Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
❥ Quarto - Página 5 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
❥ Quarto - Página 5 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
❥ Quarto - Página 5 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
❥ Quarto - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
❥ Quarto - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
❥ Quarto - Página 5 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
❥ Quarto - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


❥ Quarto

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

❥ Quarto - Página 5 Beautiful-bedroom-photo-pillow-pink-Favim.com-46137_large
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo


❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sex 22 Mar 2013, 11:55

Aprofundei mais o beijo e gemi levemente contra a sua boca quando se roçou no meu colo. - É para já. - disse roucamente e despi-lhe a camisola atirando-a para o lado. Desci os beijos até ao seu pescoço e depois desci ainda mais até aos seus seios, lambi-os e chupei levemente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sex 22 Mar 2013, 11:57

Gemi quando ele levou a sua boca ate ao meu peito, arqueando o corpo para ele - lash - gemi, deixando a cabeça pender para tras. quando consegui controlar a minha respiraçao, desci as maos pelo seu peito ate chegar aos lençois. desviei.os desajeitadamente da minha mao e comecei a acariciar o seu membro lentamente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sex 22 Mar 2013, 18:29

Gemi também e puxei-a mais contra mim continuando com a minha língua num dos seus seios. Voltei a gemer quando senti a sua mão no meu membro e mordi levemente o seu mamilo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sex 22 Mar 2013, 18:33

mordi o labio para nao gemer, apertando o seu membro entre a minha mao. ele ia levar.me a loucura de desejo por ele. com a mao livre passei os dedos entre os seus cabelos, acariciando.os. - lash.. vais.me levar a loucura - disse roucamente em forma de gemido. apesar de continuar a morder o labio ao ponto de sangrar, era impossivel nao gemer
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sex 22 Mar 2013, 18:36

Gemi mais e passei a minha boca para o outro seio enquanto que com uma das minhas mãos acariciava o outro. - E tu estás a levar-me a mim. - disse roucamente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sex 22 Mar 2013, 18:39

lambi o labio para estancar o pequeno corte e puxei.o para cima, beijando.o intensamente - entao quando acabas com a loucura ? - perguntei contra os seus labios, olhando os seus olhos azuis faiscantes - do que estas a espera para acabar com o desejo dos dois ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sex 22 Mar 2013, 18:42

Retribui o beijo separando-o logo quando senti o sabor de sangue na minha boca. Sangue... abanei um pouco a cabeça e escondi a cara no seu ombro dando pequenos beijos para me tentar abstrair daquele delicioso sabor. - Gosto de te torturar um bocadinho. - disse mordendo o lábio e apertando ainda mais o seu corpo contra o meu.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sex 22 Mar 2013, 18:45

- Por muito que goste de te torturar ja se esta a tornar ligeiramente.. doloroso aguentar o desejo que tenho de te sentir dentro de mim - abracei.o, beijando o seu pescoço - lash.. - chamei baixinho, procurando os seus labios. acabei por segurar o seu rosto com as maos, beijando a sua testa - nao me tortures - pedi, fazendo beicinho
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 00:53

Sorri e mordi o lábio, também desejava muito estar novamente dentro dela. - Hm? - olhei para ela quando me segurou o rosto. - E se me apetecer torturar? - perguntei fixando os meus olhos nos seus e descendo uma das minhas mãos lentamente pela sua barriga.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 00:58

- tu nao vais fazer isso lash - olhei para a sua mao e parei.a com a minha, entrelaçando os nossos dedos para a afastar - eu quero.te dentro de mim - rocei os nossos labios - o teu membro, nao os teus dedos - mordi o seu labio, olhando depois os seus olhos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:01

- Ainda não... - rocei também os meus lábios nos seus acabando por dar uma pequena mordidela no seu lábio inferior. Olhei-a também nos olhos e soltei a minha mão da sua continuando a descê-la. Desci até à sua intimidade e passei levemente os dedos pela mesma enquanto ainda a olhava nos olhos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:06

Engoli em seco enquanto sentia a sua mao ir descendo pelo meu corpo, acabando por tremer quando ele me acariciou. - lash.. - murmurei roucamente, desviando o olhar do seu - porque nao ? - perguntei, encostando as nossas testas - vais.me fazer implorar ? - perguntei, roçando a minha intimidade no seu membro e nos seus dedos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:09

- Porque me apetece fazer isto...- sussurrei roucamente e gemi quando ela se roçou no meu membro erecto e nos meus dedos. - Implora... - murmurei e acariciei-a com os meus dedos fazendo-os mover-se na sua intimidade.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:12

- lash - gemi, pressionando a minha intimidade novamente contra a sua zona pelvica - penetra.me - pedi, olhando.o nos olhos - penetra.me agora - pedi, lambendo os labios - seja da maneira que quiseres mas penetra - disse, beijando.o intensamente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:15

Gemi novamente quando ela se pressionou contra mim. - Estás a pôr-me maluco. - murmurei olhando-a também nos olhos. Retribui o beijo ao mesmo tempo que fazia com que dois dos meus dedos a penetrassem, gemi contra a sua boca e comecei a mover os dedos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:18

gemi contra os seus labios, pressionando os meus dedos contra a pele das suas costas. certamente ele ja tava marcado por toda a zona mas acho que ele nao se iria importar muito. pressionei novamente a minha anca contra o seu colo, obrigando os seus dedos irem mais fundo - oh lash - gemi, deixando a minha testa descair ate ao seu ombro
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:28

Mordi o lábio quando senti os seus dedos nas minhas costas e penetrei mais fundo os dedos movimentando-os lentamente dentro da sua intimidade. Lambi o seu pescoço dando também alguns beijos e fechei os olhos.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:33

desviei os cabelos para o lado contrario onde ele me beijava e acariciei os seus cabelos, deliciando.me com a sensaçao dos seus labios na minha pele. talvez o meu instinto tivesse errado e ele fosse completamente normal, sem misterios mas por outro lado aquelas caricias junto do meu pescoço eram relaxantes - morde.me - disse inconscientemente, nao sabendo de onde aquele pedido tinha vindo. estava tao entorpecida de prazer que ja nem sabia o que dizia
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:36

Engoli em seco quando aquela palavra saiu dos seus lábios. Meu deus, como tinha vontade de a morder e beber aquele sangue que deveria ser delicioso como tudo... voltei a engolir em seco e abanei negativamente com a cabeça sem dizer nada. Mexi mais os dedos fazendo-os entrar ainda mais fundo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:39

- lash - gemi, olhando.o - morde.me - disse completamente hipnotizada com os seus rubis azuis - oh como eu te quero dentro de mim - disse, afastando a sua mao e agarrando no seu membro - lash - mordi o labio, beijando.o ao mesmo tempo que colocava o seu membro dentro de mim
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:41

- Não. - disse olhando-a também nos olhos e engolindo em seco. Não podes... repeti várias vezes para mim. Mordi o lábio com muita força quando afastou a minha mão e substituiu os meus dedos pelo meu membro. - Beth... - gemi e agarrei-a pela cintura fazendo-a mover-se em cima de mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:49

gemi quando dos seus labios saiu o meu nome, deixando que ele se movimentasse dentro de mim. ja nao doia como doera na primeira vez, passara de uma dor intensa a um prazer intenso apenas numa noite. podia realmente dizer que ele tinha mudado a minha vida sexual em menos de nada. - hmm lash, mais rapido - pedi entre beijos intensos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 01:53

Gemi tal era o prazer que estava a ter e cada vez que ela dizia alguma coisa só me deixava ainda com mais desejo por ela. Beijei-a intensamente e movimentei mais rápido tal como ela pedira, separei os meus lábios dos seus e desci-os novamente até aos seus seios mordiscando-os.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 01:58

Deixei a cabeça cair para tras e arqueei as costas para ele. entrelacei os dedos nos seus cabelos, dirigindo.o para onde queria. - lash, god - gemi ja toda alterada com o prazer que ele me dava. nao sabia se era por ele ser o primeiro rapaz com quem eu fazia sexo ou se era mesmo ele que era bom mas eu estava em extase
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 02:02

Gemi quando ela arqueou mais o seu corpo para mim e lambi e chupei os seus seios, levei uma mão a um deles e acariciei o seu mamilo. Continuei a mover-me fazendo com que o meu membro entrasse cada vez mais fundo e voltei a gemer.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

❥ Quarto - Página 5 Empty Re: ❥ Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos