Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Quarto do Jackson e da Lydia.

2 participantes

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Seg 17 Dez 2012, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Tumblr_meymqsQ9oj1ry53ho_large

Varanda:

Casa de Banho:


Última edição por Jackson Whittemore em Sex 26 Abr 2013, 00:20, editado 2 vez(es)
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 00:26

Sorri ao ver o nosso filho sorrir para ela quando ela lhe falou. Ele tinha um sorriso perfeito e maravilhosamente lindo, não haja dúvida. Suspirei e coloquei a mão na zona onde tinha sido atingido. Na verdade, estou bastante dorido, e esta zona ainda me dói, bastante... Deitei-me ao seu lado como disse e olhava-a igualmente preocupado - Sim, ainda dói bastante.. Eu não sou herói nenhum amor.. Não fiz nada de jeito, acabei por ser atingido e coloquei-te no estado em que estás.. Se há aqui alguém que merece um título desses és tu e não eu princesa, foste tu que me salvaste - Afirmei com toda a sinceridade
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 00:34

- mas tambem me protegeste a mim. nao te podes culpar, aconteceu mas ja passou - sorri e deitei.me de lado, pondo o bebe contra o meu corpo - ha.des sempre ser o meu heroi e o meu sol, salvaste.me da escuridao e eu nunca me vou esquecer disso - acariciei o seu rosto - dorme um pouco, descansa que a minha energia tira.te as dores todas
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 00:47

Sorri uma vez mais ao ver o bebé sossegado e mais calmo no aconchego da sua mãe. Suspirei e acenei que sim com à primeira coisa que ela disse. Quando ouvi o resto, sorri abertamente - oh princesa.. eu estou bem, estou so com algumas dores e dorido o que é normal.. e para além disso não me apetece estar a descansar, quero ficar aqui do teu lado e ver se estás bem ao não.. Não precisas mesmo de nada? alimento ou assim? não gosto nada de não puder fazer uma coisinha que seja por ti quando não estás bem.. mas porque é que não me deram poderes curandeiros? -suspirei. depois, dei um beijinho na sua mão, acariciei a sua face, e dei-lhe um beijinho carinhoso nos lábios com cuidado por causa do bebé que estava no meio
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 10:14

- Porque eu é que sou o anjo e eu é que tenho os poderes curativos que tambem me estão a restaurar neste momento mas é um processo lento porque estou a usar os poderes em mim - expliquei, sorrindo contra os seus labios - eu estou bem, descansa. a serio. os meus poderes trabalham melhor se o teu corpo estiver em modo stand-by - acariciei o seu corpo e rodeei os tres, eu, o bebe e jackson com a minha asa - dorme que eu vou fazer o mesmo - inclinei.me novamente para o beijar e passei um braço por cima do corpo do bebe, acariciando.lhe as costinhas
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 12:08

- Pronto está bem minha anjinha, tu r que sabes e percebes dessas coisas! Eu só apenas aquele canino feio de dentes afiados - ri e correspondi ao seu beijo carinhosamente. Suspirei mais uma vez e dei um beijinho no topo da cabeça de Kale. aconcheguei-me e ajeitei o meu corpo de modo a sentir-me bem e confortavel. Sussurrei "amo-te" uma vez mais, fechando depois os olhos. Sentia-me tão cansado e dorido. Mais um suspiro, e mil pensamentos invadiram a minha mente, sonre o que se tinha passado. Decidi varrê-los dali para fora para conseguir descansar, nem que fosse só um pouco. Comecei então a pensar em coisas mais positivas, e foi então que me deixei levar pelo sono.

***

Senti uma mãozita a tocar no meu rosto. Kale estava agora virado para mim e bater com a sua mão pequenina na minha face, como que pedindo a minha atenção. Ao abrir os olhos e ver o seu sorriso por eu ter finalmente acordado, peguei na sua mão e dei-lhe um beijinho - bom dia pequenote! -disse baixinho, olhando depois Lydia. Ela estava de olhos fechados, mas não entendi muito bem se estava acordada ou não - amor? - chamei baixinho, pois caso estivesse a dormir, nao a queria acordar
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 12:41

nao conseguia dormir profundamente porque o meu corpo nao o permitia mas estava adormecida o suficiente para o meu corpo recuperar energias. - sou eu - respondi quando ele me chamou e abri os olhos - ohh, ele acordou.te ? - perguntei, puxando as suas maozinhas para o meu lado - deixa o papá dormir bebé
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 15:16

- Deixa-o estar amor, eu já não tenho sono e não me apetece dormir mais - Sorri carinhosamente ajeitando os pequenos cabelitos dele - Como te sentes amor? Sentes-te um bocadinho melhor ou nem por isso? - Perguntei preocupado. Cheguei-me mais perto do bebé e deixei que ele se virasse para mim novamente. Achava tanta piada quando ele começava a pôr as suas mãos na minha cara e a olhar para mim como se estivesse a estudar cada traço do meu rosto
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 15:49

- sim, ja consigo pegar no bebe ao colo e a bocado nao conseguia - sorri - ele cresce demasiado rapido para o meu gosto - suspirei - gostava de aproveitar tanto e ele so devia falar daqui a meses. daqui a nada anda para ai a correr de um lado para o outro e ja nao quer o colinho da mae
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 16:39

- Claro que quer o colinho da mãe! Até eu queria o colinho da mãe, mas já sou muito pesado e grande para colinhos - Ri baixinho - O crescimento rápido é por causa de eu ser o que sou.. Desculpa amor.. - lamentei-me, suspirando depois. Eu não tenho culpa, eu sei disso, mas pronto - Mããã - Dizia ele todo contente tentando levantar-se, acabando por se sentar e rir-se, batendo palminhas depois enquanto olhava a sua mãe. Ai, mãe, mãe.. E onde anda a minha? Se é que ainda anda..
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 17:16

- a culpa nao é tua jackson, nao te vais culpar por isto também, pois nao ? - perguntei, olhando para ele . segurei a maozinha do bebe enquanto se levantava e ri-me - es um traquinas, é bom que nao sejas um rebeldezinho imparavel - comecei a fazer .lhe cocegas enquanto ele se desmanchava a rir - ela esta bem - disse a jackson, sorrindo - vais ver que sim
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 17:31

- Não, não vou - Sorri docemente rindo também quando vi o Kale todo contente a bater palmas e a tentar fazer das suas traquinices - Não sei amor.. Eu e a minha mãe sempre fomos muitos chegados.. Se está bem, porque não me tenta contactar? Porque não me tenta procurar como eu sempre fiz com ela? Deixou de se importar comigo? Já não sei de nada.. Só sei é que ela já não está comigo e não sei onde poderá estar
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 17:34

- pode estar presa em algum lado, pode nao ter maneira de te contactar ou ate pode estar refem.. pode ter acontecido muita coisa. olha eu, andei a fugir durante um alpha durante anos e esse acabou por levar a minha mae enquanto ela me tentava proteger. - olhei para kale e acariciei os seus cabelinhos, pensando que por ele e por jackson faria o mesmo que a minha mae fez por mim - nao te deixes abalar por isso, pensa que ela esta bem
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 17:37

- Sim eu sei e eu tento, mas quanto mais tempo passa mais me dá para pensar nestas coisas.. Como sempre muito ligado a ela.. Deve ser por isso, por sentir cada vez mais falta dela.. Se calhar não me contacta para me tentar proteger de algo.. - Afirmei olhando também o bebé
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 17:43

- ou isso.. é uma hipotese. - sorri e pousei a minha mao sobre a sua - quando ela deixar este mundo, tu vais sentir.. aqui - pousei a mao no seu coraçao - ele vai doer - acariciei o seu peito - e eu vou estar aqui para te ajudar a passar por esse momento
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 18:10

- Obrigada meu amor.. - Disse baixinho, pegando na sua mão e dando-lhe um beijo ternurento - Amo-te, muito - Afirmei com um pequeno sorriso, pegando depois no bebé ao colo de frente para mim, deixando-o esticar-se todo para eu puder ver bem o seu comprimento actual - Já está grandote aqui o traquinas! - Fiz-lhe uma careta feia, e ele começou a rir bastante
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 18:34

sorri para ele e voltei a encostar.me a cama. continuava cansada como tudo mas o meu bebe estava feliz e jackson estava bem - ainda estas com muitas dores ? - perguntei, olhando o seu peito completamente liso e perfeito
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 19:17

- Dores mesmo dores a sério como ontem não amor.. Sinto-me um pouco dorido, mas é mesmo só um bocadinho, estou bem!! Tu é que não estás tão bem quanto eu.. Mas vais ficar!! Não é bebé? A mãe vai ficar boa.. Bem, ela já é.. - Disse baixinho Segurando o menino acima da minha cabeça, fazendo-o ficar todo contente e começar a rir feito um tolo
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 19:39

- sim, eu vou ficar bem. so que demora uns dias a mais, eu quase me matei para te salvar e tu quase que morreste. é muito para mim - sorri e fechei os olhos - preciso de uns dias para me recompor mas eu volto a mim e mal voltar, começo a dieta e o exercicio
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 19:45

- Oh amor.. - Abanei a cabeça negativamente - ainda não esqueceste essa coisa da dieta e não sei o quê?? Tu estás óptima assim.. Mas pronto..
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 20:00

- nao, esta barriga nao esta nada bem aqui - levantei a camisola, vendo o meu altinho na barriga - nao fica nada bem quando usar um biquini para ir a praia - voltei a tapar.me
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 20:03

- Oh meu deus, isso mal se vê! De facto, eu não vejo nada de extraordinário ou grande como tu dizes.. - Ri baixinho acariciando depois a sua face - Tu és uma tola amor.. Tu estás linda e queres emagrecer ainda mais
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 20:05

- Ve.se e toda a gente vai olhar para isso - resmunguei e mandei um beijinho a kale que me olhava - sim, a mama esta com barriga porque engordou. queres papar ? - perguntei quando o vi esticar os bracinhos para o meu peito
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 20:10

- És mesmo tola, não estás nada "gorda".. Parece-me que alguém está com fome - Ri ao ver o menino todo feliz e a esticar-se mais para a mãe enquanto olhava o seu peito. Ele é esperto, já sabe que a comida é ali
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Lydia Martin Sex 26 Abr 2013, 20:19

peguei nele e tirei o meu peito do soutien, encostando o mamilo ao seu labio. assim que ele o sentiu, começou logo a mamar, pousando uma maozinha no meu peito para nao fugir. sorri e acariciei as suas costinhas - nao te engasgues, tem calma - tentei acalma.lo
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 26 Abr 2013, 20:21

- Este rapaz anda sempre com fome! Cá para mim nem sempre é fome! - Disse na brincadeira ficando a observá-los - Amor eu tenho de ir à casa de banho.. ficas bem?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jackson e da Lydia. - Página 26 Empty Re: Quarto do Jackson e da Lydia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos