Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
A l e g r o, Jardim EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
A l e g r o, Jardim EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
A l e g r o, Jardim EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
A l e g r o, Jardim EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
A l e g r o, Jardim EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
A l e g r o, Jardim EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


A l e g r o, Jardim

+5
Killian Jones
Amy Leard
Melanie Harris Clark
Jonathan Miller
Regina Mills
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty A l e g r o, Jardim

Mensagem por Regina Mills Qui 15 Nov 2012, 18:09

A l e g r o, Jardim Jardim10


Última edição por Lilith Noir em Dom 10 Fev 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 17:12

Estava com a ideia de aproveitar um bom momento, apenas com o meu café e com os meus pensamentos. Sentei-me num banco meio afastado de tudo e olhei em redor. Ia começar uma vida nova, estava decidido a isso. Aliás, aquele sítio, pelo que vira, parecia ser diferente de todos os que eu já estivera.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 18:14

Garden

Cansada de ficar naquela enorme casa, sem ter o que fazer, a não ser rolar os dedos no controle procurando alguma coisa que se preze numa televisão sem graça. Decidiu procurar algum lugar interessante para que pudesse ler, saiu caminhando com o seu livro, de cabeça baixa, perdida em pensamentos diversos. Depois de alguns minutos, se deparou com uma grama verde, fora do normal, que brilhava e totalmente detalhada. Sorriu lentamente, colocando o cabelo que o vento balançava atrás da orelha. Levantou a cabeça e avistou belas flores, também brilhantes, e deduziu que deveria ser o jardim da cidade. Estranho um jardim tão bem programado, numa cidade misteriosa e de aspecto morto. Ao caminhar sobre o jardim, se deparou com um jovem num banco afastado, foi se aproximando lentamente dele vendo que estava um pouco distante em pensamentos. Sentou-se ao seu lado. Milhares de pensamentos em sua cabeça.
— Um lugar totalmente "sobrenatural".

Ironia na voz. Ela ficou a observa-lo.

Roupa: AQUI
Música: AQUI


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions


Última edição por Melanie Harris Clark em Seg 31 Dez 2012, 19:31, editado 2 vez(es)
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 18:43

Estava tão perdido em pensamentos, que nem notei na presença da rapariga, que se sentara a meu lado. Nem sequer reparei que ela tinha pronunciado algo. Remexi-me desconfortável no banco e fiz uma careta. Primeiro, olhei para ela, mas logo depois, mirei o livro que ela trazia nas mãos. - Qual é o nome? - indiquei para o livro.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 19:28

Garden

Ela rapidamente direcionou o olhar para o livro que carregara em suas mãos. E sorrindo respondeu um pouco surpresa.
— Dark Reunion, L.J.Smith.

Ela começou a olhar em volta, se sentindo um pouco desconfortável e tentou se explicar com meios termos.

— Estou terminando de ler. Desculpe talvez tenha lhe incomodado.

Soou como uma pergunta, embora talvez fosse.

Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 20:25

- Hum.. Não conheço. Deve ser um ótimo livro não? - Abanei a cabeça em sinal de negação. Já há muito que não conversava com ninguém, preferia assim, mas não era de todo necessário, ser para sempre um solitário. Virei-me para ela e sorri. - Não incomodaste. Secalhar eu é que estou a incomodar. - cocei o couro cabeludo.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 20:59

Garden

— É o quarto livro, do Best Seller The Vampire Diaries, o mais impressionante em minha opinião.
Apertou o livro contra o peito, como se estivera o abraçando, ainda olhava para o longe, com medo de encará-lo. Quando ouviu sua última afirmação, "ou seria uma pergunta?". Ficou um pouco quieta sem saber ao certo o que falar. Pegou uma flor que estava a vista e disponível perto de seu lado do banco e começou a acariciar sorrindo consigo mesmo. Quando se recordou de um pequeno detalhe.
— Que "vacilo" meu, nem me apresentei. Me chamo Melanie. Qual a sua graça?

Ela sorria sem graça lhe estendendo a mão.

Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 21:04

- Hum.. deve ser interessante. - Oh, um livro de vampiros, pensei comigo mesmo. Nunca tivera problemas com nenhum, mas não dispensava que ficassem bem longe, de mim. Assim que ela se apresentou, ainda fiquei meio reticente, quanto ao fazê-lo, ou não. Olhei para a sua mão. - Ham.. sou o Jon.. Jonathan. - disse meio atrapalhado e cocei o courco cabeludo. Só depois apertei-lhe a mão. Aquilo era o correcto, certo?
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 21:23

Garden

Ela percebeu que ele havia se atrapalhado um pouco nos movimentos, um pouco desastroso, mas não demonstrou esse pensamento e continuou sorrindo apertando levemente a sua mãe e depois retirando colocando na flor que estava sob o livro. Olhando para ela. Jonathan pensou consigo mesmo, ao decorrer de sua longa vida havia apenas um, ao qual havia tido uma relação um pouco turbulenta.
— Prazer.
Ela lhe encarou por alguns minutos, ficando um pouco quieta, um pouco assustada. Sentiu uma fisgada no peito e logo voltou a olhar para frente.
— Estranhei a forma desse lugar é completamente impressionante. Realmente estranho. Você mora aqui há muito tempo?
Ela tentava prolongar o assunto ou falar algo para não se infiltrar no silêncio.

Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 21:31

Se fosse o rapaz que há uns anos fora, certamente que tinha dito qualquer coisa, maldoso ou até mesmo perverso. Depois o assunto seguinte, ao qual ela mesma deu inicio, deixou-me pouco confortável. Tentei não o demonstrar. - Err.. estranho. - olhei em redor. De facto não tinha ainda apreciado a beleza daquele local. Estava demasiado embranhado nos meus pensamentos e problemas, para o fazer. - Eu vim para cá, faz uns dias. E tu?
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 21:47

Garden

Percebeu que diferente dela, ele era meio fechado, embora no fundo ela também fosse. Dizia palavras cortadas, apenas por responder e isso a incomodou um pouco talvez quisesse apenas permanecer no silêncio, sozinho.
— Cheguei a poucos dias também, não chega nem uma semana.
Começou a apreciar os elementos em volta e colocou a flor na terra outra vez.

Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 21:58

Remexi-me uma vez mais, naquele banco e apertei ambas as minhas mãos. O que se dizia depois daquilo? Eu não fazia a menor, visto que nunca me dera realmente com raparigas, e com as que dera, não me limitava a falar.. - Ham.. e já conheces algumas coisas daqui, ou nem por isso? - que pergunta estúpida Jonathan, pensei para mim. Mas fora a melhor que eu encontrara.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 22:34

Garden

Ela percebeu algo estranho em seus atos visando que parecia de certo ponto inquieto. Começou a encará-lo seu intenso olhos azuis estavam o mirando por completo, logo se desfez do olhar voltando a olhar em outra direção.Deixou o livro cair ao chão prontamente abaixou pegando o mesmo. Se endireitou no banco, arqueou umas das sobrancelhas e lhe respondeu:
— Não, estou me sentindo um tanto que perdida. Apesar de estar acostumada com cidades novas, estou me sentindo afundada na solidão. As coisas aqui são diferentes, estranhas, até mesmo sombria.
Ela parou de falar pois ia começar a desabafar e isso seria um pouco nostálgico. Voltou a encará-lo, por fim deu um leve sorriso de canto.

Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Seg 31 Dez 2012, 22:53

Naquilo eu tinha que concordar. Aquele sítio era estranho, diferente e tudo o mais. Era diferente de tudo aquilo que eu já tinha estado. Olhei para ela, por uns breves segundos e depois olhei para o seu. Deixei escapar um sorriso, um tanto inocente. - Pois acho que estamos os dois em pé de igualdade. - fiz uma careta e virei-me para ela. - Eu sei que nos conhemos há poucos, mas, não te importarias de ir comigo, conhecer mais um pouco disto. - não esperei resposta. - Não precisa de ser hoje.. - cocei a cabeça. Maldito tique..
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Seg 31 Dez 2012, 23:06

Garden

Ela abaixou a cabeça olhando fixamente para o livro, começou a ventar novamente e novamente ela teve que colocar seu cabelo atrás da orelha, visando que ela estava a incomodando, irritando seus olhos. Mesmo sem olhar ela percebera que ele sorriu, e isso lhe fez se sentir bem, não sabia porque, mas se sentiu mais relaxada depois daquele ato e sorriu novamente ainda encarando o livro. Quando ele lhe direcionou uma pergunta, ela se sentiu um tanto confusa quanto ao sentido, mas decidiu aceitar.
— Realmente estava afim de conhecer ao fundo esse local, seria uma boa ideia irmos juntos.
Ela sorriu sem graça, o que ele poderia pensar daquela última frase. Deu uma leve respirada e sorriu.


Roupa: AQUI
Música: AQUI
Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Ter 01 Jan 2013, 01:46

Aquilo podia ser considerado um grande erro, mas sinceramente, apetecia-me conhecer pessoas e deixar de ficar tão preso às coisas não só do passado, como do presente. Devia viver mais a vida, tal e qual um rapaz normal da minha idade. Mas eu não era um rapaz normal, a minha mente, infelizmente teve que mo relembrar. Não interessava. Eu queria mudar, e nada melhor que esta cidade para o fazer! Espreguicei-me no banco e virei-me para a frente. - Cool.. ficas com o meu número e depois combinamos algo?
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Ter 01 Jan 2013, 02:10

Garden


Ela deu outra leve respirada, enquanto esperava uma resposta dele. Imaginou que ele estivesse pensando, pois estava distante do mundo real. Por um momento também se afundou em pensamentos distantes. Mas foi interrompida pela fome, desde sua viagem não se alimentava corretamente de sua força vital. Estava um pouco frágil e por alguns momento sentiu de leve uma pequena ânsia. Tentou disfarçar mudando de posição e folheando o livro.
— Isso. Ficas com o meu também. - Ela sorriu embora que estivesse se sentindo mal. - É uma ótima ideia, assim quando tivermos tempo desbravamos essa misteriosa cidade.

Roupa: AQUI
Música: AQUI


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Ter 01 Jan 2013, 02:16

- Pois é.. podes ser até que descubramos algo de engraçado para fazer. - fiz uma careta. Queria acreditar que sim. Depois de trocar ambos os números de telefone, de cada um, pude finalmente voltar a mirá-la. Semicerrei os olhos, apercebendo-me do seu ar. - Tu sentes-te bem? Não estás com boa cara. - mas isso também ser da minha estúpida imaginação. Eu via e arranjava problemas em todo o lado. Era um idiota, era o que era.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Ter 01 Jan 2013, 02:28

Garden

Ela sorriu, lhe dizendo:
— Seria bom se encontrássemos algo divertido aqui, seria gratificante para mim que vivo tão entediada.
Respirou um pouco mais profundamente dessa vez e soprou a franja que estava em seus olhos. Arqueou umas das sobrancelhas, e esqueceu um pouco a fome que lhe transbordara. Estava voltando a se controlar, parou de sentir tonteira, fechou o livro.
— Estou bem. - Ela sorriu sem graça. - Apenas com dor de cabeça. Acho que o tédio me deixou assim. - Ela sorriu alto, rindo de si mesma. Fechou os olhos, apertando-os profundamento. E olhou de leve para ele.

Roupa: AQUI
Música: AQUI


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Ter 01 Jan 2013, 03:17

Abanei a cabeça, dando-lhe a total razão. - Pois é.. seria muito bom procurar algo que nos entretanha. Era bom demais, se houvesse algo por aqui. - estiquei os braços e coloquei-os atrás da cabeça. - Tens a certeza? - ela não parecia mesmo nada, nada bem.

Spoiler:
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Ter 01 Jan 2013, 03:37

Garden

Ela sorriu e concordou aquela afirmação, poderia ser uma cidade um tanto que misteriosa, mas era também um tanto que monótona, talvez para ela, que estava tão recentemente desfrutando daqueles ares estranhos. Logo começou a ficar inquieta novamente. Foi outra vez pegar a flor que estava a acariciar, mas por surpresa, estava murcha, muita morta, sua cor não era mais vermelha e sim negra. Muito negra. Com o susto ela jogou a flor ao chão. Perdida e assustada. Quando foi despertada pela pergunta do cavaleiro.
— Não se preocupe... Está, está tudo bem. - Ela dizia as palavras fazendo pausas entre elas. - Apenas estranho esse lugar, estou um pouco cansada, acho que é isso. Cansaço.

Roupa: AQUI
Música: AQUI


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
[i]
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jonathan Miller Ter 01 Jan 2013, 14:27

Ainda fiquei mais uns quantos minutos a fitá-la. Não tinha a certeza se ela estava a falar a verdade ou não, mas se ela dizia que sim, mais valia nem insistir mais. - Hum.. tudo bem, então.. - deixei o resto parar no ar. Fiz um ar pensativo e levantei-me. - .. então depois diz qualquer coisa. - passei uma das mãos pelo meu pescoço. - Vou andado. Xau.. Melanie.. - virei costas e saí dali.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Melanie Harris Clark Ter 01 Jan 2013, 17:38

Garden

Ela sentiu outra vez uma ânsia, dessa vez era profunda. Passou pela sua cabeça que não ia conseguir se controlar. Fechou os olhos e se concentrou, com medo que ficassem vermelhos. Deu uma leve respirada e quando abriu os olhos percebeu que o rapaz havia se levantado.
— Ok, qualquer coisa eu lhe falo. Adeus Jonathan.
Observou enquanto ele ia se afastando, assim que desapareceu, ela saiu correndo, indo para casa comer.

Encerrado

Roupa: AQUI
Música: AQUI


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
[i]
Melanie Harris Clark
Melanie Harris Clark
Mestiços
Mestiços

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 29
Localização : Kilburn Falls

Ficha do personagem
Poderes: Alto grau de absorção de aura, hipnose geral, regeneração com facilidade. Afinidade com os espíritos e com os elementos da natureza. Controle de mente e cura, dependente de seu estado emocional.
Estado Civil: Single
Comprometido/a com: -

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Amy Leard Qua 09 Jan 2013, 07:49

Como sempre, fui fazer a minha corrida matinal. Desde há algum tempo, que era impossível estar longe do ar livre, impossível. Peguei nos dois cães de um amigo meu e corri com eles até ao Jardim. Foi então, que enquanto apertava um dos meus atacadores, que um deles fugiu-me. - Sparks! - gritei. Levantei-me e voltei a correr, até tentar apanhá-lo.
Amy Leard
Amy Leard
Humanos
Humanos

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Killian Jones Qua 09 Jan 2013, 12:49

Killburn ainda era uma cidade nova para mim. Tinha chegado há menos de uma semana e ainda não me dera ao trabalho de a explorar. Pois bem, estava a fazê-lo agora. Tinha o skate comigo e estava a andar num trilho de alcatrão que ali havia até que uma rapariga veio contra mim, desequilibrando-me.
Killian Jones
Killian Jones
Humanos
Humanos

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos