Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Sweet Dreams {Pastelaria}

5 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 01:26

Relembrando a primeira mensagem :

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 14190022_dnYkE


Última edição por Lilith Noir em Qui 14 Fev 2013, 22:01, editado 1 vez(es)
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 09:23

-Ela não sabe o que diz. - encolhi os ombros, fingindo-me despreocupada enquanto que na verdade estava aterrorizada com o que Molly tinha dito.
-Sei sim! Eu sei quase tudo. - sorriu convencida.
-Já estás a influenciar a minha irmã! - semicerrei os olhos na direção dele. Quase me engasguei com o pedaço de bolo que tinha acabado de pôr na boca quando ele me pôs a mão na perna. Olhei-o com um olhar interrogativo como que a dizer-lhe Wtf - A sério? Aqui? - disse baixinho assim que apanhei Molly e Crystal distraídas.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 09:29

Não compreendia a cabeça daquela rapariga. Umas vezes aceitava de bom grado as minhas tentativas de me aproximar dela, noutras vezes afastava-se e parecia não gostar. Fiquei sem saber o que fazer, e eu nunca deixava de saber o que fazer. Retirei a mão da perna de Ana sem dizer nada e afastei-me um pouco dela no banco mantendo um bom espaço entre nós, não queria faltar-lhe ao respeito de maneira nenhuma. Acabei por terminar o meu bolo e depois de limpar a boca e as mãos com um guardanapo mantive o olhar em frente para as duas meninas que trocavam brincadeiras infantis. Não fui capaz de olhar para Ana, estava-se a tornar tudo muito estranho, normalmente eu não tinha problemas em lidar com as raparigas, sabia sempre o que fazer e em que momento o fazer; sabia quais eram as suas reações a cada situação e a maneira como iriam agir. Com Ana era diferente, nem eu sabia o que fazer nem o que ela ia fazer.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 09:34

Ergui a sobrancelha quando Justin nem tentou dissuadir-me. Afastou-se e pronto. Mas isso não era nada dele. Oh god Ana, no que é que tu te foste meter? Já tens problemas que cheguem! Não precisas de mais nenhum. Apesar de ele não ser um problema. Ele era tudo menos um problema... Quando ele estava por perto esquecia-me de tudo o resto, aquele toque tão característico dele quase que me fazia dar mortais na minha mente. Olhei-o de relance. Já fiz asneira. Aproximei-me dele muito discretamente depois de acabar o meu bolo, deslizando pelo banco até estarmos anca com anca - Desculpa... Chateei-te?
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 09:45

Olhei-a nos olhos e sorri-lhe. - Achas mesmo? Não me consigo chatear contigo. - baixei o olhar fintando as minhas mãos com as quais brincava. - É só que tenho medo de fazer alguma coisa que não queiras.. - dei uma de ombros e olhei-a de relance. - Não quero que penses que estou a aproximar-me de ti por interesse. Sei lá. - Não sabia o que dizer, onde é que isto já se tinha visto. Nem pensar direito conseguia com o seu cheiro a entrar no meu nariz de cada vez que inspirava uma bolsada de ar. Era como se aquele ar tivesse propriedades especiais que só me deixavam pensar em coisas como Ela é tão bonita; Aqueles olhos...; Quero beija-la; A maneira como ela olha para mim; O seu toque. E puff lá ia a sanidade do Justin por água abaixo e ficava sem saber o que fazer ou dizer como se fosse um puto todo estupidamente apaixonado.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 09:51

-Justin! Nunca vou pensar isso de ti. És querido demais para te aproveitares de alguém. - mordi o lábio, nervosa com a nossa proximidade - Eu só não te deixei tocar-me porque estás de castigo. - olhei-o provocadoramente - Tinha-te avisado para não brincares comigo... Mas tu és teimoso. - ri-me, continuando a fitá-lo com o mesmo olhar provocador - Da próxima vez pensa duas vezes antes de me chateares. - deitei-lhe a língua de fora.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 09:57

Só sei que ao ouvi-la dizer aquelas palavras me deu uma vontade enorme de a abraçar mas tive que me conter e mordi o lábio ao vê-la morder também. - Ah, peço desculpa, tirou-me um peso de cima. - suspirei de alivio. Então ela estava só a brincar? - Quando sair do castigo avisa-me, e não demores..acho que não aguento muito tempo. - baixei a cabeça envergonhado. JUSTIN, TU ENVERGONHADO? Isto era sem dúvida o cúmulo. Reparei que as duas pequenas já tinham acabado de comer também e tirei a carteira do bolso deixando o suficiente para pagar o lanche em cima da mesa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 10:03

-Estás envergonhado? - recostei-me no banco e ri à gargalhada - Não precisas de estar envergonhado. - continuei a rir - Bom... Pensando melhor... O Justin envergonhado é um bocadinho menos chato. - dei-lhe um encontrão. Revirei os olhos ao vê-lo pôr o dinheiro em cima da mesa - Nem penses que vais pagar tudo sozinho! - protestei. Ele ia dizer qualquer coisa mas eu impedi-o de continuar - Não, não. Caladinho. Vamos antes fazer um acordo. - estive um bocado calada a pensar até que tive uma ideia. Acho que a minha sanidade mental se vai arrepender disto mais tarde - Já sei! Tu deixas-me pagar metade e em troca eu deixo-te tocar-me uma vez. - estudei a expressão dele.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 10:14

- Não é justo gozares comigo! - resmunguei e fingi que lhe ia dar um pequeno murro no braço sem força, não ia quebrar o castigo. - Mas qual é o drama? É um acto super cavalheiro! - ouvi atentamente a sua proposta e mordi o lábio com a ideia de lhe poder tocar de novo. - Isso também não é justo! - pensei de novo. - Além disso se só te posso tocar uma única vez então pagamos a meias. - A sério que eu estava a deixar uma rapariga pagar o lanche em troca de lhe tocar? Se fosse outra a propor-me isto eu deixava o dinheiro em cima da mesa e simplesmente me ia embora. Oh Deus, mas aqueles lábios.....
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 10:17

Sorri ao vê-lo morder o lábio. Sabia que ele não iria conseguir resistir a uma proposta destas porque eu própria estava morta para lhe poder tocar - Então o que é que tu propões? - olhei-o. Sinceramente até tinha medo da resposta dele, pois tinha quase a certeza que agora que lhe tinha dado a oportunidade para dar a sua opinião ia ser eu que ia ficar encostada à parede.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 10:20

- Como eu sei que não sou só eu que te quero tocar a ti e que tu também estás desejosa para passar a mão pelo meu corpinho super sexy, perdão, pela minha cara linda. - brinquei. - Pagamos a meias e o castigo acabou para os dois. - Ai ai ai, se as duas pequenas não estivessem ali... Molly e Crystal estavam as duas encostadas uma à outra com os olhos quase a fechar de cansaço.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 10:25

-Eu não quero tocar no teu corpo. - abanei a cabeça, contrariando-o - Muito menos nessa cara feia! - ri à gargalhada - Okay, feito. - Ana acabaste de fazer um acordo com o Diabo. Agora até tinha medo de ficar sozinha com ele. Ou pior, estava ansiosa de mais para que esse momento chegasse - E eu não estava de castigo. Aqui o castigado eras tu. - tirei a minha parte do dinheiro da carteira e pousei-o em cima da mesa - Então pequeninas prontas para fazerem de fadas até casa? - meti-me com elas.
-Nós estamos cansadas Ana... - Molly bocejou.
-Eu sei eu sei, estava só a brincar. Venham cá macaquinhas. - saí do banco e sentei-me na ponta do delas, abrindo os braços para as receber às duas.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Justin Hughes Seg 17 Jun 2013, 10:35

Tendei afastar o pensamento de ter acabado o castigo e levantei-me. - Eu levo-vos ao colo, não é longe e vocês não são assim tão pesadas. - Sorri e sentei-me ao lado de Ana juntando-me ao abraço delas. Ao abraça-las de lado, quem recebeu a maior parte do meu abraço foi Ana. O meu rosto estava encostado à cavidade do seu pescoço e agora que o castigo tinha acabado, rocei discretamente os meus lábios ao de leve na sua pele vendo-a arrepiar-se.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Anastasia Wood Seg 17 Jun 2013, 10:41

-Eu posso levar uma, elas são duas penas. - sorri a Justin que se veio juntar a nós no abraço. Senti-me nas nuvens assim que o corpo dele se encostou ao meu e arrepiei-me toda com o roçar dos lábios dele no meu pescoço. Queria retribuir a provocação mas com a posição em que estava não conseguia fazer nada - Vamos embora então? - elas assentiram as duas ao mesmo tempo. Encostei as costas ao peito de Justin, empurrando-o para trás. Ele levantou-se e eu levantei-me também, pegando nas duas meninas ao colo. Fui até Justin e passei-lhe a minha irma, pondo-me em bicos de pés para lhe chegar ao ouvido - Vou destruir-te. - mordi-lhe o lóbulo da orelha e afastei-me com um sorriso triunfante nos lábios.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Dreams {Pastelaria} - Página 6 Empty Re: Sweet Dreams {Pastelaria}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos