Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Sala de Estar EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sala de Estar EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Sala de Estar EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sala de Estar EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sala de Estar EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Sala de Estar EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Sala de Estar EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Sala de Estar

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 23 Mar 2013, 20:02

Sala de Estar Salon_large
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Anastasia Wood Ter 18 Jun 2013, 14:13

Entrei em casa e fechei a porta atrás de mim - Molly? - gritei, indo procurá-la na sala.
-Aqui! - acenou-me do sofá.
-Já foste ver o Jordan?
-Sim... ele não me quis abrir a porta. - olhou-me tristemente. Ambas sabíamos que não era nada bom quando ele não queria abrir a porta.
-Fica aqui princesa. Não te preocupes que eu resolvo. - mandei-lhe um beijo e fui até ao quarto de Jordan. Bati na porta várias vezes mas não obtia resposta - JORDAN! - gritei já a perder a paciência. Ele sabia que eu odiava quando não me abria a porta. Irritada, tirei um gancho do meu cabelo e consegui abrir a porta. A minha boca abriu-se, formando uma expressão chocada. O quarto estava uma pocilga. Tudo desarrumado, tudo sujo. Jordan estava deitado em cima da cama com montes de garrafas ao lado e o maço de tabaco ao lado - Jordan, não me ouviste chamar-te? Porque é que não abriste a porta?
-PORQUE ESTOU FARTO DE TI. - gritou-me, fazendo-me estremecer.
-Ai é? Eu também estou farta de ti! Estou farta que não faças nada e que só me arranjes problemas! Porque é que não deixaste a Molly entrar? - o comportamento dele entristecia-a muito.
-PARA DE ME FAZER PERGUNTAS E DEIXA-ME EM PAZ!- voltou a gritar.
- PARA DE GRITAR! - gritei-lhe de volta.
-ANASTASIA, O QUE É QUE EU JÁ TE DISSE ACERCA DE GRITARES COMIGO? - levantou-se na cama e veio na minha direção. Apesar de mais novo, Jordan tinha quase o dobro do meu tamanho, sendo apenas um nadinha mais baixo que Justin. Os olhos verdes dele iguais aos meus estavam mais frios que nunca e a expressão que tinha na cara dizia-me que estava prestes a tornar-se violento. Outra vez. Antes que ele tivesse oportunidade de me agarrar peguei na chave do quarto dele que estava em cima da secretária e saí do quarto a correr, fechando-o à chave lá dentro.
-FECHA-ME MAS NÃO TE PREOCUPES QUE NÃO TARDA NADA VEM AÍ A BÊBADA. - provocou, referindo-se à nossa mãe. Não respondi não o querendo provocar mais. Ia para a cozinha fazer o jantar mas ouvi soluços. Entrei de novo na sala e vi Molly abraçada ao próprio corpo.
-Ana tenho medo. - olhou-me completamente aterrorizada.
-Não te preocupes, ele não te pode magoar. Vai ficar tudo bem. - sentei-me ao lado dela no sofá e puxei-a para mim, abraçando-a com força.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos