Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 22:38

- por nada lash.. - suspirei e deixei.o puxar.me - levas.me para onde ? - perguntei enquanto andava num passo apressado para o conseguir acompanhar - lash para onde vais ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:43

- Por alguma coisa é. - disse com um suspiro. - Não vou para lado nenhum. - parei de andar quando já estávamos afastados do bar. - Só estava a tirar-te dali, não quero que bebas mais. - disse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 23:17

- porque é que nao posso beber mais ? - perguntei - nao me estava a meter com ninguem e nao estou bebeda - suspirei e fui.me sentar no puff - nao tenho motivos, apenas nao estou contente - disse, olhando para o chao. ate tinha os meus motivos mas nao os ia dizer
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 20:43

- Porque acho que já bebeste demais e não quero que fiques bêbada. - respondi com um revirar de olhos. Sentei-me à beira dela e olhei-a. - Não estás contente porquê? - perguntei. - O que é que se passa?
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 20:48

- nao e nada lash, nao se passa nada - suspirei e deixei.me ficar a ver os casais pela discoteca enquanto encaracolava uma ponta do meu cabelo - eu estou bem mas eu ainda podia beber uns copos, falta muito para ficar bebeda - encolhi os ombros - podes cheirar o meu sangue
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 21:08

- Alguma coisa se passa para estares assim. - disse com um pequeno suspiro e encolhi os ombros. - Não podes nada beber mais, já chega. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 21:11

- se cheirares o meu sangue ves que ainda tem um baixo teor de alcool e eu tencionava substituir o meu sangue por alcool se tu nao tivesses ai chateado e a dizer para nao beber - apesar de ser estranho e constragedor, fixei o olhar num casal que estava junto a trocar caricias - vamos embora, estou farta de estar aqui - levantei.me, dirigindo.me apressadamente para a porta da rua
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 21:27

- Deixa de ser teimosa. - disse em tom de resmungo e revirando os olhos. Suspirei quando ela disse para irmos embora e levantei-me seguindo-a lá para fora. - Podes parar de estar assim? - perguntei quando cheguei à beira dela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 21:28

- eu sou teimosa desde que nasci - encolhi os ombros e fechei os olhos ao sentir o ar fresco bater.me na face - estar assim como ? - perguntei nao entendendo o que ele dizia - eu estou igual lash
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 21:30

- Não estás nada igual Beth. - disse com um suspiro. - Estás para aí toda chateada ou amuada sei lá com o quê. - disse olhando-a.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 21:34

- nao estou amuada nem chateada. desculpa se nao estou toda feliz e risos e sorrisos. desculpa ok ? - pedi e abracei o corpo, começando a andar pela rua - desculpa - murmurei, olhando o chao enquanto as lagrimas se formavam
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 21:36

- Mas tu estavas bem... e ficaste assim de repente... - disse suspirando e comecei a andar tentando acompanhá-la. - Não tens de pedir desculpa. - encolhi os ombros.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 21:37

- nao fiquei assim de repente, apenas ja nao consegui disfarçar mais que nao estava bem - encolhi os ombros e continuei a olhar o chao - e melhor eu ir para casa arrumar as minhas coisas - acelerei o passo mantendo o olhar no chao
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 21:40

- Arrumar as coisas? - perguntei todo confuso. - Arrumar as coisas para quê Beth? - perguntei acelerando também o passo e tentando manter-me ao seu lado.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 21:42

- para me ir embora lash, eu tenho de me ir embora. eu preciso de ar, eu preciso de estar sozinha e ao mesmo tempo preciso de tempo - disse, limpando uma lagrima - eu sei que prometi que nao te abandonava mas eu nao posso ficar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:02

- Não tens nada que ir embora... - disse virando a cara para ela e suspirei quando me apercebi de que estava a chorar. - Pára com isso Beth... por favor... - pedi.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:04

- eu nao posso mesmo ficar - abanei a cabeça e desviei o olhar - tu nao me vais querer por perto - limpei os olhos e continuei - tu nao me vais querer por perto e eu prefiro ir embora, e o melhor. para ambos.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:07

- Não te vou querer por perto porquê? - perguntei completamente confuso e sem entender porque é que ela tinha ficado com aquelas ideias de repente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:09

- porque eu estou com um atraso - gritei literalmente, parando de andar - eu estou com um atraso - escondi a cara nas maos, soluçando - eu nao sei se vai aparecer daqui a uns dias mas nunca se atrasou
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:11

Parei de andar de repente quando ela disse aquilo ficando paralisado e engoli em seco. - Tu... estás a falar a sério? - perguntei boquiaberto.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:13

- nao lash, estou a gozar - olhei para ele - a serio que perguntaste isso ? - perguntei, limpando as lagrimas - achas que eu ia gozar com uma coisa dessas ? achas ? - abanei a cabeça e voltei a andar - eu vou fazer as minhas malas, descansa
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:18

- Não... - disse abanando com a cabeça sem saber o que mais dizer. Não podia ser possível... recomecei a andar quando ela fez o mesmo. - Não Beth.... pode ser só um atraso mesmo... - disse desejando que fosse mesmo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:21

- nunca se atrasou em cinco anos, em cinco anos nunca se atrasou um dia, uma unica vez ate agora - calei.me e abracei o meu corpo com os braços - descansa que se eu estiver gravida, eu vou abortar. eu nao tenho condiçoes para ter um bebe agora. nao posso ter um bebe nem agora, nem nunca
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:23

Engoli em seco com as coisas que ela estava a dizer e suspirei completamente atordoado com aquilo tudo. - Não digas essas coisas... - pedi mordendo o lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:25

abanei a cabeça, fechando os olhos com força e comecei a correr. eu precisava de fazer as malas o mais rapido possivel e ir embora, ir para casa. ir para algum sitio mas nao o podia obrigar a assumir um bebe que eu nem ia ter.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 9 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos