - Também quiseste saber o meu. - respondi encolhendo os ombros e abanei a cabeça. - Não... quero saber mesmo o teu nome...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 02:28

- elizabeth mas chamam.me de liz ou beth - encolhi os ombros - nao es o unico a gostar de me ver sem roupa - revirei os olhos - o facto de eu querer saber o teu nao muda nada - tentei desviar o olhar do seu mas nao consegui - o que é que tu tens de tao mitico ? - perguntei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 02:32

- Beth... - repeti. - Gosto de Beth. - sorri para mim e assenti ao que ela disse. - Pois, é normal que não seja o único a gostar para além de que danças muito bem. - disse mordendo o lábio quando me vieram à mente imagens dela a dançar. - Porquê essa pergunta? - perguntei continuando com os olhos fixos nos seus, ainda por cima eram azuis o que fazia com que se tornassem ainda mais atractivos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 02:35

- porque desde o primeiro segundo que olhei para ti achei isso e quero saber porque e olha que eu nunca me engano - aproximei.me dele - o que é que tens de tao mitico, lash ? - perguntei, gostando de ouvir o seu nome
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 09:42

- Não tenho nada. - disse olhando-a e mordendo o interior da bochecha quando se aproximou mais de mim. - Porque é que haveria de ter? - perguntei e levantei uma mão chegando com ela aos seus cabelos. Peguei numa mecha que estava solta e coloquei-a atrás da sua orelha aproveitando para disfarçadamente acariciar o seu rosto com as pontas dos meus dedos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 12:24

- Não sei, diz.me tu - continuei a olha.lo, sentindo o meu coraçao acelerar com o seu toque - Tu é que tens algo misterioso, não sou eu. Sou apenas uma stripper que tem de ir para casa - olhei para as horas e era melhor despachar.me antes que apanhasse a hora da troca de "produto" e levasse uma facada ou fosse violada por estar a interromper
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos