Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
❥ Cozinha EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
❥ Cozinha EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
❥ Cozinha EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
❥ Cozinha EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
❥ Cozinha EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
❥ Cozinha EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
❥ Cozinha EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
❥ Cozinha EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
❥ Cozinha EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


❥ Cozinha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

❥ Cozinha Empty ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 21 Mar 2013, 23:40

❥ Cozinha Tumblr_mjtw74cT261qc4q9io1_500_large
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:23

Ri-me e agarrei-a melhor. - Está bem, como queiras. - disse ainda a rir-me. - Sei que amas ver-me assim despido. - gozei e sai do quarto entrando na cozinha.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:24

- Ainda estavas melhor se não tivesses esses boxers - mordi o labio e beijei o seu pescoço, saltando para o chão - vá, o que é que o menino deseja almoçar ? aqui a chef sabe fazer de tudo - ri.me - fui bem ensinada na cozinha
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:28

- Eu sei. - ri-me e arrepiei-me quando me beijou o pescoço. - Não sei. - encolhi os ombros. - Uma coisa qualquer. - disse puxando-a mais para mim e dando-lhe pequenos beijos na boca.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:30

sorri contra os seus labios e sentei.me numa bancada para ficar mais a sua altura - se tiveres assim a beijar.me, eu nao vou resistir a estar contigo antes de fazer o almoço - mordi o seu labio e olhei.o - que tal esparguete com ovo mexido e atum ? é rapido e assim podemos ir para tua casa mais cedo e aproveitar a tarde - abracei.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:34

Aproximei-me dela quando se sentou na bancada e sorri. - Já parei quieto se bem que estares assim... vestida, também não ajuda muito. - disse roubando-lhe um beijo rápido. - Sim, acho bem. - sorri-lhe abracei-a também. - Em que queres que te ajude? - perguntei depois separando o abraço e olhando-a.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:37

Sorri e olhei para o seu casaco - podes ajudar a ficar quietinho - roubei.lhe um beijo como ele fez comigo e saltei da bancada - é rapido o almoço, se quiseres podes ir vestir.te ou ficar ai a olhar para mim como um leao antes de atacar a presa ou.. sempre me podes ir contando o que tinhas a contar - mordi o labio
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:43

Ri-me. - Não prometo conseguir ficar quieto. - disse mordendo o lábio quando ela saltou da bancada. - Hmm vou ficar aqui a olhar para ti como um leão. - disse usando as palavras que ela tinha usado e encostei-me à bancada. - Tem de ser... com calma... - não sabia que palavra usar. - Esta não é a melhor altura. - disse. - Faz primeiro o almoço e assim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:46

- Quando é que é a melhor altura lash ? - perguntei, começando a por o esparguete ao lume. - tens medo do que ? que nao te veja com os mesmos olhos ? - olhei.o enquanto tirava os ovos e pegava em latas de atum - ja te tinha dito que o que sinto por ti nao iria mudar por algo passado
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:48

- Sim tenho medo disso. - acabei por admitir com um suspiro. - Não sabes o que é por isso não sabes como vais reagir. - encolhi os ombros. - E não te preocupes que eu vou mesmo contar-te hoje. Vamos só esperar estar na minha casa e assim. - disse chegando-me à beira dela, abracei-a por trás e dei-lhe um beijo demorado no pescoço.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:52

suspirei e deixei que o meu corpo encostasse ao seu quando me abraçou por tras - eu reajo bem a mas noticias - sorri e entrelacei as nossas maos, olhando para ele por cima do ombro - mesmo nao sabendo o que é, eu adoro.te e isso nao vai mudar - beijei a sua bochecha e encostei a testa a mesma, fechando os olhos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 10:54

- Espero que sim... - disse engolindo em seco e mordi o lábio. Dei um beijinho na sua mão e depois na sua bochecha. - Já estámos demasiado próximos Beth. - ri-me . - É melhor fazeres o almoço.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 10:57

Ri.me e afastei.me - tu é que me abraçaste, eu apenas correspondi - mexi o esparguete e comecei a fazer os ovos mexidos - mais cinco minutos e já está feito - sorri e fui abrir a lata do atum, acabando por me cortar - au - mordi o labio e apertei o corte que sangrava - estou bem - disse antes que ele começasse a gozar comigo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 11:02

- Não devias corresponder. - disse com um sorriso. - Fixe, já estou cheio de fome. - lambi os lábios e logo a seguir senti o cheiro do sangue dela entranhar-se no meu nariz, olhei para o seu dedo e vi aquele sangue vermelho. Cerrei os punhos e engoli em seco sempre com os olhos fixos no sangue que parecia que chamava por mim. - Beth... - sussurrei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 11:04

- Não desmaies - olhei para ele a olhar.me fixamente - se for para te dar o badagaio ao menos senta.te - pedi e com a mao boa empurrei.o ate estar sentado - eu vou lavar isto, nao foi nada demais - encolhi os ombros
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 11:06

Assenti engolindo em seco, pelo menos ela pensava que eu não suportava ver sangue. Sentei-me e cerrei mais os punhos. - Lava rápido... - pedi fechando os olhos e tentando não respirar. Porque é que tinha de ter um cheiro tão bom?
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 11:08

lavei o dedo ate este parar de sangrar e chupei um bocadinho de sangue que teimava em sair - já está - pus um penso para ele nao ver o corte - ja esta tudo bem - aproximei.me dele e beijei.lhe a testa - estás bem ? - perguntei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 11:12

Engoli em seco quando a ouvi chupar o sangue, só me apetecia fazê-lo eu, devia ser tão e tão bom... Mordi o interior da bochecha quando se aproximou de mim e não sei porquê parecia que ainda conseguia sentir o cheiro do sangue no meu nariz. - Estou. - disse. - É melhor ires acabar o almoço. - disse e levantei-me encostando-me noutro sítio e tentando voltar ao normal.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 11:14

- Sim, é melhor - decidi dar.lhe um tempo para se recompor enquanto eu acabava de fazer o almoço. depois de tudo feito pus em dois pratos e estiquei.lhe um - já está o almoço pronto - sorri e sentei.me na mesa, começando a almoçar - ja estas melhor ? - perguntei, enrolando esparguete no garfo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 11:18

Peguei no prato e fui sentar-me também, olhei-a e sorri-lhe levemente. - Sim, já passou. - disse começando a comer. O cheiro já tinha desaparecido sendo substtituido pelo cheiro daquela comida deliciosa. - Está tão bom. - disse sorrindo-lhe.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 11:20

Sorri com o seu elogio - não e nada de especial, é esparguete - ri.me, comendo. na verdade estava cheia de fome e aquilo sabia melhor que um buffet - ainda bem que ja passou - acariciei a sua mao, olhando.o - pensava que ias ter um ataque ou assim
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 11:22

- Mas está bom. - disse rindo-me e apertei levemente a sua mão. - Eu e o sangue não nos damos lá muito bem... - disse engolindo em seco, muito pelo contrário, davamo-nos bem demais até... - Esquece isso. - sorri-lhe para tentar desviar aquele assunto, por agora...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 11:56

Sorri.lhe e beijei a sua mao - está bem - disse, continuando a comer - ainda bem que gostas do que eu cozinho - brinquei com o esparguete no garfo - adoro.te lash - olhei para ele ligeiramente corada
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Lash Evans Qui 28 Mar 2013, 12:40

- Hmhm vais ter de fazer muitas vezes comida para mim. - disse fazendo-lhe olhinhos e um sorriso fofo. - Eu sei, eu também te adoro... - disse mordendo o lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Elizabeth Randall Qui 28 Mar 2013, 12:46

Mordi o labio com um sorriso nos labios - a serio ? adoras mesmo ? - perguntei e levantei.me, sentando.me ao seu colo e enchendo.o de beijos - nao sabes como gostei de ouvir isso - disse enchendo toda a sua cara e os seus labios de beijos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Cozinha Empty Re: ❥ Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos