Últimos assuntos
Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)
Obrigado.
Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.Parceiros
.Parceiros.cozinha
2 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Re: cozinha
- Podes fazê-las na mesma. - sorri. - Deixa-me tratar, fazes antes o lanche que eu só sei cozinhar ovos mexidos. - fui num instante buscar a caixa de primeiros socorros e puxei uma cadeira para me sentar em frente à sua irmã. - O que precisares, vai-me dizendo que eu digo-te em que armário está. - comecei por limpar o joelho dela com uma compressa húmida com muito cuidado - Não te preocupes, eu não te vou aleijar. - desinfectei a mesma com água oxigenada.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Olhei para ele de sobrancelha erguida - Podes parar de sorrir um bocadinho? É irritante. - revirei os olhos, desviando-me para ele cuidar da minha irmã - Princesa, se aqui a aberração te aleijar faz aquilo que combinamos. - pisquei-lhe o olho.
-Mas Ana, o Justin é querido para mim.
-Nunca ouviste falar da história do lobo e do cordeiro? - agora até a minha própria irmã estava contra mim.
Afastei-me deles e comecei à procura das coisas que ia precisar - Juju, importaste se fizer um bolo? - procurei por uma taça onde pudesse misturar os ingredientes todos.
-Mas Ana, o Justin é querido para mim.
-Nunca ouviste falar da história do lobo e do cordeiro? - agora até a minha própria irmã estava contra mim.
Afastei-me deles e comecei à procura das coisas que ia precisar - Juju, importaste se fizer um bolo? - procurei por uma taça onde pudesse misturar os ingredientes todos.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:
-Ate parece que a minha simpatia é um defeito, lá por tu estares sempre sempre de cara trancada.... - não acabei a frase ao ouvir um 'AI' da pequenina. Foi baixinho, mais ninguém ouviu mas eu olhei para ela, sorri e limpei a ferida com mais cuidado ainda.
- Não ouvis-te a tua irmã? Eu sou querido com ela, não lhe vou fazer mal. - revirei os olhos e coloquei um penso por cima do arranhão quando acabei de o desinfectar.
- Se disse que podes fazer o que quiseres... - dei um beijo na testa da pequenina e ajudei-a a descer de cima do balcão. Percebi que ela estava à procura de uma taça e retirei-a do armário entregando-lhe. - Meninas, se quiserem ir brincar lá para dentro podem ir. Vai mostrar-lhe a tua coleção de bonecas Crystal. - pisquei-lhe o olho ao qual ela retribuiu com um sorriso e subiu as escadas com Molly.
- Não ouvis-te a tua irmã? Eu sou querido com ela, não lhe vou fazer mal. - revirei os olhos e coloquei um penso por cima do arranhão quando acabei de o desinfectar.
- Se disse que podes fazer o que quiseres... - dei um beijo na testa da pequenina e ajudei-a a descer de cima do balcão. Percebi que ela estava à procura de uma taça e retirei-a do armário entregando-lhe. - Meninas, se quiserem ir brincar lá para dentro podem ir. Vai mostrar-lhe a tua coleção de bonecas Crystal. - pisquei-lhe o olho ao qual ela retribuiu com um sorriso e subiu as escadas com Molly.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Juro-te, se andasses com um espelho em frente da tua cara e visses o teu sorriso a toda a santa hora ias pensar exatamente o mesmo. - ri-me, acenando às nossas irmãs ao vê-las saírem da cozinha - Juízo meninas! - do outro lado da porta ouviram-se risinhos. Elas já não estavam nem aí, só queriam era ir brincar. Aceitei a taça que o Juju me estendeu e pousei-a na bancada - Queres bolo de quê?
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
- Se andasse com um espelho em frente à minha cara sorria o dobro nas vezes só para ver o quanto o meu sorriso é lindo e perfeito. - gargalhei. - Tenho assim tantas escolhas? Então pode ser um bolo red valvet de três andares com dupla cobertura de chocolate, recheio de baunilha com morangos frescos a enfeitar e raspas de chocolate branco.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Para além de estúpido é convencido. - falei para comigo mesma mas alto o suficiente para que ele me ouvisse na perfeição - Não queres que te lave o rabinho com água de malvas, também? - sorri cinicamente. Revirei os olhos e abri a gaveta dos talheres, tirando uma colher de pau - Diz outra vez uma piadinha das tuas e dou-te com isto.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
- Então? Já estás a falhar..pensava que eras grande cozinheira nem sequer sabes fazer esse bolo super fácil! - fiz uma careta. - Vá, pode ser de iogurte daqueles que são tão básicos que nem têm piada.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Bom Juju, não vamos falar de ti e da tua capacidade de fazer lasanha. Ou da falta dela. - soltei gargalhadas de gozo - Tu é que não tens piada, com esse cabelinho todo penteadinho e esse sorriso colgate. - parti os ovos e deitei-os na tigela.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
- Vou aprender a fazer a melhor lasanha do mundo só para te calar, vais ver Ana - pronunciei o nome dela com uma voz mais fininha e em tom de gozo. - Não gosto quando me subestimam. - O meu cabelo nem sequer está penteado, acordei assim e foi assim que fui para a rua. - menti. - Já tenho é o cabelo perfeito desde nascença. Desdenhas tanto do meu sorriso, aposto que é o mais bonito que já viste até hoje.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Duvido que consigas. Aposto que queimavas tudo. - deitei-lhe a língua de fora. Após ter deitado o açúcar e duas embalagens de iogurte agarrei na caixinha da farinha, abrindo-a - O sorriso mais bonito que eu já vi é o meu. - sorri prolongadamente de propósito com cara de convencida e quando ele menos esperava atirei-lhe farinha para a cara.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
- Aceito o desafio então - estendi-lhe a mão enquanto soprava a farinha da minha boca. - Daqui a uma semana jantas comigo, a minha maravilhosa lasanha. Vou aprender a fazer só para ti. - Com a outra mão, que mantive atrás das costas peguei num ovo e parti-o trocando rapidamente de mão sem ela reparar.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Claro Juju, és tão espertinho! Isso é tudo para eu jantar contigo? Estás com sorte porque eu quero rir-me da tua lasanha falhada. - gargalhei. Bati com a minha mão na dele para "selar" o acordo e arregalei os olhos ao ver que tinha ficado cheia de ovo - ESTÚPIDO! - num ato de irritação peguei num ovo e parti-lho na cabeça, espalhando-o pelo cabelinho lindo dele.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
- Sim sim, estás é doida para aceitar o meu convite. - quando senti o meu cabelo cheio de ovo soltei um som de exclamação e peguei na tigela com os ingredientes que ela já tinha juntado e mergulhei a mão lá dentro passando a mão de seguida pela sua cara. - A ver se ficas mais docinha. - Gargalhei.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Doidissíma. - ri-me ainda mais da expressão dele. Pena que não tinha telemóvel porque tinha sido o momento ideal para lhe tirar uma foto - JUSTIN! - gritei quando ele mergulhou a mão dentro da massa do bolo - Espero que saibas que acabaste de arruinar o nosso lanche! Nem penses que vou dar isto às crianças! És mesmo atrasado! - reclamei com ele, o mais séria que conseguia estar. Afastei-me dele com a tigela na mão, fazendo-o pensar que ia até ao caixote do lixo. Cheguei a meio do caminho e voltei para trás, pé ante pé, sem ser vista por ele uma vez que estava de costas para mim. Quando cheguei perto dele puxei-lhe a t-shirt para trás muito depressa e deitei lá para dentro alguma da massa.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Pousei as mãos nos joelhos inclinando-me para a frente enquanto me ria imenso com a expressão super chateada dela. - Não precisas de deitar fora, eu como - disse ainda entre as gargalhadas. Senti então, de repente uma coisa viscosa e fria a deslizar-me pelas costas, levei as mãos dentro da blusa para ver o que era e virei-me muito de repente ficando sem querer muito perto de Ana. Parei de rir e fixei os seus olhos por alguns segundos, ou minutos, e retirei uma mexa do seu cabelo da frente daqueles olhos verdes com as mãos sujas de massa mas sem desviar o olhar.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
-Tarde de mais Juju. - ri-me à gargalhada, parando quando de repente ele ficou muito calado. À primeira não percebi mas ao levantar o olhar notei que estávamos mesmo muito próximos. Os olhos dele penetraram os meus, distraindo-me de tudo o resto à minha volta. Estremeci ligeiramente. Conseguia sentir o calor da mão dele apenas a alguns milímetros da minha cara. Entreabri os lábios para dizer alguma piada estúpida que cortasse aquele clima, mas o modo como os olhos dele olhavam os meus impediu-me de o fazer.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Eu não sei quanto tempo ficamos ali petrificados a olhar um para o outro, mas tinha de quebrar aquilo, não que eu quisesse, mas deviam faltar poucos segundos para ela me dar um estalo na cara. Coloquei a mexa do seu cabelo atrás da orelha e humedeci os lábios. Não estava a conseguir pensar em nada, quanto mais no que dizer, fechei os olhos durante algum tempo para me concentrar. - Hum.... - olhei em volta - Que bagunça.. - gargalhei por não estar a dizer nada de jeito.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Ficamos vidrados um no outro durante tempo indeterminado até que ele finalmente quebrou aquele transe. Agradeci-lhe mentalmente, pois, se continuássemos assim, tinha medo do que poderia acontecer a seguir - A culpa é tua... - mordi o lábio, rindo-me o mais naturalmente possível para disfarçar o embaraço - Eu estava só a brincar tu é que entraste logo a matar. - dei um passo para trás e pus o pé dentro da tigela que tinha caído no chão durante a nossa brincadeira. Perdi o equilíbrio, sentindo o meu corpo desandar para trás. Arregalei os olhos. Ia ser uma queda feia.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Nem tinha reparado que a tigela tinha caído ao chão, nem ouvi o barulho do embate de quão concentrado nos olhos dela estava. Quando Ana colocou o pé dentro da mesma e desandou para trás só tive tempo de me impulsionar para a frente e a agarrar pela cintura puxando-a para mim para ela não cair. Num ápice lá estávamos nós de novo muito próximos, desta vez, mais próximos ainda que da primeira vez.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Pensava que ia cair no chão desamparada mas Justin conseguiu agarrar-me, puxando-me para ele. Ao olhar para cima o meu olhar encontrou o dele. Fiquei completamente aluada e esqueci-me que tinha o pé cheio de massa. Coloquei-o no chão e escorreguei, fazendo-nos desandar para trás. Felizmente a bancada estava atrás de nós e Justin foi contra esta. Pus-lhe as mãos no peito e voltei a olhar para cima, mordendo o lábio.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Coloquei a mão no seu pescoço acariciando o seu rosto com o polegar. Os meus olhos que outrora fixavam os seus olhos desceram até à sua boca e mordi o lábio tentando ignorar a vontade que tinha de a beijar. Não o podia fazer, mas sentia-me aproximar mais a cada segundo que passava quebrando o pouco espaço que havia entre os nossos rostos. A mão vaga deslizou até à sua cintura e puxei-a completamente para mim até deixar os nossos corpos colados.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Fiquei muito quietinha, sentindo-me incapaz de me mexer. Parecia que o olhar e toque dele me conseguiam paralisar. Segui as mãos dele com o olhar, voltando depois a fixar-me nele. Reparei que mordia o lábio, gesto que me fez morder o meu também. O toque dele na minha cintura empurrou o meu corpo contra o dele. Ele era tão quente e os braços fortes à minha volta faziam-me sentir protegida. Senti-o aproximar a cara da minha até os nossos lábios roçarem. Nesse momento, as nossas irmãs entraram na cozinha a correr, não nos dando tempo de nos afastar-nos.
-ANASTASIA! - ouvi a minha irmã gritar. Dei um salto nos braços de Justin, afastando a minha cara da dele de imediato.
-ANASTASIA! - ouvi a minha irmã gritar. Dei um salto nos braços de Justin, afastando a minha cara da dele de imediato.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Baixei o olhar passando a mão na testa para os tapar e fingi coçar a cabeça. - Hum, aconteceu um acidente aqui na cozinha meninas, parece que vamos ter de ir lanchar fora. - Evitei olhar para Ana, era um bocado constrangedor devido ao momento que tínhamos acabado de ter. Alguma coisa não fez sentido, Ana? Mas Molly acabara de lhe chamar outra coisa. - Anastasia, quem é a Anastasia? - disse baralhado só pensando nos nossos lábios a roçarem um no outro.
Justin Hughes- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:
Afastei-me rapidamente de Justin, desta vez tendo cuidado para não cair. Não queríamos episódios daqueles em frente às duas meninas pois não? Não respondi à pergunta dele, ainda estava atrapalhada e agora morta de vergonha.
-A Anastasia é a minha irmã! - Molly respondeu.
-Princesa onde é a casa de banho? - perguntei a Crystal de modo a evitar Justin.
-É lá em cima. - apontou na direção das escadas. Olhei para ela e depois para o meu pé todo sujo. Como é que eu ia conseguir subir as escadas sem sujar tudo?
-Importaste que lave o pé aqui na cozinha? - perguntei muito rapidamente sempre com os olhos fixos na parede.
-A Anastasia é a minha irmã! - Molly respondeu.
-Princesa onde é a casa de banho? - perguntei a Crystal de modo a evitar Justin.
-É lá em cima. - apontou na direção das escadas. Olhei para ela e depois para o meu pé todo sujo. Como é que eu ia conseguir subir as escadas sem sujar tudo?
-Importaste que lave o pé aqui na cozinha? - perguntei muito rapidamente sempre com os olhos fixos na parede.
Anastasia Wood- Humanos
Ficha do personagem
Poderes:
Comprometido/a com:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov
» Mudança de Nome e de Avatar
Sáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills