Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
❥ Quarto - Página 6 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
❥ Quarto - Página 6 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
❥ Quarto - Página 6 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
❥ Quarto - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
❥ Quarto - Página 6 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
❥ Quarto - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


❥ Quarto

2 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

❥ Quarto - Página 6 Beautiful-bedroom-photo-pillow-pink-Favim.com-46137_large
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo


❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 02:04

se a sua intençao era levar.me a loucura por prazer, entao ele era bem sucedido porque eu ja estava nas nuvens, ou inferno porque a temperatura daquele quarto tinha subido uns bons degraus. mordi o labio quando ele foi mais fundo e mais rapido, sustendo a respiraçao por segundos para nao gemer. estava a chegar ao orgasmo nao tardava muito se ele continuasse assim
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 02:07

Agarrei-a pelas nádegas empurrando-a mais para mim e depois diminui a velocidade das investidas. Afastei a minha boca dos seus seios para poder olhá-la e só para a provocar saí lentamente de dentro dela voltando a entrar logo de seguida. Repeti isto algumas vezes enquanto a olhava. - Geme... - pedi.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 02:10

- lash - resmunguei em forma de gemido quando ele me começou a provocar - nao faças isso - gemi, encostando a cabeça ao seu ombro. a sua voz, tal como o seu olhar eram hipnotizantes - lash - voltei a gemer o seu nome, mordendo o labio - anda ca - agarrei no seu rosto e beijei.o calmamente, memorizando aquele beijo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 02:13

Gemi só de ouvir os seus gemidos que me estavam a deixar fora de mim. Retribui o beijo tornando-o mais intenso e penetrei-a bem fundo enquanto apertava o seu corpo mais contra o meu e senti os seus seios contra o meu peito o que me fez gemer mais contra a sua boca.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 02:15

obriguei.o a manter o beijo calmo, gemendo por vezes contra os seus labios. acabei por ter de terminar o beijo pois ja nao tinha ar - acariciei a sua bochecha e abracei o seu corpo, mantendo as investidas rapidas - geme o meu nome - pedi ao seu ouvido - geme lash - disse eu em forma de gemido, lambendo o seu pescoço
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 02:18

Respirei ofegantemente depois de ela parar o beijo, tinha a minha respiração toda descontrolada e ela estava a deixar-me fora de mim. Aqueles gemidos e sentir o seu corpo contra o meu deixavam-me louco de prazer. Abracei também o seu corpo apertando-a mais para mim enquanto continuava a mover-me. - Beth.. - gemi roucamente ao seu ouvido.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 02:21

- sim lash, isso - sorri, beijando o seu pescoço - nao pares - pedi, aumentando as investidas. estava quase no auge, conseguia senti.lo. ja sabia o que o meu corpo sentia quando estava la a chegar - lash, so mais uma vez - pedi enquanto o meu corpo passava pela mesma sensaçao de choque
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 02:24

Sorri e continuei a gemer quando senti que ela estava prestes a atingir o orgasmo tal como eu que já não faltava muito. Encostei a minha boca à sua beijando-a e movi-me bem rápido fazendo com que vários gemidos saissem da minha boca. - Vem-te... - sussurrei-lhe depois ao ouvido.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 02:43

assim que os seus labios beijaram os meus e aquela palavra saiu dos seus labios de uma forma tao sensual eu acabei por ter o orgasmo mais intenso ate aquele momento. gemi o seu nome, deixando a cabeça descair para cima do seu corpo ate aquela incrivel sensaçao terminar - lash - olhei para ele quando estava mais calma - estou sem palavras - senti.me corar, acabando por beija.lo de forma doce - és incrivel - disse envergonhada, escondendo a cara no seu pescoço
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 11:12

Fechei os olhos gemendo e acabei por chegar também ao orgasmo, era impossível não chegar com todo aquele prazer que estava a percorrer o meu corpo. Parei de me mover e tentei controlar um pouco a respiração. Puxei-a um pouco mais para cima para poder sair de dentro dela. - Tu também. - disse mordendo o lábio. - Espero que tenhas gostado da tua segunda vez. - disse rindo-me um pouco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 11:16

Escondi a cara ainda mais no seu pescoço, mordendo o labio - eu adorei - murmurei corada da cabeça aos pes. Só ele me conseguia deixar corada com aquelas coisas - eu ainda sou novata, tu já tens a escola feita. se é que me entendes - sai de cima do seu colo, começando a vestir uma lingerie. - Queres sobremesa ? - perguntei, olhando ligeiramente por cima do ombro
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 13:35

Sorri quando ela disse que adorou. - Ninguém diria que és novata. - disse muito sinceramente. Deixei-me ficar na cama enquanto seguia todos os seus movimentos com o olhar e percorria o seu corpo com o mesmo. Mordi o lábio e abanei a cabeça. - Não, isto já foi uma otima sobremesa. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 13:49

- Se calhar tens razao mas mesmo assim apetece.me chocolate - levantei.me e voltei a vestir a sua t-shirt - eu ja volto - disse, indo a correr ate a cozinha buscar gelado de chocolate, voltando com uma super taça - queres um bocadinho ? - perguntei, enquanto começava a comer
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 13:54

Ri-me e fiquei à espera que ela voltasse. - Quero. - disse. - Senta aqui. - pedi apontando para a minha beira e abri a boca esperando que ela metesse uma colher de gelado na mesma.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 13:58

Sorri e fui ate ele, sentando.me a sua frente. - pareces um passarinho - ri.me e dei.lhe a colher a boca com o gelado - espera, tens ai uma coisa - disse quando ele fechou a boca - exatamente aqui - apontei e beijei.o, saboreando o sabor do gelado na sua boca.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 14:09

Sorri também. - O quê? - perguntei depois de ela me pôr o gelado na boca. Ri-me contra os seus lábios e puxei-a mais para mim pelo braço retribuindo o beijo e aprofundando-o mais.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 14:13

- Era só gelado - sorri, afastando.me ligeiramente dele - estavas sujo e tinha que ser limpo - acariciei a sua bochecha e voltei a comer o meu gelado - foi a melhor sobremesa que eu ja comi nos ultimos tempos - encostei.me ao seu peito, sorrindo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 14:19

Sorri e lambi os lábios depois de ela se afastar. - O que é que foi a melhor sobremesa? Esse gelado? - perguntei fazendo-me de desentendido e passei os dedos pelos seus cabelos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 14:25

- Obviamente que eu estava a falar do gelado - gozei, olhando para ele - ou pensavas que eu estava a falar do que fizemos antes ? - ri.me, beijando.o - estava a falar de uma mistura dos dois, torna tudo bastante melhor
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 14:34

- Pensava que estavas a falar do gelado claro. - disse tentando não me rir. - Mas eu sei que o que fizemos antes foi bem melhor... - acrescentei mordendo o lábio e beijei-a também.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 14:43

- Como podes ter tantas certezas ? - perguntei, mordendo o seu labio quando me beijou, afastando.me - foi so a segunda vez que fizemos sexo - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo - é obvio que gelado de chocolate e melhor - gozei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 14:51

- Tenho a certeza porque todos os teus gemidos demonstravam isso. - disse com um tom provocador. Assenti com a cabeça. - Hmhm não acredito em ti, olha que não te deixo repetir mais o sexo e ficas só aí a comer gelado de chocolate já que é melhor. - ri-me.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 14:53

- nao eras capaz de dizer não - olhei.o nos olhos, sentando.me no seu colo - se eu te pedisse para fazermos outra vez aposto que estavas disposto a faze.lo - mordi o labio, aproximando.me do seu ouvido - nao é ? - perguntei - lash - disse o seu nome em forma de gemido, sorrindo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 14:56

Abanei negativamente com a cabeça e mordi o interior da bochecha. - Não. - disse olhando-a e mordi o lábio quando se sentou no meu colo. - Está quieta Beth! - resmunguei quando "gemeu" ao meu ouvido.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 14:58

Ri.me, beijando a sua bochecha - queres que repita, lash ? - mordi o lobulo da sua orelha, gemendo apenas quando dizia o seu nome - adoro gemer o teu nome - admiti, descendo os beijos para o seu pescoço - mas por agora temos de nos ficar por aqui porque eu tenho de me ir vestir
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 6 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos