Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Casa Assombrada - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Casa Assombrada - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Casa Assombrada - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Casa Assombrada - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Casa Assombrada - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Casa Assombrada - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Casa Assombrada - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Casa Assombrada - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Casa Assombrada - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Casa Assombrada

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Casa Assombrada

Mensagem por Regina Mills Dom 13 Jan 2013, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Casa Assombrada - Página 3 Casaas10
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Seg 14 Jan 2013, 00:58

- porque não é assim tão simples, não é estarmos apaixonados e ficamos juntos - olhei para ele - não podemos jackson, nao podemos - suspirei - o problema é que eu te amo
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 14 Jan 2013, 01:06

- pois, o problema é esse, amares um monstro, não é? eu sou um monstro. - afirmei sério mordendo depois o labio para conter as lagrimas que queriam sair. virei costas e saí dali o mais depressa possivel.

encerrado.
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 00:03

Quando acordei estava numa casa escura e em ruinas. lembrava.me dela porque tinha sido onde jackson me tinha encontrado da primeira vez. tentei soltar.me mas reparei que estava presa, por isso era impossivel escapar - o que é que querem de mim ? - perguntei enfraquecida. os meus poderes estavam fracos, o veneno ainda corria pelo meu sangue e a ferida do ombro ainda estava aberta - se querem informaçoes ou algo do genero mais vale matarem.me ja
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 14:03

Depois de arrumar tudo em casa da melhor forma possível, sempre com o bebé ao colo num dos braços, tentei pedir ajuda a uns lobos que eu conhecia, já de uns tempos antigos, de quando fui transformado. Expliquei-lhes rapidamente a situação e conseguimos localizá-la. Fomos até à casa abandonada e ficámos o mais perto possível, a ouvir. Eu, como é lógico, tive de ficar mais afastado do que os outros, por estar com Kale
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 16:02

Soltei um grito de dor quando senti outro choque percorrer o meu corpo - eu nao vos vou dar informaçoes nenhumas - disse cansada - eu nao sou a mae do hibrido - fechei os olhos. era assim que chamavam ao meu bebe, hibrido. como se fosse uma especie de animal. - nao, parem por favor - implorei quando se aproximaram com uma lamina prateada. ia ser torturada infinitamente - quando e que entendem que nao me podem matar ? - perguntei, gritando de cor quando me cravaram a lamina no mesmo ombro
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 16:19

Um dos rapazes estava comigo, para o caso de alguém aparecer e nos querer atacar. Eu conseguia ouvir parte da conversa que estava a acontecer dentro de casa, mas não na totalidade, por estar bastante afastado - Tens de fazer alguma coisa, eles estão a torturar a minha mulher e eu não posso fazer nada.. - Disse-lhe, implorando que fizessem alguma coisa. Pelo que percebi éramos mais do que os caçadores, mas se eles tivessem as armas correctas e a favor deles, nós poderíamos morrer num instante. Depois de eles falarem todos entre si e de terminarem de contar o plano uns aos outros, puseram-se a postos, prontos a atacar. Rodearam a casa e assim que um alfa permitiu, atacaram.
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 16:32

Deixei a cabeça descair para a frente e os meus pes perderam o equilibro. so nao caia ao chao porque os meus pulsos estavam atados acima da cabeça por uma corda que me magoava aos pulsos. tentei soltar.me mas tinha pouca força, ja tinha gasto a minha energia toda quando protegera jackson e o bebe. comecei a ouvir barulhos na parte de fora da casa e nao fora a unica porque os caçadores armaram.se rapidamente, posicionando.se prontos para o ataque. soltei um grito o mais alto que consegui e ate os meus pulmoes arderem. um dos caçadores apressou.se a tapar.me a boca e a envolver uma especie de arame a volta do pescoço
- ha uma maneira de matar um arcanjo - disse ao meu ouvido enquanto eu soluçava - decapitando.o e queimando o corpo e a cabeça, assim nao te regeneras
- nao por favor
- pedi enquanto as lagrimas corriam o meu rosto - nao me matem, eu faço o que quiserem por favor
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 17:36

- Jackson, nós só vamos realmente atacar quando acharmos que devemos e podemos. Aconteça o que acontecer, nunca te aproximes mais do que isto, nunca passes daqui. E se reparares que as coisas deram para o torto, foge, volta para casa - Informou-me, indo depois. Não sabia bem o que ia acontecer e fiquei completamente parado quando ouvi o grito de Lydia. Respirei fundo e sentei-me no chão escondido entre arbustos atrás de uma árvore
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 17:59

- nao, por favor - pedi enquanto ele me cortava a garganta - nao me mate - pedi quando o ar começou a faltar - eu conto.lhe tudo - vi movimentos pela janela - e o meu filho nao e hibrido nenhum - ganhei uma restia de força e consegui dar.lhe um pontape e uma cabeçada, fazendo com que me soltasse. tossi quando o ar voltou a entrar e os lobos atacaram. - soltem.me - pedi enquanto tentava tirar os meus pulsos das cordas
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 18:04

Um dos lobos soltou Lydia e levou-a para o exterior da casa - Foge, foge por aí, não olhes para trás - Pediu-lhe, apontando discretamente para uma árvore ao longe. Depois disso voltou a entrar na casa, fechando a porta. Os lobos tomaram conta da situação e conseguiram matar os caçadores.
Estava com Kale nos braços quando ouvi uma espécie de conversa, e depois alguns passos na minha direcção. Aninhei-me, tentando ficar o mais escondido possível, pois não me apercebi de quem se tratava
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 18:06

Por muito que quisesse correr o mais tapido que podia, so conseguia arrastar os pes e era agarrada as arvores. perdi o equilibrio e levei a mao ao pescoço, notando que sangrava. respirei fundo e fui.me arrastando devagar, olhando para tras para ver se ninguem me via. estava prestes a desistir quando vi alguem atras de uma arvore - quem esta ai ?
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 18:12

Percebi pelo tom de voz que era Lydia. Respirei fundo, aliviado, por saber que ela não estava... Enfim. Espreitei pelo outro lado para ver se estava sozinha ou se era mesmo ela, e depois levantei-me, com o bebé no colo. Segurei-o com um braço e aproximei-me dela, fazendo com que se apoiasse a mim, ajudando-a com o livre - Amor.. - Murmurei, quando vi o seu estado
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 18:17

- jackson, es mesmo tu - comecei a chorar e agarrei.me a ele - o que e que estas aqui a fazer com o bebe ? - perguntei - e perigoso estar aqui, vai.te embora - pedi, pondo a mao no pescoço para tentar estancar o sangue
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 18:19

- Vim salvar-te da melhor forma que podia.. E não ia deixar o bebé sozinho.. Anda, vamos para casa amor - Afirmei, ajudando-a a andar
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 19:52

- nao consegues levar os dois - olhei para tras - vai.te embora jack, protege o bebe - pedi - eu estou demasiado fraca, nao consigo aguentar muito mais tempo. tenho de me regenerar
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Jackson Whittemore Ter 03 Set 2013, 20:09

- Não, não te vou deixar aqui, Lydia, nem pensar! - Afirmei, passando-lhe o bebé para os braços, ajudando-a a segurá-lo. Peguei depois nela ao colo, e assim o bebé ficou deitado sobre ela, junto do meu peito. - Deixa estar os teus braços assim, para o bebé ficar sempre nessa posição - Afirmei, saindo dali o mais depressa que podia, levando ambos para casa.
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Lydia Martin Ter 03 Set 2013, 20:37

- jack eu nao vou aguentar muito mais tempo consciente. tens de me deixar ficar aqui - olhei.o quando me deu o bebe para os braços e agarrei.o. olhei para ele e sorri - tu nao es nenhum hibrido, es a minha vida - murmurei e encostei.me ao corpo de jack - jack - murmurei, sentindo a escuridao engolir.me - segura.o
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Assombrada - Página 3 Empty Re: Casa Assombrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos