Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Seg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sab 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Ter 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Seg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Dom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls

Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis

West Street

Ir em baixo

West Street

Mensagem por Regina Mills em Dom 10 Fev 2013, 00:45

Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

Ver perfil do usuário http://kilburnfalls.forumeiro.com

Re: West Street

Mensagem por Bernard Knight em Dom 17 Mar 2013, 20:51

Os meus dias ainda eram mais secantes que na realidade. Não ouvia novidades de Jane há um mês, dos meus pais há dois e, é claro, de Jaz, há cerca de um ano. A face inocente e amável dela ainda me passava pela cabeça, dia sim dia não. Hoje era um dia sim. Nesses dias, tinha de aliviar a mente dos livros - principalmente dos de romance - e dar um passeio pelas ruas de Kilburn.
Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Dom 17 Mar 2013, 21:14

Hoje sentia-me especialmente entediada. Nada acontecia na minha vida, era sempre tudo igual e sempre a mesma coisa, todos os dias. Mas por um lado, felizmente hoje não ia estudar, também não estava com disposição e não... Ajeitei a mala ao ombro enquanto caminhava pelas ruas e quando um raio de sol me incidiu sobre a cara debrucei-me sobre a minha mala enquanto procurava pelos meus óculos de sol.
- Merda..- sussurrei quando não os encontrei e já só me senti ir contra alguma coisa.

--------------------------- // ---------------------------

Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Dom 17 Mar 2013, 21:18

Senti-me aliviado ao sentir o meu telemóvel a vibrar dentro do bolso. Finalmente, novidades! Sorri inconscientemente e, enquanto verificava a mensagem que recebera no meu telemóvel, embati contra algo. Reconheceria aquele cheiro de qualquer lado e, à medida que levantava rapidamente a cabeça, todas as minhas suspeitas foram confirmadas. - Oh, desculpa - pedi, alterando o tom da minha voz e continuando a olhar para baixo para não ser reconhecido. O que é que ela estava ali a fazer?! Será que Martin estava por perto?!
Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Dom 17 Mar 2013, 21:33

Aquele cheiro não me era estranho, aliás, nada estranho. Passei as mãos pelo cabelo, tentando penteá-lo da melhor maneira possível e quando levantei o olhar, o meu coração desatou a bater desenfreadamente. Eu iria sempre reconhecê-lo, fosse em que sítio fosse.
- Bernard..- a voz saiu-me rouca. Eu não conseguia acreditar que era mesmo ele que estava ali.- eu..tu..ahm..desculpa eu.- passei a língua pelos lábios, mordendo depois o inferior.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Dom 17 Mar 2013, 22:19

Crianças. Nós estavamos a portar-nos como crianças. O nosso relacionamento era algo do passado e, mesmo que a minha paixão continuasse no presente, era óbvio que uma rapariga como ela já teria seguido em frente. Abracei-a como se nada fosse e fingi-me super animado - Jaz! Hey, nem te estava a reconhecer! - menti.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Dom 17 Mar 2013, 23:19

Se o meu coração já estava descontrolado só de o sentir ali ao pé de mim, quando me abraçou as coisas só pioraram. Eu tinha tantas saudades dele, de o sentir junto de mim. Inspirei bruscamente, fechando os olhos com força e os meus braços rodearam o seu corpo quase de forma instintiva.
- Estou assim tão diferente? - perguntei baixinho. Comporta-te Jazmyn, o teu tempo já passou.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Ter 19 Mar 2013, 15:52

Nisso não conseguia mentir. Ela estava igual. A mesma face, o mesmo corpo, a mesma voz inocente. - Não, simplesmente... não imaginava ver-te por aqui. - esta parte era verdade. Por muito que quisesse (ou não) estar com ela, não imaginava vê-la ali. Naquele momento. No meio da rua. De Kilburn! Killburn! O que é que ela estava a fazer num local tão... distante?

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Ter 19 Mar 2013, 16:13

Afasta-te Jaz, afasta-te! Mordi o lábio com força, enquanto obrigava os meus pés a mexerem-se e dei por mim a largá-lo, sentindo-me de novo vazia. Estava mais do que comprovado de como sentia a sua falta. Assenti ao que disse, obrigando-me a esboçar um pequeno sorriso.
- Também continuas igual.- murmurei.- e sim, devo confessar que também nunca pensei encontrar-te por aqui.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Qua 20 Mar 2013, 15:34

O quão era difícil olhar para ela. Como é que era possível ainda estar apaixonado? Ela tinha seguido em frente. Se calhar nem precisava disso, se calhar nunca tinha sentido por mim o que sentia por Martin. - Então... que andas por aqui a fazer? Férias? - diz que sim, diz que sim, diz que sim, por favor, diz que sim.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Qui 21 Mar 2013, 16:10

Será que ele já me tinha esquecido? Será que ele já tinha seguido em frente? Mas seguir em frente do quê Jazmyn? Vocês não tiveram nada e a culpa foi inteiramente tua. Mordisquei o lábio e tentei controlar a minha vontade de lhe perguntar.
- Não, mudei-me para cá depois de o Brooms fechar.- encolhi os ombros.- e tu?
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Qui 21 Mar 2013, 16:34

Fiquei completamente à nora. Por um lado, talvez isso tenha sido bom, assim consegui ignorar a sua pergunta - Espera, espera! Rebobina... o Brooms fechou?! - perguntei, chocado. Se eu bem me lembrasse, aquele colégio tinha um grande potencial e poderia continuar aberto por muito mais tempo. Muito mais, tipo, anos. Não meses.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Qui 21 Mar 2013, 19:19

Suspirei quando não obtive resposta. Eu só esperava que ele também vivesse cá agora, queria ter oportunidade de o ver de novo, já que não podia fazer mais do que isso, vê-lo. Assenti à sua pergunta e encolhi os ombros, enquanto ajeitava a mala sobre um deles.
- Sim.- murmurei.- pelos vistos aconteceu qualquer coisa, que ninguém sabe muito bem o quê. e aquilo foi à falência.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Qui 21 Mar 2013, 19:23

-Mas, quando é que isso aconteceu? - continuei, não só pela curiosidade que tinha em saber, mas também porque sabia que ao mudar de assunto, ela esqueceria o anterior. Talvez não a tivesse de encontrar de novo, já que não a tinha encontrado até agora.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Qui 21 Mar 2013, 19:45

Ele estava a desviar a conversa, dava para ver perfeitamente. Olhei em volta, enquanto tentava não demonstrar que dava importância e encolhi os ombros.
- Há pouco menos de um ano.- murmurei e olhei-o.- então, mas diz-me, estás cá de férias ou vives cá e por alma de sabe-se lá quem só nos vimos agora? - eu não me ia esquecer, ele bem que podia tirar o cavalinho da chuva.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Sex 22 Mar 2013, 19:48

Mentir, não adiantava. Ela conhecia-me demasiado bem, e isso tinha-se confirmado agora mesmo. - Estou... estou cá a viver. Pelos arredores, pelo menos - na realidade, a minha casa não era muito longe do centro, mas também não era muito proxima de mais nada.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Seg 25 Mar 2013, 19:30

Cruzei os braços ao peito enquanto esperava a sua resposta e não deixei de sorrir quando finalmente ma deu. Talvez ainda não se tivesse esquecido da minha persistência.
- Como é que é possível que ainda não nos tenhamos encontrado? - levantei ligeiramente as sobrancelhas.- mas ainda bem que isso aconteceu.- ofereci-lhe um doce sorriso.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Seg 25 Mar 2013, 19:33

Bem? Bem? Bem para ela, que mesmo que não andasse com o Martin o mais provavelmente era andar com outro qualquer, e o encontro comigo deveria ser indiferente. Para mim, era totalmente diferente. - Devemos viver em pontas opostas.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Seg 25 Mar 2013, 19:56

Passei as mãos pelo cabelo quando uma brisa mais suave os despenteou e assenti ao que disse, concordando.
- E..- mordi o lábio. Eu tinha de fazer isto.- o que me dizes de irmos tomar um café? - sorri.- para pormos a conversa em dia.
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Knight em Qui 04 Jul 2013, 15:30

Respirei fundo. Queria ir embora, queria fugir dali. Queria mentir-lhe e dizer que tinha planos, ou que a minha namorada (que não existia) podia não gostar da ideia, ou que ia de férias e por isso é que estava ali, tinha ido dar uma volta de despedida. No entanto, não consegui dizer nenhuma dessas desculpas. A única coisa que me saiu foi: - Claro, porque não? - com um sorriso meio forçado, meio honesto.

Bernard Knight
Bruxos
Bruxos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazmyn Newton em Qui 04 Jul 2013, 15:35

De cada vez que o olhava, era assombrada por tantas recordações que o que mais queria era atirar-me para os seus braços e implorar-lhe que me desculpasse por não ter ficado com ele. Era Bernard que eu amava, ainda não conseguia perceber como é que tinha sido capaz. Sorri, genuinamente, quando aceitou o meu pedido e assenti, ajeitando a minha mala ao ombro.
- Vamos então.- murmurei.

Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: