Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 22:26

Fiz um ar meio triste quando ela disse que hoje não ia trabalhar, adorava mesmo poder vê-la a dançar novamente... mas de certeza que teria outras oportunidades para a ver. - Dar um volta. - respondi quando ela se sentou na cadeira ao meu lado. - A não ser que queiras ficar por aqui... - disse com um pequeno encolher de ombros ao reparar que ela parecia estar com frio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 22:30

- Tou todos os dias aqui e ver as minhas colegas dançar nao e propriamente o meu hobbie favorito - levantei.me - entao e queres ir onde ? - perguntei, saindo do bar antes que mudassem de ideias e me mandassem trabalhar. - ha um jardim aqui perto - sorri levemente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 22:36

- Pois, acredito que não. - sorri levemente e levantei-me logo depois dela. - Podemos ir a esse jardim. - respondi quando saímos lá para fora. Estava um pouco frio apesar de a mim isso não me fazer grande diferença.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 22:42

- desculpa nao me veres a dançar, eu sei que é o teu novo hobbie favorito - gozei, abraçando o meu corpo - eu nao estava a espera de ficar de folga, tiveste sorte de eu vir aqui - sorri levemente - se nao quiseres ir ao jardim podes ir para casa.. a serio
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 22:49

- Hmhm é mesmo o meu hobbie favorito. - ri-me e mordi o lábio ao vê-la abraçar o seu corpo. - Queres o meu casaco? - perguntei olhando para ela. - Não, eu vim cá para te ver por isso agora tenho de ser compensado de alguma maneira. Não vou nada para casa. - ri-me.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 22:54

- Não, não é preciso - disse timidamente, corando - eu estou bem assim - continuei a andar - tu vieste para me veres dançar e acabaste por nao ver nada - mordi o labio - amanha ja devo ir dançar, descansa - encolhi os ombros - porque apareceste ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 23:04

- É preciso sim. Tu estás cheia de frio. - retorqui e despi o meu casaco. Pousei-o sobre os ombros dela. - Melhor agora? - perguntei com um pequeno sorriso. Encolhi os ombros. - Deixa isso para lá. - mordi o lábio com a sua pergunta. - Hm não sei... queria ver-te... acho eu... - disse meio atrapalhado.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 23:19

- obrigada - sorri, vestindo o seu casaco. discretamente cheirei o colarinho, mordendo o labio. era um cheiro indescritivel. - querias ver.me ? - aquela ideia agradava.me bastante - querias ver.me a mim ou querias ver.me sem roupa ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 23:25

Mordi o interior da bochecha e continuei a andar agora sempre sem olhar para ela. - Hmhm... - mordi o lábio. - Ver-te a ti, se bem que sem roupa também me agrada. - disse mais na brincadeira.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 23:32

Sorri e aconcheguei.me ao seu casaco. ele ficava.me enorme nao so nos braços mas tambem em comprimento, fazia.me sentir segura. - hmm diz.me uma coisa.. - pedi, olhando.o - porque esse interesse subito em mim ? nao e que nao goste.. ate me agrada mas eu nao sou nada de especial e alem disso sou stripper
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 23:39

Olhei para ela quando me perguntou aquilo. - Sei lá... - respondi com um pequeno encolher de ombros. - E não te rebaixes e lá por seres stripper não és pior que as outras. - acrescentei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 23:45

- Sou stripper, dispo.me por dinheiro.. para descer mais baixo so se fosse prostituta - fiz uma careta - mas pronto.. acredita que isto para mim é horrivel.. ser stripper - olhei o chao, escondendo literalmente no seu casaco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 23:48

- Sim. - revirei um pouco os olhos. - Mas não fazes isso por realmente o quereres, fazes porque precisas do dinheiro. - retorqui e olhei para ela. - Sim, acredito que o seja... - levei a mão ao casaco afastando-o um pouco do seu rosto para poder olhá-la. - Hey, não fiques assim... - disse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 23:51

- eu ja tou habituada - encolhi os ombros - acredita que por mim nao era assim e eu ja procurei emprego em todo o lado mas pedem sempre experiencia e eu nao tenho.. e tenho juntado dinheiro para voltar para casa mas acabo sempre por ser assaltada ou gastar o dinheiro em contas - suspirei e abracei.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 23:53

- É normal... ainda és nova e nunca querem dar trabalho a pessoas novas a não ser nesse género de sítios. - fiz uma pequena careta. Mordi o lábio quando ela falou de ser assaltada e arregalei os olhos surpreendido quando me abraçou. - Não fiques assim por favor... - pedi mordendo o lábio e acabando por abraça-la também.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 23:55

eu nao ia chorar em frente a ele, nao ia ser ridicula a esse ponto - desculpa - afastei.me rapidamente, olhando o chao enquanto pestanejava rapidamente para impedir que alguma lagrima caisse - mas bem, o jardim é já ali - apontei para a nossa frente, tentando mudar de assunto
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 17:25

Comecei a ver as luzes do bar e reduzi o passo. Não queria ir trabalhar apesar de tudo, nao gostava de estar la dentro mesmo que soubesse que ele me ia ver. Quando cheguei a porta da frente parei e olhei para ele - bem, tu entras aqui - murmurei , olhando para ele - eu vou pela porta dos fundos - apontei para o beco - ate ja
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 17:28

Por fim acabamos por chegar ao bar, parei de andar e virei-me para ela. - Até já. - disse e rapidamente puxei-a para mim. Dei-lhe um beijo na boca e larguei-a, virei costas e entrei dentro do bar. Procurei a mesa das outras vezes e sentei-me numa cadeira ao pé da mesma. Mordi o interior da bochecha, mal podia esperar para vê-la dançar novamente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 17:31

fiquei uns segundo parada na entrada do bar, vendo.o entrar no bar. suspirei e quando voltei a mim entrei pela porta dos fundos. já que assim tinha de ser ao menos podia dançar para quem eu queria e nao para aqueles velhos nojentos que batiam punhetas a olhar para as dançarinas. fui diretamente para o meu "camarim" começando.me a maquilhar e a arranjar o cabelo antes de vestir o meu fato preto. ainda faltava algum tempo para entrar em palco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 17:35

Pedi uma bebida enquanto esperava impacientemente que ela entrasse no palco. Suspirei e olhei em volta vendo todos aqueles homens ali para vê-las dançar... incluindo a ela. Aquela ideia não me agradava nada... queria que ela dançasse só para mim. Abanei a cabeça para afastar aqueles pensamentos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 17:37

Antes de entrar em palco pedi uma bebida bem forte para ganhar coragem. assim que o meu nome de palco soou e a musica começou a tocar, entrei, fazendo os movimentos previstos e dentro de tempo. olhei a volta a procurar do seu olhar e sorri levemente quando o vi, mandando.lhe um beijo discreto a meio de uma volta no varao
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 17:39

Sorri para mim e olhei para o palco assim que a música começou a tocar e sorri para ela assim que a vi. Mordi o lábio enquanto a via dançar, meu deus... só queria estar sozinho com ela a fazer todas as coisas que tinhamos feito e mais algumas...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 17:44

Fechei os olhos e continuei os movimentos mas agora fazia.os virada para ele, como se fossem so para ele. tornara.os ligeiramente mais sensuais do que das outras vezes que dançava um pouco desajeitadamente de proposito. quando a musica acabou sai do palco. era a mesma rotina do outro dia. dali a duas musicas eu entraria e chamaria alguem
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 17:47

Cheguei-me mais para a frente na cadeira enquanto tinha os meus olhos fixos nela e nos movimentos que fazia com o corpo. Mordi o interior da bochecha e suspirei quando a música acabou e ela saiu do palco. Voltei a encostar-me para trás na cadeira e pedi outra bebida visto aquela já ter acabado.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 17:51

Fui trocar de roupa propositadamente apesar de nao o dever fazer. vesti uma roupa ainda mais reduzida e preparei.me para entrar em palco e dançar para si. ouvi o dj dizer que agora um dos sortudos ia poder subir ao palco para uma dança pessoal. sorri e quando a musica começou a dar entrei e vendei os olhos. eu sabia muito bem onde ele estava, so esperava que nao tivesse saido dali. apontei para onde ele estava e comecei a chama.lo com o dedo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 3 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos