Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Quarto do Kale. EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Quarto do Kale. EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Quarto do Kale. EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Quarto do Kale. EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Quarto do Kale. EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Quarto do Kale. EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Quarto do Kale. EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Quarto do Kale. EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Quarto do Kale. EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Quarto do Kale.

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 25 Fev 2013, 22:28

Quarto do Kale. 5eizjq
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 25 Fev 2013, 22:37

Depois de lhes dar as boas noites, fui para o futuro quarto do menino. Com as coisas todas já por ali, comecei primeiro a pintar as paredes como tínhamos combinado. Quando acabei abri as janelas para o cheiro sair do quarto mais depressa. Comecei então a montar as coisas, como o berço e outras mobílias. Penso que demorei mais de meio dia, pois quando olhei o relógio pela última vez eram quase 12h, e eu tinha estado a fazer tudo desde a noite anterior. Não encostei nada à parede por a tinta ainda estar húmida, deixando os móveis ligeiramente afastados das parede. Senti-me extremamente exausto, e a última coisa de que me lembro foi sentar-me no chão, e depois deitar-me no chão. Adormeci num instante.
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Lydia Martin Seg 25 Fev 2013, 22:56

Depois de ter acalmado o bebé e dele ter voltado a adormecer, deitei.o na cama entre as almofadas e fui ao seu quartinho ver de jackson. assim que entrei sorri ao ve.lo no chao e o quarto praticamente pronto. - amor - chamei baixinho, ajoelhando.me junto da sua cabeça enquanto mexia nos seus cabelos carinhosamente - jack assim vais acordar todo dorido amor
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 25 Fev 2013, 23:00

- Hum..? - Disse baixinho ao acordar, abrindo os olhos e vendo a minha princesa - Ah.. Pois..- Ajeitei o pescoço que já me estava a doer e respirei fundo - Gostas do quarto amor? Fiz tudo da melhor maneira que sei.. - Sorri dando-lhe depois um beijinho carinhoso, olhando depois o quarto
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Lydia Martin Seg 25 Fev 2013, 23:03

- Adoro, esta perfeito como voces - sorri, beijando a sua testa - anda.te deitar amor. eu levo o berço do bebe para o quarto e deitamo.lo la e nos na cama - levantei.me, ajudando.o a fazer o mesmo - pode ser amor ?
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 25 Fev 2013, 23:13

- Claro que pode meu amor - Sorri levantando-me com a sua ajuda. Estava a ver um bocado turvo, mas apoiei-me nela e lá saímos juntos para o nosso quarto

Encerrado
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Lydia Martin Seg 02 Set 2013, 19:12

Fechei os olhos quando ele saiu do quarto e sem ele dar conta segui.o ate ao quarto de kale. quando ele estava la dentro com o bebe, fechei a porta e dei um reforço com raizes de arvores e elementos que os trancavam la. tentei concentrar.me e fiz uma especie de feitiço de invisibilidade. na verdade criava apenas a ilusao que estava ali uma parede e nao uma porta. fui ate ao quarto e peguei no telemovel, mandando.lhe mensagem
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 02 Set 2013, 20:09

Assim que entrei no quarto, fui espreitar o bebé antes de ir buscar o que Lydia tinha pedido. Dei-lhe um beijinho na bochecha e fui depois buscar o que era preciso. Quando fui para sair do quarto, não consegui. Não conseguia de maneira nenhuma abrir a porta, e já me estava a passar. Senti o meu telemóvel vibrar e logo o alcancei, lendo a mensagem de Lydia. Senti que o meu coração me tinha caído ao chão. Isto não pode estar a acontecer, eles não podem levá-la! Tentei abrir a porta mais uma vez mas depois comecei a ouvir barulhos e parei, afastando-me da porta. Comecei a olhar em redor e a andar de um lado para o outro, tentando lembrar-me de algo que pudesse fazer
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Lydia Martin Sex 27 Set 2013, 22:04

Quando chegamos a casa, tirei o bebe devagar do carro e levei.o ate ao seu quartinho. aconcheguei.o no berço e dei.lhe o seu peluche para ele nao acordar tao cedo. quando estava aconchegado, tapado e com o seu peluche, dormia durante horas.
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 27 Set 2013, 22:10

Fui atrás dela e deixei-a fazer as coisas. Assim que terminou, aproximei-me do berço do bebé e sussurrei umas palavras em latim. Sorri e beijei dois dos meus dedos, o indicador e o médico, colocando-os ao de leve na bochecha do bebé, como se estivesse a dar-lhe um beijinho. Afastei-me, indo em direcção à porta para ir par ao nosso quarto.
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kale. Empty Re: Quarto do Kale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos