Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
FP - Catherine Scarlett Richerd EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


FP - Catherine Scarlett Richerd

2 participantes

Ir para baixo

FP - Catherine Scarlett Richerd Empty FP - Catherine Scarlett Richerd

Mensagem por Catherine Scarlett Richer Seg 25 Mar 2013, 19:06

O Jogador:

Nome: Vitória
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Brasil

A Personagem:

Nome: Catherine Scarlett Richerd
Idade: 18 anos
Orientação Sexual: Heterosexual
Relações Familiares: Mãe : Clarissa Scarlett Richerd
Pai : Albert Louvier Richerd
Irmã : Zoey Scarlett Richerd

História da Personagem: Eu era uma garota comum, como qualquer outra, morava em Londres com meus pais. Eu estava vivendo um período muito difícil em minha vida, minha irmã havia sumido a 2 anos, todos diziam que ela havia morrido, mas eu ainda acreditava que ela estava viva. Certo dia estava mexendo na caixa de fotos de minha mãe e encontrei fotos de parentes que nunca havia conhecido, falei com meus pais sobre isso e lhes mostrei as fotos, perguntei quem eram e eles me disseram, eram meus tios, era o irmão de meu pai, sua esposa e filhos; a família não mantinha muito contato com eles pois moravam em uma cidade muito estranha chamada Forks, eu me interessei por isso, gostaria de conhece-los.
Após messes insistindo meu pai resolveu tentar falar com meu tio , para perguntar se eu poderia passar um tempo com ele pois adoraria conhecer-lo e a sua família, por sorte meu pai conseguiu contato com meu tio,ele disse que me receberia de braços abertos, poderia ir visita-lo quando quisesse.
Comprei as roupas necessárias para a viagem, dias depois parti, chegando a cidade percebi que meu tio me aguardava na rodoviária. Meu tio era alto, pele branca e cabelos negros, um cara jovem e bonito como nas fotos. Achei isso estranho, mas deixei de lado.
Após os cumprimentos e apresentações fomos para a casa dele, cheguei lá e tinha um quarto reservado para mim. Havia conhecido Eleanor, minha prima. Ela me convidara para sair então arrumei minhas coisas no lugar e fui conhecer a cidade.
Depois de 3 semanas na cidade fiz amigos, e em uma noite de sábado sai com eles, conheci um belo garoto, pele branca, olhar intenso, cabelos negros e um corpo atlético, eu fiquei observando o mesmo e ele também me observava até que uma hora veio falar comigo, seu nome era Hector -diferente e interessante, como todos os nomes aqui- pensei comigo. Nos apresentamos, ele me chamou para dançar, dançamos e curtimos a festa toda; quando foi 2h da manhã resolvi voltar para casa, minha prima já havia ido, ele disse que me acompanharia até lá, eu não vi problema nenhum já que estava sozinha e deixei ele vir comigo.
Ele parecia tão divertido, fofo, atencioso, fiquei completamente encantada por ele, não notei mais ele me fez mudar o percurso, entramos em um beco ele me olhou e sorriu, eu comecei a me assustar, mais ele me dizia para ter calma, ele só iria me fazer um bem, nunca mal, ele me segurou , eu tentei me soltar mais ele era mais forte, até que então com um mivimento muito rapido para um humano ele mordeu meu pescoço senti seus dentes fincando em minhas veias, sentia ele sugando algo em mim... sugando meu sangue. Aquilo ardia muito, ele parou e eu fiquei fraca e desmaie.
Acordei não sei após quanto tempo, certa de uma unica coisa, estava morrendo de sede. Minha garganta ardia e eu sabia o que queria... sangue. Só de ouvir a palavra já me dava sede.

Descrição Física: Alta, loira, pele branca, olhos claros
Descrição Psicológica: Feroz. Irônica. E acima de tudo... Perigosa. Catherine ostenta em seus profundos olhos verdes um brilho feroz e até mesmo zombeteiro. Muito orgulhosa, nunca foi do tipo de garota que permita a outra pessoa -amigo ou não- lutar suas batalhas por ela.
Mas quem se aproxima da menina vê que por trás de toda essa frieza existe uma frágil e indefesa Catherine que foi trancafiada no coração da loira por motivos desconhecidos.


Observações: Nenhuma
Poder: Persuasão
Espécie: (selecciona apenas um)
Vampiro [x]
Demónio []
Mestiço []
Dampiro []
Anjo []
Humano []
Lobisomem []
Bruxo []

Gostos & Ódios:
Passatempos:Dançar, sair e principalmente conhecer novos locais juntamente com seus amigos
Catherine Scarlett Richer
Catherine Scarlett Richer
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Catherine Scarlett Richerd Empty Re: FP - Catherine Scarlett Richerd

Mensagem por Regina Mills Seg 25 Mar 2013, 20:02

Aprovada.
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos