Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
❥ Quarto EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
❥ Quarto EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
❥ Quarto EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
❥ Quarto EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
❥ Quarto EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
❥ Quarto EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
❥ Quarto EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


❥ Quarto

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

❥ Quarto Empty ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 19:39

❥ Quarto Beautiful-bedroom-photo-pillow-pink-Favim.com-46137_large
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 17:40

Sorri, ficando a olha.lo enquanto se deitava em cima de mim - lash.. - disse contra os seus labios, encostando as nossas testas - posso.te perguntar uma coisa ? - perguntei num murmurio, mordendo o labio enquanto desviava o olhar do seu
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 17:43

Continuei a dar beijos na sua boca. - Hm... - mordi-lhe o lábio e desci os beijos lentamente até ao seu pescoço. - Podes. - murmurei enquanto aspirava o aroma do pescoço e mordia o meu lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 17:48

senti a minha pele arrepiar.se quando me beijou o pescoço - tu.. tu tencionas fazer algo mais comigo do que apenas andar aos beijos ? - perguntei, sentindo as minhas bochechas corarem - e que eu.. eu.. pronto.. - estava toda engasgada - eu sou virgem - disse quase inaudivelmente e muito rapidamente, escondendo a cara na almofada
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 20:56

Parei com os beijos e olhei para ela assim que disse aquilo, arregalei muito os olhos. - Estás a gozar não estás? - perguntei perplexo e engolindo em seco. Esperava tudo menos aquilo...Não devia ser verdade...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 20:58

Mordi o lábio e desviei o olhar do seu - não.. não estou a gozar - murmurei ainda sem o fitar - eu nunca tive um namorado aqui e em casa tive mas nao foi nada.. de sentir desejo por ele.. por isso nao aconteceu - suspirei, engolindo em seco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 21:01

Voltei a engolir em seco. - Isso é... estranho... - disse fitando-a sem saber o que lhe dizer ou o que fazer. Como é que era possível? Era era tão bonita e atraente, já para não falar no seu maravilhoso cheiro. Mordi o interior da bochecha e tentei afastar aqueles pensamentos. - Ahm.. desculpa então... - disse meio atrapalhado e saí de cima dela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 21:04

- nao saias - pedi, olhando.o - eu quando disse que te queria ver despido eu tava a falar a serio. - sentei.me na cama, olhando.o - eu desejo.te e nao sei de onde vem este desejo mas eu quero mais do que uns beijos - estiquei a mao, voltando a puxa.lo para a cama - eu nao me importo que amanha desapareças e eu nunca mais te veja depois de me tirares.. a coiso mas eu agora quero seguir o desejo - ajoelhei.me na cama, beijando.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 21:09

Olhei-a completamente surpreendido pelas coisas que ela estava a dizer. Deixei que me puxasse e que me beijasse enquanto eu continuava perplexo. - Mas... - tentei falar entre o beijo. - Tu nem sequer me conheces... - separei o beijo para a poder olhar. - Tu tens a certeza? As raparigas não querem sempre que isso seja especial e com alguém especial e blá blá? - perguntei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 21:48

- Depois do que eu vivi nos ultimos meses naquele bar ? - olhei.o - acredita que ate tu apareceres eu ja nem olhava para os homens porque tinha nojo deles. nao ha nada de magico em fazer sexo, algumas ate recebem dinheiro extra por fazerem - encolhi os ombros, sentando.me na cama - nao te conheço, tal como tu nao me conheces mas salvaste.me de ser violada, isso ia ser pior do que perder contigo - fiz uma careta
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 21:51

Assenti ao que ela disse e mordi o lábio coçando a cabeça. - Não quero que te sintas usada por mim... - acabei por dizer fazendo uma careta. O que menos queria era aproveitar-me dela ou assim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 21:54

- acho que so vou sentir isso se quando acabarmos tu te levantares e fores embora - encolhi os ombros - podemos passar a conversa estranha ? - perguntei, mordendo o labio - a serio lash, eu desejo.te tanto e nem faço a minima ideia porque.. deixa.me ser eu a aproveitar.me de ti e a usar.te - pedi, começando a gatinhar na pequena cama ate ele
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 21:59

- Não vou... - disse engolindo em seco, não sei o que se estava a passar para eu dizer aquilo. Normalmente eu apenas usava as raparigas mas não queria isso com ela... mas também não podia deixar que ela se aproximasse muito de mim, ninguém poderia fazê-lo pois já tinha saído bastante magoado por causa dessas coisas. Suspirei e afastei os pensamentos para bem longe. Olhei para ela a gatinhar para mais perto de mim e mordi o lábio com força. Desejava-a tanto também... Aproximei-me também dela puxando-a para mim e acabando com a distância que nos separava.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 22:01

Sorri, dando.lhe um leve beijo e mordendo o labio, olhando.o - entao isso quer dizer que posso ser eu a usar.te ? - perguntei, passando os braços a volta do seu pescoço, começando a brincar com os cabelos da sua nuca. - ficas a dormir ca ? - perguntei, beijando.lhe o pescoço - nao te quero la fora, tenho medo que te aconteça alguma coisa
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 22:04

- Podes, podes fazer o que quiseres. - disse com um sorriso maroto e passei a língua pelos lábios depois de ela me morder. Fechei levemente os olhos ao sentir a sua boca no meu pescoço e assenti. - Fico. - prometi e segurei-lhe na cintura enquanto a deitava na cama lentamente e me deitava juntamente com ela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 22:09

Puxei o seu rosto para mim e voltei a beija.lo. lentamente levei as maos as suas costas, começando a puxar a sua camisola para cima. nao sabia como fazer aquilo, na verdade estava tao nervosa que as minhas maos tremiam. mordi o seu labio levemente, olhando.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 22:11

Retribui o beijo e arrepiei-me ao sentir as suas mãos nas minhas minhas costas. Mordi-lhe o lábio e passei as mãos pelo seu corpo. - Que se passa? - perguntei olhando-a também e continuando a dar-lhe leves beijos nos lábios.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 22:16

- acho que nada - sorri, olhando.o. aproveitei para lhe despir a camisola, passando a mao pelo seu peito musculado - esta tudo bem - voltei a beija.lo, rodeando o seu tronco com as minhas pernas. ele era diferente de todos os rapazes com quem tinha namorado. ele tinha algo de especial mas eu ainda nao tinha conseguido perceber o que
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 22:21

- Se quiseres parar diz... - disse engolindo em seco. Deixei que me despisse a camisola e apertei-a mais contra o meu corpo. Desci os beijos para o seu pescoço e depois lentamente para o seu decote.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 22:36

- nao quero parar - disse, suspirando com o toque dos seus labios - nao quero mesmo nada que pares - apertei.o contra mim, levando as maos as suas calças começando a desaperta.las desajeitadamente. comecei a resmungar contra os seus labios, enquanto o beijava.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 22:41

- Queres ajuda? - perguntei rindo-me contra os seus lábios. Desapertei o botão das minhas calças e depois voltei a pôr as minhas mãos no seu corpo, subi a sua camisola acabando por despi-la. Mordi o lábio e beijei-a pressionando o meu corpo contra o seu e fazendo-a sentir a minha erecção.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 22:46

Mordi o labio quando ele me ajudou - obrigada - sorri, sentindo as minhas bochechas corarem quando me despiu a camisola. eu nao costumava ser timida ate porque eu era stripper e despia.me em publico mas aquele momento era dificil - lash - gemi contra os seus labios ao sentir a sua grande ereçao contra o meu ventre. passei as maos pelas suas costas, invertendo os papeis acabando por ficar deitada em cima dele.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 22:48

- Hm.. - gemi e mordi-lhe o lábio quando ficou ela por cima de mim. Desci as minhas mãos pelo seu corpo e ao chegar às suas nádegas apertei-as. Desejava-a tanto e tanto... continuei a beijá-la aprofundando mais e tentei despir-lhe as calças.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 20 Mar 2013, 23:00

de onde veio isso tudo ? - perguntei contra os seus labios, roçando o meu corpo contra a sua ereçao. ajudei.o a tirar.me as calças e aproveitei para me descalçar. estavamos apenas de roupa interior e a temperatura parecia ter subido uns bons graus ou era eu que estava a ferver por dentro. livrei.o do aperto dos seus boxers e mordi o labio, olhando para o seu membro. it is huge
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Qua 20 Mar 2013, 23:08

- A culpa é tua. - disse e gemi quando ela se roçou. Mordi o lábio assim que me despiu os boxers e puxei-a para a beijar, passei as mãos pelas suas costas e desapertei-lhe o sutiã vendo-me livre dele de seguida.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos