Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Seg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sab 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Ter 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Seg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Dom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


[FP] Elizabeth Parris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Elizabeth Parris

Mensagem por Elizabeth Parris em Sab 09 Mar 2013, 16:33



NOME DA PERSONAGEM



NOME DA PERSONAGEM
Elizabeth "Betty" Parris
EMPREGO / HOBBIES
Bruxaria
ORIENTAÇÃO SEXUAL
Heterossexual
NACIONALIDADE
Salem Village
GRUPO
Bruxas (Anciões)


Betty é uma rapariga muito sorridente e divertida embora esteja sempre triste e todos os dias chore atormentada pelo que aconteceu em Salem. Faz amigos com muita facilidade e está sempre pronta a ajudar embora seja da sua maneira bruta e estranha


Elizabeth Parris nasceu numa família de bruxos  mexicanos, mas nunca chegou a viver no México uma vez que quando sua mãe Mandy estava gravida o casal foi para os estados unidos para a pequena vila de salem, lá viveram por algum tempo e lá criaram uma família. Marie tinha 10 irmãos um rapaz mais velho e 3 raparigas e o resto rapazes um deles gémeo de Marie.

  Em Janeiro de 1692, Elizabeth tinha nove anos e  em conjunto com a sua irmã mais nova Abigail, começaram a exibir comportamento estranho, como blasfémias, gritos, ataques apoplécticos convulsivos, estados de transe etc. Logo o resto da família começou a demonstrar comportamento semelhantes, que os pais não conseguiram esconder. Tentando disfarçar que eram bruxos levaram as crianças ao medico na esperança de haver qualquer causa física para os sintomas e comportamentos, não havendo os médicos concluíram que a família estava sob influência de Satanás.

  Orações e jejuns comunitários foram organizados pelo Reverendo Samuel Parris, pai de Betty e de Abigail. Para ''descobrir'' a identidade das bruxas que causaram o mal. Jonh, um índio, assou um bolo feito com centeio e urina das garotas enfeitiçadas e, pressionadas para identificar a fonte de suas aflições, as meninas nomearam três mulheres, inclusive Tituba, índia escrava do Reverendo Parris, além de Sarah Good e Sarah Osborne. Embora Osborne e Good tenham alegado inocência, Tituba para defender as crianças, que eram como filhas, confessou ter visto o Diabo, o qual aparecia "as vezes como um porco e as vezes como um grande cachorro", tendo ainda Tituba testemunhado que havia uma conspiração de bruxas em Salem.

 Nas semanas seguintes outras pessoas da cidade testemunharam que eles tinham sido prejudicados pelas bruxarias e, tendo continuado a caça às bruxas, foram feitas acusações contra diversas pessoas, principalmente mulheres cujo comportamento estava perturbando de alguma maneira a ordem social e convenções do tempo. Alguns acusados tinham registos criminais, inclusive de feitiçaria, mas outros eram devotos e pessoas consideradas na comunidade.

 As bruxas que sobreviveram a matança juntaram-se, enfeitiçando a família Parris deixando-o assim os seus poderes exposto. No ano de 1704, Mandy e Samuel foram condenados a fogueira mas antes do fatal destino acontecer tornaram os seus filhos imortais. Marie não sabe se tem algum irmão vivo uma vez que ficou tão assustada com a morte dos pais que fugiu de imediato. no entanto reconhece que muitos deles foram mortos na mesma fogueira que os pais.
 
 Desde então tem andado a conhecer o mundo, nunca fica mais de uma ano num sitio uma vez que tem medo de ser acusada e queimada como os pais. Esta deve ser a 3 vez que passa por Killburn,  quem sabe seja desta que assenta.



■ Tem medo do fogo
■ Adora cantar
■ Sonha um dia encontrar alguem que a proteja


Thanks Itzel



Última edição por Elizabeth Parris em Sab 28 Jun 2014, 14:34, editado 3 vez(es)
avatar
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Elizabeth Parris

Mensagem por Regina Mills em Sab 09 Mar 2013, 19:22

Aprovada.
avatar
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 35
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

Ver perfil do usuário http://kilburnfalls.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum