Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Seg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sab 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Ter 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Seg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Dom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


FP - Layra Heathcliff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Layra Heathcliff

Mensagem por Layra Heathcliff em Sex 08 Mar 2013, 16:48

O Jogador:

Nome: Scar.
Idade: 17 anos.
Nacionalidade: Brasileira.

A Personagem:

Nome: Layra Catherine Earnshaw Heathcliff.
Idade: 18 anos.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Relações Familiares: Aaron Heathcliff - Tio e único parente vivo.
História da Personagem: Lembrar-me de todo meu passado não é uma tarefa fácil, mas vamos lá... Creio que nasci em uma pequena vila inglesa e desde muito nova estava acostumava a constantes viagens para locais cada vez mais isolados.
Minha mãe chamava-se Catherine Earnshaw Heathcliff e, sim, a única coisa que diferencia nossos nomes é o “Layra” que recebi.
Lembro-me dela como uma mulher magra, de aparência jovem, cabelos com grandes cachos dourados que caiam sobre a pele pálida e os olhos prateados como a lua. Diversas vezes ouvia meu pai dizer que aqueles olhos o haviam enfeitiçado desde o primeiro momento.
Ele era extremamente diferente de minha mãe: tinha cabelos e olhos negros, a pele queimada pelo sol e modos rudes, apesar de tentar ser gentil.
Apesar de tudo, tínhamos uma boa vida. Meu pai tinha afinidade com os elementos naturais, mas eu me sentia frustrada, pois quando era pequena não podia fazer nada.
Quando já estava com oito anos, pela primeira vez conheci meu tio, irmão de meu pai. Ele igualmente era um vampiro, mas algo era extremamente diferente: seus olhos continham um estranho brilho, que eu jamais poderia decifrar e nem ao menos queria, afinal meu pai demonstrava um ódio mortal por ele e eu mesmo sem saber o motivo, o detestava.
Já minha mãe era diferente, ela parecia sempre atraí-lo para perto e nunca entendi o motivo disso, até o momento que durante uma luta deles, ela acabou ficando presa entre ambos.
Sei que estava presente no momento, mas não consigo lembrar-me do que houve. A única coisa que me vem a memória era o som do fogo, apesar de que até aquele momento nada estavam queimando.
Após isso acordei sendo carregada por meu tio. Como qualquer criança confusa, comecei a chorar e a gritar, e recebi em troca uma mão pesada em minha face.
Durante sete anos vivi com ele. Ou melhor, sobrevivi. Acabei me alimentando de sangue pela primeira vez, com o de animais no início, mas não demorou para que experimenta-se sangue humano pela primeira vez.
Durante todos esses anos nunca soube o que houve com meus pais e todas as minhas perguntas eram caladas ou com mordidas ou tapas.
Ele dizia cuidar de mim e que eu deveria agradecer por tal, mas para mim, eu era apenas um saco de pancadas obrigado a fazer tudo que ele mandasse.
Apenas em uma nublada manhã, enquanto estávamos em uma floresta e eu procurava por pequenos animais para me alimentar, algo novo aconteceu. Uma estranha pessoa se aproximou de meu tio.
Mantive-me quieta, atrás de algumas rochas, apenas observando. Longos minutos se passaram e para minha sorte, nada aconteceu.
Não vale a pena narrar a longa viagem que tivemos até finalmente chegar a uma pequena e desolada cidade.
Não entendia o motivo de termos vindo até aqui e não ousava perguntar, mas me senti muito melhor quando pouco antes de chegarmos ele resolver não vir comigo, dizendo que havia algo para fazer, mas que logo voltaria.
Sinceramente, espero que isso nunca aconteça, mas até lá irei tentar conhecer e me habituar a este novo e estranho local.
Descrição Física: Aparenta ser mais jovem do que realmente é, com sua baixa estatura e traços infantis.
Tem o cabelo castanho escuro longo com grandes cachos que caem sobre sua pele pálida e seus grandes olhos azuis.
Descrição Psicológica: Na maior parte do tempo é tímida e reservada, mostrando-se nervosa e descontrolada apenas na presença do tio.
Observações: Tem uma pequena tatuagem representado Cheshire Cat, de Alice in Wonderland em suas costas.
Poder: Pode decifrar o que o outro está sentindo ou pensando, apenas ao olhar diretamente em seus olhos. Acaba também algumas vezes conseguindo ver pequenas partes da memória, principalmente as que estão esquecidas ou foram bloqueadas.
Seu tio é o único que de alguma forma consegue criar uma barreira contra esse poder.
Espécie:
Vampiro []
Demónio []
Mestiço []
Dampiro [X]
Anjo []
Humano []
Lobisomem []
Bruxo []
Gostos & Ódios: Gosta do inverno e de lugares calmos, sem muita agitação. Odeia principalmente a seu tio por nunca contar-lhe o que houve com seus pais.
Passatempos: Explorar novos locais, tocar violino e simplesmente observar novas paisagens e o comportamento dos demais.

--------------------------- // ---------------------------

I'm just a Cheshire cat.
Layra Catherine Earnshaw Heathcliff
avatar
Layra Heathcliff
Dampiros - Sanglant
Dampiros - Sanglant

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Pode decifrar o que o outro está sentindo ou pensando, apenas ao olhar diretamente em seus olhos. Acaba também algumas vezes conseguindo ver pequenas partes da memória, principalmente as que estão esquecidas ou foram bloqueadas. Seu tio é o único que de alguma forma consegue criar uma barreira contra esse poder.
Estado Civil: Solteira.
Comprometido/a com:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Layra Heathcliff

Mensagem por Regina Mills em Sex 08 Mar 2013, 19:57

Aprovada.
avatar
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 35
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

Ver perfil do usuário http://kilburnfalls.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum