Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Labyrinth - Página 2 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Labyrinth - Página 2 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Labyrinth - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Labyrinth - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Labyrinth - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Labyrinth - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Labyrinth

+2
Jensen Ackles
Regina Mills
6 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Labyrinth

Mensagem por Regina Mills Dom 10 Fev 2013, 15:59

Relembrando a primeira mensagem :

Labyrinth - Página 2 Labyri10
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Regina Mills Ter 12 Mar 2013, 12:52

- Bem, queres ir a outro sítio? - Perguntei sorrindo de igual forma
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Jensen Ackles Ter 12 Mar 2013, 13:04

- sim... Vamos ver agora como e.que saimos daqui - disse sorrindo.
Jensen Ackles
Jensen Ackles
Demónios
Demónios

Mensagens : 699
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Consegue manipular a mente, sentir e alterar sentimento,criar apagar e reconstruir memorias. Tambem consegue causar fortes dores só com o olhar.
Estado Civil:
Comprometido/a com: Anne Bloodletter

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Regina Mills Ter 12 Mar 2013, 13:33

- É fácil, não te preocupes! - Gargalhei e peguei na mão dele, caminhando assim à sua frente, de mão dada antes que se perdesse
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Jensen Ackles Ter 12 Mar 2013, 14:21

Segui ayras dela segurando a sua mao

Encerrado
Jensen Ackles
Jensen Ackles
Demónios
Demónios

Mensagens : 699
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Consegue manipular a mente, sentir e alterar sentimento,criar apagar e reconstruir memorias. Tambem consegue causar fortes dores só com o olhar.
Estado Civil:
Comprometido/a com: Anne Bloodletter

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Regina Mills Ter 12 Mar 2013, 15:50

Encerrado
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 00:06

Engoli em seco quando ela se afastou e fiquei meio sem saber o que fazer, não estava habituado a estas coisas nem que as pessoas se aproximassem tanto de mim. Suspirei e olhei para o jardim que já dava para ver. - Que gostas mais de fazer? - perguntei também para mudar aquele assunto.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 00:08

- cantar - sorri, lembrando.me quando cantava em casa - sempre foi uma coisa que adorei fazer, alem disso tambem gosto de dançar.. sou virada para as artes performativas - encolhi os ombros - ja deves ter percebido que sei dançar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 00:12

Sorri quando ela disse que gostava de cantar e assenti levemente com a cabeça. - Hmhm danças muito bem. - muito bem mesmo, acrescentei em pensamento. - Um dia devias dançar só para mim. - disse mais ao menos na brincadeira. Não me importava nada...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 00:19

- Uma dança privada vai sair.te caro - olhei.o, mordendo o labio - nao vai sair muito mas.. se for no clube tens de pagar um grande extra para escolher a modelo - sorri - se for assim pessoal tens de me dar algo em troca
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 00:25

- A modelo já está escolhida. - disse e esbocei um pequeno sorriso maroto. - Prefiro pessoal. - disse com um tom sério. - Hm eu dou, mas vê lá o que pedes. - disse no gozo e com um sorriso.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 00:32

- eu ate te deixo escolher o que quiseres - ri.me - o que e que me vais dar em troca de uma dança privada ? - perguntei, passando um dedo pelo seu peito - ve la o que escolhes.. nao podes dar pouco porque dança privada e algo muito pessoal
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 00:38

Mordi o lábio assim que senti o seu dedo passar pelo meu peito. - Dou o que tu quiseres... - disse e rapidamente puxei-a para mim pela cintura fazendo-a embater contra o meu corpo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 00:42

pousei a mao no seu peito, engolindo em seco - o que quiseres ? de certeza que queres dar o que eu quiser ? - perguntei, aproximando.me dele - se eu te quiser desde a ponta dos cabelos ate ao dedo do pe tu das.me ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 00:46

Fitei todo o seu rosto e mordi o interior da bochecha ao senti-la aproximar-se mais de mm. - De certeza... - murmurei enquanto os meus olhos se fixavam nos seus. - Dou... dou o que tu quiseres. - disse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 00:49

- entao.. da.me um beijo - disse seriamente, olhando os seus olhos - eu quero sentir os teus labios neste momento - o desejo que sentia por ele era uma loucura, so podia ser. eu nunca tinha sentido tanto desejo como naquele momento. eu precisava de sentir o sabor da sua boca desesperadamente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 21:20

Instintivamente os meus olhos desceram até aos seus lábios assim que aquelas palavras saíram da sua boca. Eu também queria sentir os seus lábios nos meus... mordi o meu lábio levemente e puxei-a ainda mais para mim. Rocei o meu nariz no seu e depois os meus lábios nos seus. - Os seus desejos são ordens... - sussurrei e juntei as nossas bocas beijando-a.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 21:25

Sorri triunfante quando senti os seus labios colados aos meus, fazendo com que levasse instintivamente as maos aos seus cabelos loiros. Estava tão concentrada nas sensaçoes do beijo que nem ouvi um grupo de rapazes aproximar.se
- Muito bem, o que é que temos aqui a estas horas da noite ? - ouvi uma voz grave perguntar, fazendo com que o beijo terminasse - os pombinhos estão muito entretidos - gozou e eu engoli em seco
- Lash.. vamos embora - pedi baixinho
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 21:30

Mordi-lhe o lábio levemente assim que levou as mãos aos meus cabelos e beijei-a mais saboreando aquele beijo que tanto me estava a agradar, já para não falar no cheiro maravilhoso dela que começava a deixar-me fora de mim. O beijo parou de repente quando ouvi aquela vinda de perto de nós e comecei logo a sentir-me irritado. - Espera.. - disse para a Beth e tentei protegê-la com o meu corpo. - Não têm nada a ver com isso. - avisei com um tom sério enquanto o fitava.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 21:36

- lash nao os provoques - puxei o seu braço mas ele pareceu nao se mexer - lash.. - voltei a chamar, olhando.o enquanto o "lider" se começava a rir, originando um coro de risos.
- com que então o rapazito pensa que é mau - começou a aproximar.se e fez sinal com a cabeça, fazendo com que dois dos rapazes desaparecessem na escuridao. - parece que vou ter de te ensinar quem manda aqui
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 21:46

Ignorei tudo o que Beth me estava a dizer e abanei o braço para me soltar. - Afasta-te. - pedi-lhe num tom mais baixo para só ela me poder ouvir. Dei uns passos para a frente quando o homem começou a aproximar-se de mim e esbocei um sorriso cinico ao que ele disse, se ele soubesse com quem se estava a meter nem sequer teria coragem de dizer aquilo. - Vamos lá ver quem é que ensina quem. - disse fitando-o e sentindo a adrenalina chegar ao meu corpo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 21:52

afastei.me um pouco quando ele me sacudiu, mordendo o labio repetidamente por causa dos nervos. aquilo nao ia correr bem para ele, era um contra 3.. fora os outros dois que tinham desaparecido, talvez tivessem ido buscar alguma coisa para lhe bater e isso nao era bom. peguei na mala, começando a tirar o telemovel quando fui agarrada por tras pelos dois matuloes - larguem.me seus parvalhoes - comecei a mandar pontapes, socos e cotoveladas por todo o lado para me tentar soltar
- E agora como vai ser ? Vais deixar que a tua namoradinha.. que por acaso é bem jeitosa ser levada pelos meus rapazes ou vais passar tudo o que tens para cá ? - perguntou.lhe, cruzando os braços ao peito como se fosse o vencedor
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 22:01

Olhei rapidamente para trás quando quando ouvi a voz da Beth e respirei fundo. - Larguem-na!! - gritei sem saber para que lado me virar, eles começavam a ser muitos. Não era que isso me afectasse pois só tinha medo por causa da Beth e que lhe fizessem alguma coisa de mal. - Cala-te!! - gritei para o homem e aproximei-me mais dele dando-lhe um soco na cara e fazendo-o cair no chão com força. Queria tentar controlar toda a minha força e os meus instintos de vampiro para que a Beth não se apercebesse de nada estranho mas ia ser difícil pois a minha vontade agora era apenas de os matar a todos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 22:07

- Lash - gritei quando senti um dos homens começar a por a mão por dentro da camisola. tinha nojo dele, tinha nojo de ser rapariga. senti os meus olhos inundarem.se de lagrimas enquanto eu me continuava a debater mas eles tinham mais força que eu e a dobrar - parem - pedi, vendo lash dar um soco ao outro e este caiu imediatamente ao chao
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 22:22

Sorri cinicamente quando vi aquele no chão a contorcer-se todo, tão cedo não se punha a pé de novo. Virei-me rapidamente quando ouvi a Beth gritar e cerrei os punhos com força ao ver o que eles estavam a fazer-lhe. Avancei rapidamente. - Larguem-na seus nojentos! - gritei tentando afastá-los de Beth.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 22:28

Continuei.me a debater contra eles, recebendo agora ajuda de lash. assim que me consegui soltar, abracei.me a lash, tentando conter as lagrimas - vamos embora - pedi, vendo os outros dois a aproximarem.se - por favor lash, vamos embora - puxei.o pela mao para sairmos dali
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 2 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos