Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 21:48

Engoli em seco quando vi o brilhante sinal e encostei.me mais a ele. respirei fundo e agarrei bem na sua mao, entrando pela porta de tras - hey, quero falar com o chefe - disse a dois macacoes que estavam parados a frente do escritorio dele - e nem o tentem impedir de entrar porque eu nao o largo - agarrei.me a lash e estes deram um toque para o chefe e eu fiquei a espera
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 21:51

Mordi o interior da bochecha quando por fim chegámos ao bar e entrámos lá dentro. Deixei-me apenas ficar em silêncio enquanto Beth falava com aqueles dois seguranças ou lá o que eram. Apertei-a mais contra mim enquanto esperavamos pela resposta do chefe, só esperava que ele não se pusesse com coisas.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 22:02

Encolhi.me contra ele quando a porta se abriu. lentamente entrei e olhei em volta. aquele gabinete era luxuoso, nada comparado com o que usavamos - ohh beth, o que nos deve a tua agradavel surpresa - engoli em seco
- eu vim despedir.me - disse devagar e a bom som para ele me perceber - vim receber o dinheiro que me deves e vou embora


Última edição por Elizabeth Randall em Qua 27 Mar 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 22:04

Entrei com ela quando a porta foi aberta e engoli em seco olhando em volta. Demasiado luxo, não sei para que de dava ao trabalhar de lhes fazer mal quando não lhe devia faltar dinheiro. Deixei-me estar bem perto dela fitando atentamente o chefe e preparado para qualquer coisa que lhe tentassem fazer.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 22:07

Ele começou.se a rir e levantou.se, rodeando a secretaria. dei um passo atras e encostei.me mais a lash - nao tem piada, eu estou a falar a serio quando digo que quero o que me deves. se me pagares o que deves eu ja consigo pagar a renda
- quanto pagas de renda naquele buraco onde vives ? eu sei onde moras e aquilo com uns trocos se paga - engoli em seco
- eu preciso a mesma do dinheiro - encolhi os ombros e quando dei por mim estava a ser agarrada por um daqueles macacoes e separada de lash - o que estas a fazer ? - perguntei, tentando soltar.me
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 22:11

Revirei os olhos com o que aquele nojento disse e de repente a Beth foi afastada de mim. Fitei aquele estúpido que a tinha agarrado e cerrei os punhos com força. - Larga-a! - gritei e empurrei-o contra a parede puxando Beth para mim e pondo-a atrás de mim protegendo-a com o meu corpo. Virei-me para o chefe. - Dê-lhe o dinheiro que lhe deve e acabou-se! - resmunguei sempre com o olhar posto nele. - Tem esta merda toda luxuosa não lhe deve fazer diferença um bocado de dinheiro a menos!
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 22:21

estremeci com o barulho que o corpo do macacao fez quando bateu na parede e agarrei.me a sua camisola - achas mesmo que tenho este luxo todo por pagar o que devo as minhas strippers ? - riu.se - és mesmo ingenuo miudo
- mas eu preciso do dinheiro - disse, saindo de tras das costas de lash - nao vai morrer por me pagar o que deve - fez sinal com a cabeça e eu agarrei.me a lash - nao, eu nao vou sair daqui como as outras que se despedem. nem pense que me vai bater ate eu nao me mexer para sair daqui com medo de voce. - disse seriamente e o platao de seguranças entrou. engoli em seco e continuei a olhar para ele - como vai ser ? tenho de chamar a policia ou da.me o dinheiro ? - perguntei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 22:29

- Tem este luxo todo pelas merdas que faz isso sim. - resmunguei já a ficar demasiado irritado, cerrei os punhos e voltei a pôr a Beth atrás de mim quando os seguranças entraram ali dentro. - Nem pensem sequer que lhe vão tocar com um dedo que seja!!! - gritei varrendo o escritório todo com o olhar. Aqueles nojentos que nem pensassem sequer naquilo. - A polícia ia amar saber as porcarias que se passam aqui dentro e eu ia amar ver todos atrás das grades. - disse olhando-o muito seriamente. - Dê-lhe o dinheiro e vamos embora daqui e nunca mais nos vê. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 22:37

Agarrei.me ao seu corpo - nem quero o dinheiro todo que me deve, quero so receber o dinheiro deste mes e vou.me embora. nunca mais me ve - aproximou.se e eu engoli em seco
- nao vais ter nem um tostao, se tivesses lido o contrato verias que em caso te despedisses terias de fazer o que eu quisesse durante duas horas - foi ate a secretaria e tirou o contrato - estava tudo ai explicito por isso, o teu amiguinho pode ir saindo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 22:43

Engoli em seco com o que ele disse. A sério?? A sério que ele fazia aquelas porcarias todas às pessoas e que as usava daquela maneira. - Ela não vai nada que está aí na porcaria do contrato! - resmunguei aproximando-me. - E não vou sair daqui. - disse fitando-o, se fosse preciso rasgava a porcaria do contrato e acabavam-se aquelas merdinhas todas que lá estavam escritas.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 22:50

Arregalei os olhos e abanei negativamente a cabeça - nao, isso nao tava no contrato. eu nunca assinei um contrato a dizer isso - engoli em seco - eu ja nao quero dinheiro, eu vou.me embora - agarrei lash pela mao e virei.me, vendo a barreira de macacoes - saiam da frente - gritei em panico - deixem.me sair
- para já ai loira, tu nao vais a lado nenhum - gritou e eu tentei desviar os grandalhoes - anda ca porque tens de fazer o combinado e se nao queres sair, podes ver tudo - encolheu os ombros
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 22:57

- Ela não vai fazer nada!!! - disse bem lentamente para ver se ele entendia de uma vez por todas. Que nojo me estavam a meter, se a Beth não estivesse ali estava capaz de dar cabo deles todos e deixá-los mortos ali mesmo. Mas não podia fazê-lo... ela estava ali. - Saiam já dai! - gritei começando a empurrá-los para fora dali, tinha sorte visto ser bastante mais forte do que todos eles. Manti um olho sempre posto em Beth tomando atenção para que ninguém se aproximasse dela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 27 Mar 2013, 23:06

Quando lash desviou.os do caminho agarrei a sua mao e puxei.o a correr dali. nao ia parar ate estar bem longe dali, nao ia parar ate estar em casa, nao podia parar. parei de correr quando ja estava ofegante - espera lash - pedi, respirando fundo - eu já nao aguento mais
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Qua 27 Mar 2013, 23:13

Por fim consegui afastá-los e com sorte saímos dali o mais rapidamente possível. Parei também quando ela parou. - Eles podem vir atrás de nós. - olhei para trás sem saber se já estavamos seguros ou não. Peguei em Beth ao colo e comecei a correr na direcção da casa dela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Ter 29 Jul 2014, 17:50

Entrei no club acompanhada de mais duas amigas.
- Ainda estou para perceber qual foi a vossa ideia ao quererem vir aqui esta noite. - Digo aborrecida caminhando por entre as pessoas até encontrar uns sofás vazios.
As luzes do club eram vermelhas e por tolo lado havia empregadas vestidas de legeri ou varões onde elas dançavam.
- Prometo que também há rapazes a fazer strip! - Uma das minhas amigas disse.
- Duvido. - Suspirei ao só ver raparigas.
Quando encontramos um sofá sentei-me deixando-me estar a observar as pessoas reparando que tinham, quase todas, um aspecto diferente e peculiar.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Ivan Collins Ter 29 Jul 2014, 17:59

Era o meu dia de folga. Estava famito, e graças á proteção da Tacha em relação á novata, tinha de me dirigir a outro sitio. Estava já algum tempo no bar, quando reparo num grupo de amigas. Uma delas, humana , era exactamente o meu tipo. Peguei numa bebida e dirigi-me a ela.
- Boa noite, queres companhia?
Ivan Collins
Ivan Collins
Vampiros - Succubus
Vampiros - Succubus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 37
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Controle da mente humana, controle do elemento água, imortalidade
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com: --

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Ter 29 Jul 2014, 18:05

Enquanto falava com as minhas amigas ouvi uma voz masculina a falar comigo e um corpo estranho próximo fazendo-me erguer a cabeça. Era um rapaz alto e de cabelos negros e com os olhos vistosos
- Eu não sou... - Tentei procurar palavras para descrever as raparigas que andavam por ai a servir os homens. - Stripper.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Ivan Collins Qui 31 Jul 2014, 18:29

Exactamente o meu tipo : humana, inocente e linda.
Sentei-me ao pé dela, aproximando-me pouco.
- Não venho para a companhia delas, mas sim de raparigas decentes - pisco o olho - como tu.
Mexi um pouco no cabelo e sorri.
Ivan Collins
Ivan Collins
Vampiros - Succubus
Vampiros - Succubus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 37
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Controle da mente humana, controle do elemento água, imortalidade
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com: --

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Sex 01 Ago 2014, 00:04

Olhei para ele estranhando. Não vêm aqui pelas strippers? Pensei
- Hum... - Disse depois inclinando ligeiramente a cabeça para o observar - E como sabes que eu sou uma rapariga decente? - Perguntei com um pequeno sorriso no canto dos lábios observando-o. Era realmente atraente.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Ivan Collins Sex 01 Ago 2014, 09:35

Dei uma pequena gargalhada. Se fosse logo a matar, dizia-lhe que tinha mais de centenas de anos de experiência, mas naquela noite só queria parecer normal.
- Acho que já faz parte de mim, saber avaliar o carácter das pessoas, rapidamente. Nunca falho. - Mais um sorriso e perguntei - E tu, porque estás aqui?
Ivan Collins
Ivan Collins
Vampiros - Succubus
Vampiros - Succubus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 37
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Controle da mente humana, controle do elemento água, imortalidade
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com: --

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Sex 01 Ago 2014, 09:51

Fiz um pequeno sorriso ao ouvi-lo encostando-me para trás nos sofás e observando-o pelo canto do olho. Aqui seria o ultimo sitio ao qual eu esperava conhecer alguém.
- Fui arrastada pelas minhas amigas. - Disse baixo para elas não ouvirem. - Prometeram que iam haver strippers masculinos.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Ivan Collins Sex 01 Ago 2014, 13:12

Social. Gosta de homens bonitos. Observava-a atentamente. Algo estava errado, ou seria comigo? Estava famito sim, mas ela não me parecia.. Não parecia correto usa-la.
- Bem, eu estou aqui, posso fazer algo - sorri malandro, com um pequeno brilho nos olhos - Não sou tão bonito, mas sou talentoso..
Ivan Collins
Ivan Collins
Vampiros - Succubus
Vampiros - Succubus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 37
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Controle da mente humana, controle do elemento água, imortalidade
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com: --

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Sáb 02 Ago 2014, 01:03

Soltei uma gargalhada. Não se acha bonito?
- Talentoso? Hum - Disse fingindo um ar pensativo logo sorrindo - Acho que só vendo é que acredito. - Brinquei com um pequeno sorriso provocador.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Ivan Collins Qua 06 Ago 2014, 17:03

Adorava o seu sorriso. Eu acho que adorava tudo nela. Retribui o seu sorriso e olho depressa para o sue decote. Hum..
- Deixa-me levar-te a casa e mostro-te o meu talento - digo aproximando-me do seu ouvido - Posso mostrar-te coisas que nunca imaginas que existem!
Ivan Collins
Ivan Collins
Vampiros - Succubus
Vampiros - Succubus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 37
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Controle da mente humana, controle do elemento água, imortalidade
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com: --

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Catherine Berry Qua 06 Ago 2014, 22:22

Olhei para ele não desviando mordendo o lábio discretamente.
- Não me parece que seja seguro ir para casa com estranhos. - Disse tentando parecer convincente e tentando não rir.
Catherine Berry
Catherine Berry
Humanos
Humanos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 6 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos