Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Quarto da Anne {1°andar} EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Quarto da Anne {1°andar} EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Quarto da Anne {1°andar} EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Quarto da Anne {1°andar} EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Quarto da Anne {1°andar} EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Quarto da Anne {1°andar} EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Quarto da Anne {1°andar} EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Quarto da Anne {1°andar} EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Quarto da Anne {1°andar} EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Quarto da Anne {1°andar}

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Anne {1°andar} Empty Quarto da Anne {1°andar}

Mensagem por Sharon Knowles Qui 15 Nov 2012, 21:30

Quarto da Anne {1°andar} 6206333466_927d237570_z_large

Casa de Banho:

Closet:
Sharon Knowles
Sharon Knowles
Humanos
Humanos

Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
Poderes: Não tem.
Estado Civil: Single.
Comprometido/a com: {Prometida - Jay Z ❤}

http://93borntodie.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Anne {1°andar} Empty Re: Quarto da Anne {1°andar}

Mensagem por Jake Black Dom 17 Mar 2013, 13:31

Entrei no quarto da minha mãe e apercebi-me que ela nem me conhecia o que fez baixar a cabeça por momentos e caminhei até à cama onde ela estava a ver televisão, sentando-me na ponta da mesma.
- É o Jake, o teu filho... - acabei por dizer.
Ela não disse nada, apenas assentiu com a cabeça, estando quase de certeza a perguntar a si mesma o porque de eu ter estado tanto tempo longe dela e das minhas irmãs, mas eu não podia dizer o verdadeiro porque, ainda por cima com Felice aqui também, ela sim era um dos meus grandes problemas dos quais não sabia como sair.
Aproximei-me um pouco da minha mãe vendo que estava sóbria (o que era mesmo muito raro, mas também por ainda ser cedo, devia estar de ressaca) passando a minha mão por cima da sua, quente, ao contrário da temperatura da minha.
- Será que posso ficar por aqui? Quero estar perto da Philippa e da Caroline... Recuperar tempo perdido, por assim dizer. - acabei por pedir e explicar a verdadeira razão de ter voltado, afinal elas precisavam de mim, protegias mais que tudo.
Voltou a assentir com a cabeça sem dizer nada desde que entrara no quarto dela. Mexeu-se levantando-se e aproximando-se de mim, sem eu saber muito bem o que ela iria fazer. Acabou por me dar um beijo no rosto, o que me deixou meio boquiaberto porque era coisa que não via a minha mãe fazer à muito tempo, nem a mim, nem a Caroline, nem a Philippa. Estaria ela a tentar ser uma mãe normal? Era bom de mais para ser verdade.
Agradeci-lhe e levantei-me dando-lhe também um beijo na testa. Fiz sinal que iria descer para junto delas e ela voltou a assentir. Caminhei até à porta, saindo e fechando a mesma.

Encerrado.
Jake Black
Jake Black
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos