Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades

Ir para baixo

[IMPORTANTE] Mudanças & Novidades Empty [IMPORTANTE] Mudanças & Novidades

Mensagem por Regina Mills Seg 09 Jun 2014, 18:08

Olá a todos! Como podem ver, o fórum está a ser remodelado quase por completo. Como o fórum tem estado muito parado e a maioria das personagens têm estado às moscas por assim dizer, a administração resolveu pôr mãos à obra. Não vou começar por falar do visual, pois isso é a mudança mais visível de todas. Já agora, gostaria que dessem a vossa opinião sincera quando ao visual.
Seguidamente venho-vos falar na alteração e eliminação de certos Ranks. O Rank "Matriarcas", que pertencia ao grupo das bruxas, passou a ser o rank "Anciãos". Só existem cinco vagas para este rank, e duas delas já estão ocupadas. Depois, foram removidos os ranks quanto à família real dos vampiros, por várias razões: primeiro, nunca ninguém aderiu a tal coisa; segundo, haviam dois tipos de líderes nos vampiros, o que não fazia grande sentido (O Drácula e os Reis). Desta forma, decidimos remover todos os ranks referentes à realeza nos Vampiros, e substituímos o rank "Drácula" pelo rank "Originais", que de momento só tem três vagas e que já se encontrão preenchidas. A última alteração quanto a ranks foi bastante simples. A adição do Rank "Rainha" no grupo dos Bruxos, que obviamente também já está preenchido, como podem ver...
Quanto aos grupos não foi alterada nenhuma definição, mas como houve alterações nos ranks, aconselho-vos a dar uma espreitadela no tópico sobre isso mesmo. ( AQUI )
Peço-vos também para darem uma olhadela no tópico das REGRAS do fórum, e especialmente no tópico da HISTÓRIA da cidade.
Agora quanto aos avatares e às residências. Falando primeiro das residências, tenho a dizer que foram eliminadas as residências que se encontravam ainda vazias, assim como os tópicos criados por personagens que já foram apagadas.
Quanto aos avatares, a situaão é um pouco mais "complicada". Eu vou pedir-vos que registem o avatar das vossas personagens novamente, com o novo código. Como podem ver aqui, na nova LISTA DE AVATARES, eu "zerei" tudo por completo. Com a remodelação do fórum, achei por bem que é necessário saber quem está registado só porque sim e não volta cá mais para usar a sua personagem e quem está aqui para jogar mesmo. Não faz sentido que continuem avatares registados cujos donos não vão pôr mais aqui os pés. É por issto que eu quero que vocês voltem a registar os vossos avatares, AQUI. Terão até ao final do mês (dia 30 de Junho) para registarem o vosso avatar. Quem não o fizer nesse período de tempo, é como se perdesse o avatar. E como é que se sabe quem é que está registado ou não (até "agora"), se a lista foi recomeçada de novo? Eu guardei a antiga lista de avatares reservados, e vou deixá-la aí em baixo, em spoiler. À medida que forem registando o avatar, vou retirando os nomes da lista.
Quanto às Fichas de Personagem... Eu desbloqueei-as todas, de maneira a que vocês possam alterar o conteúdo da mesma sempre que precisarem. Por último, peço-vos que alterem o modelo da ficha, por a partir de hoje, o modelo que será usado é ESTE.

E acho que é tudo... Sei que é chato voltar a fazer estas coisas, mas é por uma boa causa.
Obrigado a todos, beijinhos e abraços.

LISTA ANTIGA DE AVATARES REGISTADOS:
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos