Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 19:53

- esta tudo bem - sorri e olhei para lash - lash assim estas.me a magoar - disse, falando ao seu ouvido do meu braço - nao precisas de me magoar, eu estou so a brincar contigo - esfreguei o braço e abracei o seu tronco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 20:19

Soltei o braço dela não me apercebendo que estava a apertar com um pouco de força. - Desculpa, foi sem querer... - pedi olhando-a e abracei-a pela cintura.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 20:23

- nao faz mal, instintos de vampiro foram mais fortes - sorri e aproximei a minha bochecha do seu peito. a musica agora era calma e dava para dançar agarrada a ele - nao te preocupes com os rapazes, eu nao quero nenhum deles
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 20:46

Apertei-a mais para mim. - Eu sei que não queres. - disse com um sorriso enquanto passava uma mão pelas suas costas. - Mas estavas a provocar. - acrescentei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 20:54

- nao estava a provoca.los, estava a dançar para ti - olhei para ele e sorri - eu so te quero a ti - pisquei.lhe o e acabei a bebida - nao queres ir buscar algo para beber ? - perguntei, mordendo.lhe o labio
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 21:19

- Mas eles estavam a olhar também. - disse com um beicinho e assenti ao que ela disse. - Sim, queres beber o quê? - perguntei-lhe retribuindo a mordidela no lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 21:23

- o que me trouxeres - puxei.o e nao o deixei ir embora, beijando.o intensamente - agora podes ir buscar a bebida - sorri e empurrei.o com o rabo, rindo.me
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 21:33

Retribui o beijo mordiscando-lhe o lábio entre o mesmo. - Tarada. - disse olhando para ela e rindo-me. Virei costas e fui até ao balcão, não sabia o que pedir por isso apontei para uma garrafa estava lá exposta e pedi duas bebidas daquilo. Virei-me em direcção à pista de dança enquanto esperava que as bebidas me fossem servidas.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 21:36

segui os seus movimentos com o olhar e sorri.lhe quando me olhou. continuei a dançar de uma maneira provocadora enquanto ele esperava pelas bebidas. subi para cima de uma coluna com ajuda de um rapaz e mandei.lhe o beijo, continuando a dançar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 21:46

Revirei os olhos quando ela subiu para cima de uma coluna o que fazia com que chamasse mais a atenção e mais rapazes olhassem para ela. Peguei nas bebidas assim que o empregado as trouxe e fui de novo para a pista de dança indo ter com ela. - A tua bebida. - disse estendo-lhe o copo com cara de chateado.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 21:52

Sentei.me na coluna e segurei.me aos seus ombros para descer - que se passa ? - perguntei, olhando para a sua cara. aceitei a bebida e fiquei a espera que me respondesse - o que é que fiz ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 22:19

Revirei os olhos com a sua pergunta e bebi um grande gole da minha bebida. - Estavas a dançar aí em cima. - disse com um encolher de ombros.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 22:22

- pois estava, qual e o problema ? - perguntei, arregalando os olhos - que eu saiba especifiquei bem que estava a dançar para ti. nao ha razao para estares chateado - bebi quase a minha bebida toda de seguida - estás com ciumes ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 08:43

- Hm podias estar a dançar para mim mas isso não impediu que todos olhassem para ti. - disse com um ar amuado e depois revirei os olhos. - Não. - respondi em tom de resmungo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 09:31

- e se em veres de estares amuado e chateado.. que tal me beijares para mostrares a todos que sou tua ? - perguntei e aproximei.me do seu corpo - eu acho que assim ficam todos convencidos que sou tua mas tens de ser bastante convincente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:02

Olhei-a e depois revirei os olhos fazendo-lhe uma careta. - Isso é tudo para arranjares uma desculpa para eu te beijar? - perguntei puxando-a para mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:04

ri.me e comecei a brincar com a sua camisa - sabes que se eu quiser te posso beijar, eu beijo. nao preciso de desculpas - encolhi os ombros - mas se nao me queres beijar, tudo bem - afastei.me, bebericando um pouco da bebida que ele me tinha dado
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:07

Ri-me e voltei a puxá-la aproximando-a de novo de mim. - Achas mesmo que não quero? - perguntei aproximando o meu rosto do seu e roçando os meus lábios nos seus.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:10

- estás ai todo chateado, por isso sim.. acho que nao queres - olhei os seus labios e sorri - a nao ser que estejas a fazer jogo dificil - mordi o seu labio e olhei para os nossos lados, vendo algumas raparigas e alguns rapazes a olhar.nos como quem esperava para ver se nos beijavamos ou afastavamos para eles aproveitarem - sabes que te adoro - disse antes de colar os nossos labios num beijo intenso e apaixonado
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:13

- Mesmo que esteja chateado eu quero... - disse com um pequeno sorriso e mordi o interior da bochecha enquanto olhava para os seus lábios demasiado próximos dos meus. - Eu sei. - murmurei e assim que senti a sua boca na minha retribui o beijo apertando-a mais para mim pela cintura.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:15

Rodeei o seu pescoço com os braços e tive cuidado para nao deixar cair o copo ao chao ou entornar a bebida mas isso era dificil porque tinha de me concentrar e sempre que o beijava perdia a linha do pensamento. sorri contra os seus labios e mordi.o levemente, afastando.me - ainda bem que sabes - dei.lhe outro beijo, voltando a dedicar.me a bebida e a dança
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:18

Aprofundei mais o beijo e sorri-lhe quando ela se afastou, passei a língua pelos lábios depois de ela dar uma mordidela. Bebi um pouco mais da minha bebida e deixei-me ficar sempre por perto dela seguindo todos os seus movimentos com o olhar.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:41

sorri para ele e continuei a dançar bem perto do seu corpo - ja nao estas chateado ? - perguntei, passando a mao pela sua camisa e puxando.o para mim - ou preciso de dar mais uns beijos para deixares de estar ? - sorri.lhe
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:43

- Não, já não estou chateado. - disse abanando com a cabeça e chegando-a mais para mim. - Mas podes dar mais uns beijos.... não me importo nada. - retorqui com um pequeno sorriso.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:48

sorri abertamente e passei um braço pelo seu pescoço, puxando.o pela nuca e voltando a beija.lo intensamente - acho que a nossa noite por aqui esta acabada, nao achas ? - perguntei entre beijos - ou ainda queres ficar mais um pouco ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 7 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos