Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Quarto da Rebekah EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Quarto da Rebekah EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Quarto da Rebekah EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Quarto da Rebekah EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Quarto da Rebekah EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Quarto da Rebekah EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Quarto da Rebekah EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Quarto da Rebekah EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Quarto da Rebekah EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Quarto da Rebekah

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 12 Fev 2013, 16:12

Quarto da Rebekah Tumblr_midk27MIqk1r6055to1_500

Closet:
Casa de Banho:


Última edição por Rebekah Stymest em Dom 17 Fev 2013, 18:07, editado 2 vez(es)
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 12 Fev 2013, 17:50

Assim que cheguei a casa, fui em passo rápido para o quarto. Despi-me e fui de seguida para a casa de banho. Quando a banheira começou a ficar cheia, coloquei os sais minerais enquanto retirava a maquilhagem. Quando tudo estava pronto, fui para a banheira. Fiquei lá alguns momentos a relaxar, saindo depois. Voltei para o quarto, vesti um pijama e deitei-me.

***

Fartei-me de estar em casa, novamente. Vesti algo e saí, indo comer qualquer coisa à pastelaria.

Encerrado
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Dom 17 Fev 2013, 17:59

Pousei a mala em cima da cama e comecei a despir-me. Coloquei as roupas no cesto de roupa suja e caminhei, nua, para a casa de banho. Tomei um banho rápido mas relaxado ao mesmo tempo. Posto isto, limpei-me e sequei o meu cabelo, prendendo-o para estar mais confortável enquanto não me arranjava. Segui para o closet, de toalha, e escolhi então o bikini e as roupas que iria usar. Já não me lembrava se tinha dito que vínhamos a casa antes do jantar ou não, por isso fiquei um pouco na dúvida. Como a minha mala era grande, cabia uma segunda vestimenta a vontade, e ainda sobrava espaço. Vesti o bikini, e seguidamente vesti um top, uns calções, e calcei uns botins jeffrey campbell. Voltei ao meu quarto, coloquei a toalha no cesto de roupa suja e fui até ao meu tocador, onde me maquilhei e arranjei o meu cabelo. Já pronta, coloquei então as roupas mais sensuais, para a night na minha mala. Podia até nem a vestir, mas mais vale prevenir do que remediar. Depois de tudo pronto e arrumado, fui colocar a roupa suja, que estava no cesto, na máquina de lavar a roupa. Coloquei-a a trabalhar, e segui então para a sala, pois ainda faltava até à hora marcada.

Encerrado
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 05 Mar 2013, 23:14

Assim que cheguei ao quarto, o rapaz não tardou em começar a beijar-me e a despir-me rapidamente. Lembro-me que este me deitou na cama e me beijava enquanto me despia a roupa interior, mas sinceramente não me lembro de mais nada.

***

Assim que acordei, virei a cabeça ligeiramente para o lado direito, e depois para o lado esquerdo. Estou sozinha. Peguei então no telemóvel e percebi que eram 12:32h. Estava completamente nua por baixo dos lençóis e cobertores. Quando me sentei calmamente na cama, senti uma terrível dor de cabeça, e por incrível que pareça, sentia o meu corpo todo dorido. Já tive várias relações e esta é a primeira vez que me sinto assim. Depois de ganhar coragem para me levantar, segui até à casa de banho e olhei-me ao espelho. Estava cheia de marcas, pisaduras, nódoas negras.. O meu pescoço estava numa miséria, os meus braços e pernas estavam igualmente marcados com nódoas negras.. Eu estou toda pisada e não me lembro de nada! Tomei um duche rapidamente e depois vesti-me à pressa, sem me maquilhar nem nada. Eu tinha de falar com alguém, eu tinha de falar com a Sky. Isto é muito estranho, e sinto-me estranha. Mandei uma sms à Sky, e esperei ansiosamente por uma resposta. Depois de ela me responder, apressei-me a sair de casa, indo para a dela quase a correr.
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Seg 11 Mar 2013, 22:50

Quando cheguei a casa fui ao meu quarto e comecei a tirar tudo de cima da cama. Tirei os cobertores e lençóis, indo-os colocar de imediato na máquina de lavar. A minha vontade era pô-los mesmo no lixo, mas pronto. Depois fiz a cama de lavado e fui então tomar mais um banho. Estava com nojo de mim mesma, para ser sincera. Troquei depois de roupa e pus a outra também para lavar, pondo a máquina depois a trabalhar. Sentei-me no chão do meu quarto e assim fiquei, toda encolhida, a deprimir e a chorar. Assim que ouvi a campainha, limitei-me a levantar desajeitadamente o meu corpo. Doía-me tanto a cabeça, de tanto chorar, que quando o fiz fiquei com tonturas e extremamente mal disposta. Fui rapidamente à casa de banho, a correr, e assim que me ajoelhei e debrucei sobre a sanita, rapidamente vomitei. Bochechei a boca e lavei apressadamente os sentes, indo então abrir a porta

Encerrado
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Seg 01 Abr 2013, 22:07

Chegámos então a casa. Sem me aperceber fui directamente com ela para o meu quarto. Já nem me estava a importar com o que se tinha passado, estava tão nervosa que mais nada interessava. Tirei aquilo da mala e olhei para o dispositivo, olhando depois a minha princesita - Esperas um bocadinho? - Perguntei nervosa, com a voz meia a tremelicar. Respirei fundo e fui para o wc do meu quarto
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 19:57

Abanei a cabeça num claro sim - Sim, claro. Eu espero aqui por ti - disse e sentei-me na sua cama. Apercebi-me de que também estava nervosa por ela.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:21

Fui então num ápice para a casa de banho e fechei a porta. Estava tão nervosa que até me sentia mal disposta, com uma grande vontade de vomitar. Tentei controlar-me e lá fiz aquilo, como a farmaceutica me tinha informado. Esperei os minutos indicados sem olhar para aquilo, batendo com o pé no chão repetidaemente. Olhei para o relógio e os minutos já tinham passado, por isso voltei a olhar para o dispositivo. Não sabia se havia de rir ou chorar, na verdade. Abri a porta e olhei a Sky
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 20:29

Mordi o lábio ao olhar para Rebekah, após vários minutos de espera - Então? - perguntei num tom nervoso, a espera da resposta.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:31

Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas e uma acabou por cair pelo meu rosto. Eu permanecia imóvel, mas entretanto lá acabei por responder alguma coisa.. - Eu.. Estou grávida, babe - Levei de imediato as mãos à cara, tapando-a assim
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 20:35

As palavras não fizeram sentido mal entraram na minha mente. Demorei alguns segundos a reagir - Oh meu deus - murmurei e fui de imediato até junto dela, abraçando-a.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:36

- Eu não sei o que fazer, eu não.. eu não sei.. - Balbuciei enquanto chorava abraçada a ela. Sentia-me quase a entrar em pânico e muito nervosa
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 20:38

Também não sabia o que lhe dizer ou fazer para a ajudar - Tens opções... vai correr tudo bem, eu estarei aqui para ti o tempo todo - disse num tom bastante genuíno.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:40

Respirei fundo e olhei para baixo. Eu tenho de me acalmar - Eu tenho de conseguir.. Eu tenho de me acalmar e ser forte.. - Afirmei baixinho, levantando depois o rosto e respirando fundo mais uma vez
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 20:45

- E vais conseguir, não tenho dúvidas disso - murmurei e olhei-a. Dali a pouco tempo ainda seria eu a chorar, gosh.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:46

Limpei as lágrimas que teimavam em sair em abundância. Eu não consegui parar de chorar. Suspirei meia a tremer e sentei-me na cama - Eu estou tipo.. Cheia de medo - Murmurei com voz de choro
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 20:54

Limpei algumas das suas lágrimas e voltei a abraçá-la - É normal, Rebekah - Nem queria pensar em todas as complicações que aquilo ia dar. E ainda por cima ela ia ser mãe sozinha, eu matara o pai do bebé (mesmo que para o caso também não fosse muito relevante). A súbita raiva pelos demónios ascendeu novamente em mim.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 20:56

Senti-me a desabar e acabei por começar a chorar quase que desalmadamente no seu ombro enquanto estávamos abraçadas. Apesar de ter a minha amiga, eu sentia-me perdida e sem saber o que fazer. Mas duas coisas eram certas: Eu não ia ter coragem nem para abortar, nem para o dar para a adopção
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 21:05

- Talvez seja melhor descansares. Eu vou fazer um chá para te acalmares,que tal? - sugeri, com um sorriso meigo.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 21:07

- Está bem, está bem, pode ser babe.. - Afirmei entre os soluços do choro, limpando a minha cara molhada das lágrimas
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 21:12

- Então fica aqui, deita-te. Eu já venho - disse e levantei-me da cama para ir à sua cozinha. Quando voltei, dez minutos depois, trazia uma chávena de chá de uma infusão de ervas calmantes e passei-lha.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 21:15

Deitei-me um pouco enquanto ela me fazia o chão, tentanto acalmar-me. Tinha a cabeça numa confusão, no que tocasse a gravidez, não tinha ninguém que já tivesse sido mãe para me guiar, e nesse aspecto sentia-me só e perdida. Quando Sky voltou, sentei-me devagar na cama e peguei devagarinho na chávena. Tinha medo de entornar, visto ainda tremelicar ligeiramente - Obrigada babe - Aagradeci sorrindo ligeiramente, bebendo então um pouco
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 21:23

Sentei-me na beira da cama e observei-a a beber o chá- Aquilo ia com certeza acalmá-la. Mas era apenas por agora. Nove meses se seguiriam a partir dali e tenho a certeza que calma não constaria neles - Queres mais alguma coisa?
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Hayley Labonair Ter 02 Abr 2013, 21:24

- Obrigado por estares comigo e me apoiares em tudo.. - Afirmei com um ligeiro sorriso, voltando a beber mais um pouco. Quando já ia a meio da bebida, já me sentia um pouco mais calma, e já não tremia - Não obrigada..
Hayley Labonair
Hayley Labonair
Humanos
Humanos

Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 33
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Não tem
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Sky Hart Ter 02 Abr 2013, 21:33

- Sou tua amiga, é para isso que sirvo - soltei uma pequena e ténue gargalhada apesar de estar a falar a sério - Está bem.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rebekah Empty Re: Quarto da Rebekah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos