Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Labyrinth - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Labyrinth - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Labyrinth - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Labyrinth - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Labyrinth - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Labyrinth - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Labyrinth - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Labyrinth

+2
Jensen Ackles
Regina Mills
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Labyrinth

Mensagem por Regina Mills Dom 10 Fev 2013, 15:59

Relembrando a primeira mensagem :

Labyrinth - Página 3 Labyri10
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 22:33

Agarrei-a assim que ela se conseguiu soltar mas os meus olhos continuaram presos nos dois homens, não me ia embora e deixá-los ficar assim. - Já vamos. - disse simplesmente e separei-me dela pondo-me à sua frente. Aproximei-me dos homens até ficar a escassos centimetros de ambos, tentei controlar-me para não os matar ali, voltei-me para trás mas virei-me de repente e dei um soco a cada um deles deixando-os no meio do chão tal como o outro estava. - Nunca mais na vida se atrevam a fazer algo assim, juro que se arrependem! - disse bem lentamente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 22:36

Mantive.me encostada ao seu corpo, olhando para todos os lados com medo que viessem mais homens de algum lado. estremeci quando vi os homens cairem com os seus socos - lash.. - murmurei, pegando na sua mao - ja podemos ir ? - pedi, agarrando na sua mao com força. ele transmitia segurança e eu tremia por todos os lados e nao era de frio.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 22:42

Respirei fundo quando ouvi a voz de Beth e tentei ficar mais calmo antes de me virar para ela. Não queria que ela me visse assim pois estava capaz de matar aqueles monstros se ela não estivesse ali. Engoli em seco quando me senti um pouco mais calmo e virei-me para ela. - Estás bem? - perguntei olhando para ela e para todo o seu rosto à procura de algum arranhão ou assim enquanto apertava a sua mão.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 22:46

- Estou.. graças a ti - sorri levemente, aproximando.me para o beijar - obrigada - corei um pouco, baixando o rosto - vamos embora, talvez seja hora de irmos para casa - murmurei, puxando.o para a rua principal. ali ao menos tinhamos luz e os carros passavam, nao haveria o perigo de sermos atacados outra vez - desculpa, ja devia saber que nao devia ir para ali - mordi o labio, olhando.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 22:50

Suspirei aliviado quando ela disse que estava bem. - De nada. - mordi o lábio e deixei que me puxasse para fora dali. - Tu não tens culpa. - disse parando de andar depois de chegarmos à outra rua e virando-me para ela. - Já passou e estámos bem é o que interessa... - disse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 22:56

- obrigada lash - olhei.o por uns segundos, desviando logo o olhar - eu nem sei como te agradecer - comecei a brincar com os seus dedos. - talvez seja melhor irmos para casa - mordi o labio sem o fitar - quando quiseres podes aparecer la no bar, menos as quartas feiras que é a minha folga.. quer diizer tambem podes ir as quartas, podes ir quando quiseres - disse toda baralhada
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 23:41

- Não tens de agradecer a sério. - disse olhando e olhei para as nossas mãos quando começou a brincar com os meus dedos. Abanei a cabeça ao que ela disse. - Não consigo deixar-te ir sozinha para casa agora... - disse mordendo o interior da bochecha. - Hmhm eu vou aparecendo por lá. - ri-me um pouco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 23:48

- Eu vou bem, a serio.. - sorri levemente - eu moro aqui perto e é para ali e eu chego rapido e ninguem me vai fazer mal - olhei.o, mordendo o labio - nao precisas de te preocupar, eu estou bem - comecei a despir o casaco para lho dar - eu gostei da noite apesar daquele pequeno.. incidente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Ter 19 Mar 2013, 23:53

- Deixa-me levar-te a casa... - pedi ignorando o que ela tinha dito. Não conseguia deixá-la ir, ainda aparecia alguém ou assim. - Eu também gostei e vamos esquecer esse incidente. - disse com um suspiro.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 19 Mar 2013, 23:58

- Podemos so retomar onde fomos interrompidos ? - pedi, aproximando.me timidamente dele - eu ainda nao tinha acabado e.. estava a gostar demasiado daquele beijo para ter terminado daquela maneira - mordi o labio, olhando.o - podemos ? - perguntei - depois podes.me levar a casa
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:03

- Podemos. - fiz um pequeno sorriso malicioso enquanto também me aproximava mais dela. - Nunca gosto de deixar nada a meio. - puxei-a por completo contra mim e rocei a minha boca na sua. - Olha que vou mesmo levar-te.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:07

- Só até à porta.. - disse, mordendo o labio quando os seus labios roçaram os meus - e eu depois fico a ver.te voltar a rua principal - pousei as maos no seu pescoço, acariciando a sua pele com o meu polegar - é esta a condiçao que eu imponho - sorri, beijando.o levemente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:12

- Porquê só até à porta? - perguntei e mordi-lhe levemente o lábio inferior. - Já te disse que não tens de te preocupar comigo... - sussurrei contra os seus lábios e baixei o olhar para os mesmos enquanto lhe dava um leve beijo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:15

- A minha casa nao e propriamente atrativa a visitas.. - murmurei, suspirando quando ele me beijou - claro que tenho.. eu nao quero que nada te aconteça.. aquilo e um bairro um pouco perigoso - fiz uma careta, mordendo o labio - tu deixas.me desnorteada - murmurei, voltando a beija.lo ao de leve
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:18

- Devias preocupar-te mais contigo do que comigo... - disse olhando-a e mordi o meu lábio levemente. - Ai deixo? E posso saber porquê? - perguntei passando lentamente a lingua pelos seus lábios.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:22

- por causa de atitudes como essas - arrepiei.me com a sua lingua - porque nunca tinha sentido tanto desejo por um rapaz como estou a sentir neste momento e como quando te beijei - mordi o labio - e por estar a admitir isto tudo - admiti, puxando.o pela nuca e beijando.o intensamente, retomando o beijo que nos fora interrompido
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:29

Sorri por causa do que ela disse, também sentia desejo por ela... e não era pouco. - É bom saber isso... - murmurei e segurei-lhe no rosto quando me beijou aprofundando mais o beijo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:34

Pousei uma das maos no seu peito, encostando.me ao seu corpo o mais que conseguia. o seu toque acalmava.me e aquecia.me apesar de toda a aragem fria a nossa volta. terminei o beijo quando ja nao tinha ar e estava ofegando. encostei a minha testa ao seu queixo, mordendo o labio enquanto o abraçava - sempre me fazes companhia ate casa ?- perguntei, olhando.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:45

Apertei o seu corpo mais para mim enquanto a beijava e saboreava toda a sua boca. Mordi o lábio tentando controlar a respiração quando ela separou o beijo e quando encostou a testa ao meu queixo baixei ligeiramente a cabeça de maneira a dar-lhe um pequeno beijo na testa. - Sim. - respondi e sorri-lhe levemente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:50

sorri, abraçando.o e beijando.o mais uma vez so para ter a certeza que o formigueiro que sentia nos labios era do seu beijo e era. - tens a certeza que queres ir ate ao meu bairro ? - perguntei, agarrando na sua mao e puxando.o para ele me seguir - ele nao e um bairro la muito amigavel - fiz uma careta
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 00:54

Retribui mais uma vez o beijo e assenti levemente com a cabeça. - Tenho a certeza absoluta. - retorqui e segui-a quando me agarrou na mão e me puxou com ela. - Imagino que não seja... - disse mordendo o lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 00:57

- depois de te habituares a certas acontecimentos nem e um bairro muito mau de se viver. nao estavamos muito longe dele e isso notava.se nao so pelo facto dos predios serem mais velhos e desgastados mas tambem porque ninguem passava por ela. qualquer um que tivesse dois dedos de testa evitava passear naquela rua a altas horas da noite. - eu posso ir sozinha a partir daqui.. - murmurei, olhando.o - eu ja moro perto lash, a serio - sorri levemente - e tu ainda ves a rua principal daqui - apontei para tras de nos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 01:01

Olhei em volta quando começamos a entrar naquela zona, não era mesmo nada agradável. Olhei para ela e depois revirei os olhos. - Levar-te até à porta ou já te esqueceste do acordo hm? - perguntei abanando a cabeça.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 01:04

- ja te podias ter esquecido dele - mordi o labio, sorrindo - a serio lash, eu agradeço mas nao e preciso levares.me ate a porta.. eu ja venho por estas ruas a muito tempo - fiz uma careta - ja sei onde posso e nao posso passar, a que distancia dos becos.. eu ja aprendi - apesar de continuar a falar nao parei de andar. na vesdade nao queria que ele se fosse embora mas tambem nao o queria naquela rua, ainda lhe podiam fazer mal
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 01:08

Revirei os olhos. - É preciso sim. - continuei a andar ao lado dela enquanto ela ia falando. - Podes deixar de ser teimosa? - perguntei com um pequeno sorriso. - Já disse que te levo até à porta, ou até mais se quiseres. - gozei rindo-me um pouco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labyrinth - Página 3 Empty Re: Labyrinth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos