Últimos assuntos
Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)
Obrigado.
Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.Parceiros
.Parceiros.Hall de Entrada.
Página 1 de 1
Re: Hall de Entrada.
Abri a porta e olhei-o, sorrindo - Obrigado por me teres acompanhado! Ahm, queres entrar? - Perguntei um pouco corada, mordendo o lábio discretamente
Convidad- Convidado
Olhei para a sua enorme vivenda assim que lá chegámos e arregalei um pouco os olhos, era enorme comparado com o pequeno apartamento onde eu vivia. Voltei a minha atenção para a Emma e encolhi ligeiramente os ombros. - Não sei... se calhar é melhor ficar aqui um pouco contigo... para o caso de voltares a sentir-te mal... - disse coçando a cabeça.
Tyler Scott- Lobisomens
- Eu fico bem, se quiseres ir embora podes ir.. - Suspirei desviando um pouco o olhar
Convidad- Convidado
Continuei a olhá-la mesmo quando desviou o seu olhar. - Tens a certeza...? - perguntei, não me agradava nada deixá-la ali sozinha pois poderia voltar a sentir-se mal e não tinha ninguém para a ajudar.
Tyler Scott- Lobisomens
- Sim, eu estou bem.. - Esbocei um sorriso doce encolhendo os ombros. Na verdade não queria que se fosse embora, mas não ia obrigar o rapaz a ficar ali
Convidad- Convidado
- Eu não me importo de ficar. - disse ainda a olhá-la. - Não tenho nada mais para fazer por isso... - encolhi ligeiramente os ombros.
Tyler Scott- Lobisomens
Esbocei um sorriso maior, abrindo mais a porta para o deixar entrar, esperando que o fizesse para fechar a porta depois
Convidad- Convidado
Sorri-lhe de volta e assim que abriu mais a porta entrei para o interior da sua casa.
Tyler Scott- Lobisomens
Fechei a porta à chave automaticamente, caminhando à sua frente até à sala
Encerrado
Encerrado
Convidad- Convidado
Fui à sua frente até à porta, abrindo-a um pouco - Bem.. Vejo-te noutro dia? - Questionei sorrindo carinhosamente
Convidad- Convidado
Segui atrás dela até ao hall de entrada. - Sim. - comecei a andar para a porta mas virei-me para trás antes de sair. - Eu jogo lacrosse e há um jogo no próximo sábado. Se quiseres aparecer, é na universidade às 3 horas. - disse.
Tyler Scott- Lobisomens
- Fixe! Estarei lá então só para te ver jogar.. - Afirmei olhando-o, encostada à ombreira da porta
Convidad- Convidado
- Está bem, fixe. - sorri. - Até sábado então. - despedi-me dela e saí da sua casa.
Tyler Scott- Lobisomens
- Até sábado! - Disse acenando com a mão, bastante sorridente enquanto o via a afastar-se. Voltei a entrar em casa, tranquei a porta e fui para o meu quarto.
Encerrado.
Encerrado.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov
» Mudança de Nome e de Avatar
Sáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills
» Casa Encantada
Ter 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov
» Come To Daddy {Strip Club}