Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Hall de Entrada - Página 2 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Hall de Entrada - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Hall de Entrada - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Hall de Entrada - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Hall de Entrada - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Hall de Entrada - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Hall de Entrada - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Hall de Entrada - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Hall de Entrada

+2
Sky Hart
Regina Mills
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Hall de Entrada

Mensagem por Regina Mills Sex 15 Fev 2013, 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

Hall de Entrada
Hall de Entrada - Página 2 110
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Justin Hughes Ter 18 Jun 2013, 13:42

Parei o carro em frente à sua porta assim que lá cheguei. - Bom meninas, estão entregues. - fiz beicinho e virei-me para trás para olhar Molly e Crystal. - Amanhã liga-me Ana, para combinarmos alguma coisa. - pisquei-lhe o olho e agarrei na sua mão discretamente, mais uma vez, por causa das meninas. Não sabia o que fazer, se devia beija-la como despedida ou não, a medo, inclinei-me para a frente e beijei a sua testa durante algum tempo.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Anastasia Wood Ter 18 Jun 2013, 13:48

Fiz também beicinho. Ele não era o único que não queria ir embora - Molly despede-te da Crystal. - disse-lhe, voltando a minha atenção para Justin. Ri-me devido ao facto de ele me ter piscado o olho, vendo-o inclinar-se para a frente. Beijou-me na testa - Quero tanto beijar-te... - murmurei baixo o suficiente para que nenhuma das duas crianças ouvisse. Levantei a minha cara na direção da dele e beijei-lhe a bochecha - Finge que foi nos lábios. - acariciei-lhe a face uma última vez antes de sair do carro. Fui até à porta de Molly e ajudei-a a sair - Até amanhã Crystal. Porta-te bem! -dei-lhe um beijinho. Dei a mão a Molly e fomos as duas na direção do nosso prédio. Depois de abrir a porta olhei para trás uma última vez e acenei-lhes. Pedi à minha irmã para subir, entregando-lhe a chave para que pudesse abrir a porta e voltei a correr para o carro. Bati no vidro e quando ele abriu a janela espreitei lá para dentro - Esqueci-me de te dizer que não tenho telemóvel. - corei - Amanhã de manha vou ter contigo à tua casa, pode ser? - não esperei por uma resposta e pus-lhe a mão na cara para tapar a visão de Crystal, aproximando-me à velocidade da luz da cara dele e dando-lhe um beijo rápido nos lábios. Corri para dentro do prédio e fechei a porta atrás de mim.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Justin Hughes Ter 18 Jun 2013, 14:00

- Também te queria beijar.. - admiti quando Ana me beijou o rosto em forma de despedida. 
- Xau Ana, até amanhã fada das flores. - despediu-se Crystal. 
Fiquei no carro a olha-la, à espera que desaparecesse dentro do prédio e como eu já me senti-a preocupado com o que se iria passar ali dentro depois de tudo o que me tinha contado. Permaneci ali a olha-la tempo o suficiente para ainda não ter arrancado de volta para casa quando a vi a aproximar-se de novo do meu carro. Tinha que lhe ligar à noite para saber se estava tudo bem com ela. Abri a janela assim que a vi aproximar-se e ouvi o que ela tinha para me dizer atentamente. - Ohw.. está bem. - sorri-lhe. Como é que ela não tinha um telemóvel? Como é que eu ia saber se estava tudo bem com ela? - Não te preocupes, eu tento aguentar até amanhã de manhã. - brinquei e retribuí ao beijo rápido sem que Crystal desse por isso. Depois de Ana entrar no prédio e fechar a porta sorri pelo espelho retrovisor a Crystal e fui a cantarolar qualquer coisa a caminho de casa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos