Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Chicco EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Chicco EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Chicco EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Chicco EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Chicco EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Chicco EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Chicco EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Chicco EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Chicco EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Chicco

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chicco Empty Chicco

Mensagem por Regina Mills Qui 21 Fev 2013, 22:26

Chicco 14648756_F9bBz
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Qui 21 Fev 2013, 22:39

assim que chegamos ao centro comercial fui diretamente para a loja da chiccp que era a unica com artigos de bebe. apressei.me a pegar em mantinhas azuis e algumas roupinhas dentro dos mesmos tons e de outros tambem. assim que tinha roupa, uma fraldas, xuxas e mantas paguei tudo enquanto jackson escolhia a alcofa e o carrinho - eu vou mudar.lhe a roupa, fralda e a mantinha e ja te venho ajudar - beijei.lhe a bochecha e fui ate a casa de banho das mamas onde fiz tudo o que tinha dito, pondo muito creme na sua pele macia e po talco para a manter suave. quando estava pronto dei.lhe uma xuxa e sorri ao ver que ele estava mais calmo. sentia.me melhor comigo mesma porque nao gostava de ver o meu prprio bebe desconfortavel, nenhuma mae gostava. voltei novamente para a loja mais sorridente e fui ter com jackson - entao amor, gostaste de algum ? - perguntei, olhando os varios tipos de carrinhos e alcofas e das mais variadas cores eram todos lindos, como seria possivel escolher apenas um ?
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 21 Fev 2013, 22:43

- Eu acho que já me decidi amor! - Afirmei bastante sorridente por ver que ambos estavam bem, apontando para um dos carrinhos - Este parece-me excelente, é bastante prático!
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Qui 21 Fev 2013, 22:51

olhei para o carrinho e depois olhei o preco apenas do carrinho e depois o preco so das alcofas. - amor.. - comprimi os labios enquanto olhava outros carrinhos - porque e que nao compramos um carrinho que tenha alcofa incorporada ? assim poupamos o dinheiro e compramos so uma coisa em vez de duas - sugeri enquanto olhava para os bercos decorados
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 21 Fev 2013, 22:53

- Mas mas amor, este carro é todo xpto.. - Disse fazendo uma expressão para o bebé, fazendo-o rir logo - Vês? Ele gosta do carro como o paaai!
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Qui 21 Fev 2013, 23:00

- mas ja olhaste para o preco dele ? - perguntei, olhando para o bebe e rindo.me. era impossivel fazer cara de ma a olhar para aquela coisinha adoravel que tinha no colo - tens razao, e todo xpto mas tambem e carissimo e nos nao temos dinheiro para isso e para a alcofa, o berco, a banheira, o mudador de fraldas... e muita coisa a comprar - fiz uma careta
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 21 Fev 2013, 23:04

- A mamã não nos deixa comprar o xpto :o Não faz mal pequenino, o pai já encontra aqui um xpto igualmente espectacular e bonito para ti! - Pisquei-lhe o olho, vendo-o retribuir com um sorriso fofo. Comecei então a ver outros carros, encontrando um ideal, como ela tinha dito - E este amor?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Qui 21 Fev 2013, 23:11

- nao e nao deixar, tem a ver com poupar dinheiro.. ou tu tens dinheiro para comprar as coisas que eu te disse todas xpto's - perguntei, olhando para ele - eu quero o melhor para o meu bebe mas.... nao ha dinheiro para o melhor - suspirei
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 21 Fev 2013, 23:16

- Amor, eu sei o dinheiro que tenho e o que posso comprar, mas se tu não queres comprar o outro tudo bem! - Dei-lhe um beijinho na testa, acariciando depois a bochecha do bebé
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Qui 21 Fev 2013, 23:22

- mas ja viste o dinheiro todo que andas a gastar ? - perguntei - tu e que andas a pagar tudo jackson.. e o arranjo da casa, sao as coisas do bebe.. ate me sinto mal - fiz uma careta, encostando.me a ele - deviamos ser os dois a pagar.. como um casal..
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Qui 21 Fev 2013, 23:24

- Amor, a conta é dos dois, por isso estamos os dois a pagar! Não te preocupes com isso, e não quero que te sintas mal, está bem? - Sorri beijando-a depois carinhosamente
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 12:40

- mas o dinheiro e teu, nao meu.. foste tu que o ganhaste, nao eu - suspirei, encostando a minha testa a sua quando me beijou - eu quero o melhor para o meu bebe definitivamente, nao quero que lhe falte nada e quero que ele tenha do melhor para crescer bem e saudavel - olhei kale que me olhava tambem
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 18:21

- Então pronto amor, vamos dar-lhe o melhor que podemos dar, sim? Confia em mim princesa! - Afirmei sorridente, beijando-a mais uma vez
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 18:50

- e um pouco dificil pnesar assim quando foi tudo tao repentino - correspondi ao seu beijo, dando depois um beijinho no nariz de kale - amor a tua mae e uma complicada, vais ter que atura.la, sim ? - perguntei ao bebe que sorria como se me entendesse - nao sorrias assim que a mama nao resiste - dei.lhe um beijo naquele beicinho adoravel
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 18:53

- Meu deus, eu sou o pai mais babado no Universo e arredores! - Afirmei tentando fazer uma cara séria ao olhá-los, mas desatei logo a rir - Então como vai ser filhote, qual é o popó?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 19:01

- e impossivel resistir a este pequenote - sorr, aconchegando.o a mim - e que tal pedirmos ajuda a empregada e perguntar quais as vantagens de um e as vantagens do outro ? - sugeri, ate porque eu nao sabia o que fazer e qual escolher. pareciam os dois tao bons e eram tao giros
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 19:05

- Mas mas mas eu percebo de popóóóós! - Disse de uma forma tão cómica que até o bebé se começou a rir, o que me fez gargalhar de imediato - Então, este, que é mais caro, é mais prático, mais fácil de se desmontar, um pouco mais leve, e etc e coiso e tal.. E aquele nããoo! u.u
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 19:17

- jackson, estas pessoas e que tem experiencia nestas coisas, nao podes dizer isso se nunca tiveste um bebe, como e que vais saber essas coisas todas ? - perguntei, fazendo sinal a empregada para se aproximar.
- diga menina, precisa de ajuda em alguma coisa ?
- na verdade preciso, quais as vantagens e desvantagens destes dois carrinhos ? - perguntei, apontando para cada um alternadamente
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 19:21

- Está escrito no papel amor! - Disse apontando, disfarçando de imediato quando a empregada se aproximou, aproximando-me de Kale, sussurrando-lhe - Mas o pai percebe de popós.. - Fiz um beicinho, fazendo-o rir-se
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 19:23

- nao leste o papel do outro e nao sabes o que o outro diz e os papeis enganam - empinei o nariz enquanto a rapariga explicava as coisas todas - sendo assim qual dos dois e melhor ? - perguntei. - eu acho que apesar de serem os dois bons um e mais pratico por a alcofa se separar do carrinho - encolhi os ombros
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 19:27

- Pronto, a mamã é que sabe! - Disse amigavelmente, virando-me para ver novamente os carrinhos
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 20:17

- o papa e que sabe, ele e que vai comprar as coisas.. eu nao tenho dinheiro aqui para pagar jackaon - olhei para ele - eu so vou escolher o berco porque ja sei qual e que quero e nao vou dar outra opcao, quero meo aquele, e perfeito
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 20:28

- Pronto está bem amor! Vai para lá então que eu já lá vou para te ajudar, sim? - Sorri indo depois pegar na caixa, levando-a para perto da área do pagamento. Pedi à empregada para me guardar ali a caixa e fui ter com ela, pegando depois na grande caixa do berço, deixando-a ver a imagem colada na mesma - É este, não é amor? - Perguntei para me certificar
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Lydia Martin Sex 22 Fev 2013, 22:02

- sim - sorri ao ver o desenho na caixa, aquele berco era simplesmente perfeito. azul clarinho com umas asinhas de anjo inscritas na madeira a branco - e quero aquele.. aquilo que esta por cima do berco e anda a roda - apontei para um exposto que tinha umas asas de anjo e outros brinquedos
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 22 Fev 2013, 22:04

- É para já! - Procurei pela caixinha e quando a encontrei, certifiquei-me que era igual - Mais alguma coisa amor?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Chicco Empty Re: Chicco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos