Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Sala de Estar. - Página 15 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sala de Estar. - Página 15 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Sala de Estar. - Página 15 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sala de Estar. - Página 15 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 15 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 15 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sala de Estar. - Página 15 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Sala de Estar. - Página 15 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Sala de Estar. - Página 15 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Sala de Estar.

2 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 17 Dez 2012, 21:20

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar. - Página 15 Living-room-ceiling-design-3d-house-free-3d-house-pictures-and_large
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Seg 08 Abr 2013, 10:04

- o problema nao e dele jackson, o problema sou mesmo eu - suspirei - estou gorda, estou desleixada, ja nao me arranjo como antes.. depois de ter sido mae e depois de ter fugido durante anos nao tenho vontade de me arranjar como tinha. - fiz uma careta - a unica vez que me viste arranjada foi naquele jantar em que eu tive de fugir e acabei no hospital quase morta
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 08 Abr 2013, 13:14

- Amor, tu para mim és linda com roupa, sem roupa, arranjada ou não! Tu sabes na perfeição que eu adoro o teu corpo.. Aliás, na minha opinião, estás ainda mais sexy - Sussurrei ao seu ouvido
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Ter 16 Abr 2013, 23:38

- claro, com barriga devo ficar muito sensual - suspirei e continuei a acariciar os seus cabelos - tu so estas a dizer isso para eu me sentir bem.. - fiz beicinho - eu queria estar perfeita para ti - murmurei amuada - eu queria ser a mulher perfeita para ti
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qua 17 Abr 2013, 19:59

- Nada disso meu amor! Eu acho-te mesmo sexy gravida assim com aquela pancinha amorosa! E depois, para mim estás igual a antes de engravidares, estás toda boa, e és perfeitíssima para mim! E eu não estou a dizer isto só para te sentires bem amor, eu estou a falar mesmo a sério
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 18 Abr 2013, 23:22

suspirei e beijei.o, acariciando a sua bochecha - amo.te - foi a unica coisa que consegui dizer, abraçando.o - eu amo.te - murmurei - tu és tudo para mim.. tu és o meu verdadeiro e unico amor - sorri, acariciando o seu braço
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 18 Abr 2013, 23:32

- Eu também te amo muito mas mesmo muito muito meu anjo! Agora dá cá beijocas gostosas como tu amor - Disse sorridente beijando-a intensa e apaixonadamente
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Seg 22 Abr 2013, 08:29

Ri.me contra os seus labios, acabando por corresponder ao seu beijo. sorri e voltei a beija.lo, dedicando.me inteiramente a ele e ao beijo, esquecendo aqueles pensamentos parvos que passavam pela minha mente
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 22 Abr 2013, 11:47

Depois daquele beijo intenso e super apaixonado, coloquei o dedo indicador por baixo do seu queixo, elevando-o, fazendo assim os seus olhos irem de encontro com os meus - Tu és maravilhosamente linda e perfeita, não quero que tenhas esses pensamentos idiotas na cabeça. E para além disso, és uma excelente mãe e uma óptima noiva.. E creio que também serás uma esposa perfeita - Falei sério, mas com um sorriso nos lábios. Como eu a amo
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Ter 23 Abr 2013, 23:42

- so dizes isso porque me amas - sorri, acariciando o seu rosto - nao te preocupes que eu vou voltar a fazer exercicio para perder esta barriga e ficar com corpo danone - ri.me - continuo a nao gostar da minha barriga mesmo sendo uma excelente mae e uma excelente esposa

p.s isto precisa de drama, assim um big one e chocante
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qua 24 Abr 2013, 11:57

- Teimosa amor, tu és uma grande teimosa!! - Beijei-a carinhosamente, abraçando-a depois com ternura

ps: não te esqueças que ela está grávida o: Algo em mente?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qua 24 Abr 2013, 19:22

- Eu sei que sou - sorri contra os seus labios - se nao fosse tu nao gostavas de mim - ri.me, acariciando a sua bochecha - o kalezinho está a dormir a muito tempo - estava admirada

eu sei que está mas tipo agora podiam entrar uns caçadores, tipo rebentar com a porta, ou uns rivais do jackson. so para dar emoçao
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qua 24 Abr 2013, 20:55

- Então ele esteve nas noitadas a ver filmes com o pai e está agora cheio de soninho.. - Disse na brincadeira afagando depois os seus cabelos - Mas queres que eu vá lá espreitar o menino amor? - Questionei com um pequeno sorriso, ouvindo uns uivos que não me estranhos vindos de lá de fora
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 19:28

- Não, eu vou la. se tiver acordado eu trago.o para aqui para nao estar so na caminha ou so comigo - levantei.me do seu colo e beijei.o - nao saias dai - ri.me e fui num instantinho ao quarto, vendo que ele estava acordado. sorri e comecei logo a dar.lhe beijinhos enquanto o trazia para a sala - olha quem ja estava acordado - sorri
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 19:55

- Aww, o nosso bebé lindo e perfeito já estava acordado? E não disse nada? Ai que ele estava a falar com a namorada! - Ri baixinho mantendo-me atento aos barulhos que ouvia de lá de fora. Estavam a começar a enervar-me pois eu reconhecia-os. Só espero que não seja o que eu estou a pensar. Mantive-me sério por uns momentos enquanto olhava para a janela, sempre de orelha guiada
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 21:00

- Que se passa ? - perguntei, sentando.me ao seu lado enquanto ele olhava seriamente para a janela - estás a ser chamado ou assim ? - olhei.o, ouvindo os uivos. se calhar era alguma matilha a precisar dele. apertei o bebe contra o meu peito enquanto o embalava. estava resmungao e nao conseguia cala.lo - jackson - chamei
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 21:05

Acordei dos meus pensamentos quando a ouvi chamar pelo meu nome, apercebendo-me de que não eram apenas meros lobisomens que passavam por ali, queriam algo de mim, e traziam caçadores. Mas o que é isto, agora até se juntam e tudo? Nunca vi humanos juntarem-se a lobisomens para conseguirem algo. Comecei a ficar muito preocupado com a segurança da minha noiva e do meu filho, levantando-me de seguida - Amor, vai para o nosso quarto e tranca tudo, janelas, portas, tudo! Não saias de lá enquanto eu não disser, está bem? E tenta com que o bebé fique calado por favor amor, é para o vosso bem e para a vossa segurança.. Acho que andam à minha procura, estou a ouvir lobisomens e caçadores.. Por favor vai agora amor, vai com ele! - Ordenei levantando-me depressa e ajudando-a a levantar do sofá mais rapidamente. Conseguia ouvir perfeitamente os passos deles que felizmente vinham pelas escadas, o que os fazia demorar mais. Iam a meio, mais ou menos no quarto andar. Mas não tarda estariam aqui a arrombar-me a porta com certeza
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 21:10

Nao entendi nada do que ele disse, ficando confusa - eu nao te vou deixar aqui sozinho jackson, nem pensar - ele estava maluco se pensava que isso ia acontecer - mas o que é que se passa. caçadores porque ? eu nao posso simplesmente deixar.te aqui sozinho a lutar com um monte de homens armados. quantos é que são ? - perguntei, enquanto lutava contra os seus braços para ele nao me levar para o quarto. - eu escondo o bebé mas eu fico aqui
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 21:19

- Amor eu não sei bem, eu sei que os conheço e eles estão a pensar numa espécie de vingança e coisas assim mas eu realmente não sei nem me lembro o porquê de tal coisa! São dois caçadores e três lobisomens.. Não podes estar aqui, nem tu nem o bebé.. Se eles vos vêm eles vão querer logo pegar em vocês, fazer chantagem comigo sem dó nem piedade e podem ainda chegar mesmo a fazer-vos mal.. Amor por favor esconde-te com o bebé! Não o deixes sozinho, fica com ele! Eu prometo-te que fico bem e resolvo isto amor, eu prometo! Mas por favor vai com o bebé e escondam-se! - falei cada vez mais depressa ao perceber que já vinham quase no sexto andar e estavam a acelerar o passo. Já estava a entrar em stress
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 21:38

- Eu sei lutar Jackson, como achas que sobrevivi tantos anos a fugir de um alpha ? - perguntei, arregalando.lhe os olhos - para, eu nao me vou esconder. escondo o bebe para segurança dele mas nao te vou deixar sozinho aqui - disse seriamente - sabes que nao me podes impedir
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 21:48

Ao ver que por mais que eu lhe pedisse que ela se escondesse com o bebé ela não o faria, acabei por ceder - Está bem amor, está bem.. Esconde então o bebé e tranca as portas todas do corredor.. Assim eles não irão dar por nada e se estivesse apenas uma porta trancada dava mais nas vistas.. - Dei um beijinho rechonchudo no bebé e respirei fundo, concentrando-me nos passos que estavam cada vez mais perto do nosso apartamento
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 21:57

Comecei por trancar todas as portas excepto a do quarto do bebé onde ele ficaria - amor, por favor, fica calado - pedi e dei.lhe a chucha, usando os meus poderes para lhe embalar a cama e ao mesmo tempo lhe criar uma um bolha protetora. sai do quarto e tranquei a porta mesmo a tempo de ouvir socos e pontapes na nossa porta de entrada - nao me estraguem a porta ou eu estrago.vos a cara - gritei - jackson, esconde.te. assim eles pensam que nao estas aqui
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 22:04

- Não vale a pena amor, eles sabem que eu estou aqui, é como se eu tivesse um gps em mim.. Instinto de lobisomem - Afirmei depressa - Amo-te - Disse rapidamente mesmo antes de eles entrarem. Depois de arrombarem a porta passaram por cima da mesma e eu coloquei-me em frente à minha noiva, olhando-os furiosamente. Foi após uma curta conversa que fiquei a entender que eram amigos de um alfa que eu tinha magoado à uns anos atrás, no meu início de vida sobrenatural. Queriam vingar-se de mim por ele ter morrido após o meu ataque. Ao fazer-lhes frente, eles, os lobisomens, começaram de imediato a bater-me. Um deles empurrou a Lydia para o lado de forma brusca, o que me fez passar por completo. Ao enfurecer, transformei-me de imediato, começando a ripostar. As coisas com os lobisomens acabaram por correr bem porque apesar de eu ser só um, era mais forte que eles. O problema foi quando um dos caçadores, quando eu ia para os atacar, me atingiu com uma bala de prata, o que me fez cair no chão completamente imóvel
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 22:15

- Também te amo - segurei o seu rosto, beijando.o. baixei.me para nao apanhar com os farpos da madeira - cavalheiros isso era mesmo necessario ? - perguntei mas nao estavam para conversas, começando logo ao ataque. apenas os caçadores estavam concentrados em mim porque entenderam o que era ao ver o meu pingente ao pescoço - sim, sou um anjo ou melhor.. um arcanjo por isso deixem la o lobito - chamei.os, começando a lutar com um deles corpo contra corpo e impedia o outro com os meus poderes. nao estavam tao fortes porque tambem estava concentrada em deixar a bolha protetora em redor do bebe. ouvi um tiro e olhei na direção do jackson - nãaao - gritei enquanto uma furia incontrolavel se apoderava de mim. os meus olhos focaram.se no atirador - nao devias ter feito isso - avisei.o e apontei as duas maos para ele, torturando.o com os meus poderes. - nao devias ter entrado aqui sequer - atirei o outro caçador contra a parede, deixando.o inconsciente enquanto me aproximava do que tinha atirado contra jackson - olha bem para mim - disse em frente a sua cara - porque é a ultima coisa que vais ver
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 25 Abr 2013, 22:23

Tentei ao máximo mover-me, mas por mais que eu tentasse, não conseguia. E para além de não conseguir, causava-me ainda mais dores. Sentia todo o meu corpo tremelicar à medida em que voltava à minha forma original de humano. Ouvia tudo e mais alguma coisa, inclusive o que a Lydia dizia e os estrondos não sei muito bem de quê, mas talvez ela estivesse a mandá-los contra a parede. Suspirei em desespero por não conseguir mexer nem um milímetro, e quando me pareceu que uns tinham fugido e outros tinham desvanecido como o pó, chamei por ela - Lydia.. Lydia.. Lydia..! - Tentava chamar o mais alto que podia. Visto que eu não me conseguia mexer enquanto a bala estivesse em mim, eu tenho de lhe pedir que me ajude nesse aspecto.. Ela vai ter de me tirar a bala o mais rápido possível, Caso contrário, não tarda o Jackson não existe mais...
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Lydia Martin Qui 25 Abr 2013, 22:28

os lobisomens tinham desaparecido depois do jackson tratar dele, o caçador estava morto. bem morto e o outro estava inconsciente. aproximei.me dele a correr quando o ouvi chamar.me e puxei.o para o meu peito - eu estou aqui amor - abracei.o com força enquanto desviava os cabelos da sua testa e o beijava - eu estou aqui - conseguia ouvir o bebe chorar mas ele agora tinha de esperar uns momentos - jackson ouves.me ?
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar. - Página 15 Empty Re: Sala de Estar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos