Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
[FP] Jazmyn Newton EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
[FP] Jazmyn Newton EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
[FP] Jazmyn Newton EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
[FP] Jazmyn Newton EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
[FP] Jazmyn Newton EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
[FP] Jazmyn Newton EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
[FP] Jazmyn Newton EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
[FP] Jazmyn Newton EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
[FP] Jazmyn Newton EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


[FP] Jazmyn Newton

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jazmyn Newton Empty [FP] Jazmyn Newton

Mensagem por Jazmyn Newton Dom 17 Mar 2013, 00:27

O Jogador:

Nome: -
Idade: -
Nacionalidade: portuguesa

A Personagem:

Nome: Jazmyn Newton
Idade: 17 anos
Orientação Sexual: Heterossexual
Relações Familiares: Carly Newton - mãe; Joseph Newton - pai.
História da Personagem: Como filha única que é, Jaz sempre foi muito acarinhada pelos pais Nunca teve tudo o que quis, mas sempre teve tudo o que precisou. Cresceu no seio de uma família estável e foi uma criança muito feliz durante a sua infância. Carly e Joseph eram conhecidos por todo o seu bairro, eram grandes cirurgiões e isso foi algo que sempre marcou aquela família. E por isso mesmo, desde sempre que Jazmyn quis seguir as pisadas dos pais. Foi sempre uma aluna exemplar, sendo sempre a melhor de todas as turmas em que esteve.O primeiro colégio em que andou foi Broomfield e foi lá que se apaixonou por Martin. Eles eram felizes e ela amava-o, pelo menos era o que ela pensava...até aparecer Bernard. Ela ainda hoje não consegue explicar, mas havia algo nele que a atraía, mesmo muito. Ao início eram apenas amigos e nada diria que essa mesma amizada iria por em risco a sua relação com Martin. Mas a verdade é que pôs. Depois de umas semanas sem o ver, quando finalmente se reencontrou com Bernard, foi como se mais nada importasse no momento em que finalmente se entregou a ele. Amava-o? Não sabia. Mas desejava-o mais do que tudo. Mas aqueles dois não pareciam estar destinados porque Martin chegou no preciso momento em que as coisas se tornavam cada vez mais intensas. Jazmyn não conseguiu acreditar que tinha traído o seu namorado e sem pensar, largou Bernard, tentando remediar as coisas com Martin. Mas a verdade é que nunca mais foi feliz desde então. Martin não era Bernard, não era Martin que ela desejava. Não era Martin em quem ela pensava todos os dias. Ela queria voltar atrás, queria poder correr atrás de Bernard e pedir-lhe para que ficassem juntos, mas este tinha desaparecido. Nunca mais o vira e Martin esteve sempre lá para ela. Não foi capaz de o magoar. Já o tinha feito uma vez, jurara que não o voltaria a fazer. Namoram há três anos desde então e Martin é completamente apaixonado por ela. Já Jazmyn, apenas sente um carinho muito especial por ele, não consegue sentir mais do que isso. Broomfield acabou por ir à falência e como já só lhe faltam mais dois anos para terminar o curso, Jazmyn mudou-se para cá. Teve de se separar de Martin para o fazer, mas a verdade é que não calhou nada mal.

Descrição Física: Jazmyn não é uma rapariga alta, de todo. Tem um metro e sessenta e hoje em dia aproveita-se muito dos saltos para parecer um pouco mais alta. Mas nada exagerado. Tem uns longos cabelos castanhos, que lhe caem pelos ombros e uns olhos cor de avelã, que juntamente com o seu sorriso lhe dão um ar encantador. Apesar de pequena tem um corpo perfeitamente delineado que deixa muitos de queixo caído.
Descrição Psicológica: É uma rapariga simpática e sempre muito prestável. Há quem diga que é demasiado inocente, mas ela não acha, lá no fundo tem uma personalidade forte que não a deixa cair com muita facilidade. Apesar disso, odeia magoar as pessoas, tanto que ainda está com Martin precisamente para não o fazer.
Observações: nada, por enquanto
Poder: -
Espécie: (selecciona apenas um)
Vampiro []
Demónio []
Mestiço []
Dampiro []
Anjo []
Humano [x]
Lobisomem []
Bruxo []

Gostos & Ódios: gosta de tudo um pouco.
Passatempos:
estar com as amigas, tocar piano e estudar.
Jazmyn Newton
Jazmyn Newton
Humanos
Humanos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jazmyn Newton Empty Re: [FP] Jazmyn Newton

Mensagem por Regina Mills Dom 17 Mar 2013, 00:35

Aprovada.
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos