Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
quarto do Justin EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
quarto do Justin EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
quarto do Justin EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
quarto do Justin EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
quarto do Justin EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
quarto do Justin EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
quarto do Justin EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
quarto do Justin EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
quarto do Justin EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


quarto do Justin

2 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

quarto do Justin Empty quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Sex 05 Abr 2013, 17:41

quarto do Justin 8030665_large
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 11:23

-Oh meu Deus já estás a querer dizer que vai haver uma próxima e que nessa próxima vais ser tu a pedir? - brinquei e entrei no quarto encostando a porta. Procurei então o que vestir e deixei cair a toalha começando por vestir os boxers.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 11:27

-Sim Juju, eu não consigo manter estas mãos marotas longe de ti durante muito tempo. - agitei-as no ar. Saí do quarto e encostei-me à parede do corredor. Virei o pescoço na direção do quarto de Crystal - Meninas preparem-se que estamos quase a ir! - gritei. Voltei a olhar na direção do quarto de Justin e vi que a porta estava aberta e ele estava só de boxers. Podia ter escorregado parede abaixo e ter caído no chão morta naquele segundo. Ai mãe do céu aquelas costas e aquele rabinho de bebé. Cala-te Ana!
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 11:30

- Eu sei que no fundo estás a dizer a verdade. - disse de dentro do quarto e virei-me então para a porta. Só então reparei que tinha deixado uma greta da porta aberta e que Ana estava a olhar por lá. Sorri para mim. Procurei uma t-shirt e uns calções e peguei num snapback que combinasse. Borrifei um bocado do meu perfume favorito e saí do quarto parando ao lado de Ana. - Sempre querem ir lanchar fora?
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 11:34

Se eu pensava que a minha vida estava acabada com ele de costas, morri duas vezes quando ele se virou de frente. E ainda por cima sorriu!!!!!! Quem o mandou sorrir? Fiz força contra a parede numa tentativa de controlar as minhas hormonas de adolescente. Dei o meu melhor para agir o mais normal possível ao vê-lo sair do quarto. Mas ele cheira tão bem... SHIU! - Hum...sim. - respondi muito atrapalhada.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 11:40

- Tu vais assim né? - gozei com o facto dela estar nas minhas roupas. Ficava linda na mesma com elas. Corri o risco de passar o braço por cima dos seus ombros enquanto esperávamos pelas meninas. O seu cheiro estava misturado com o meu, e não resisti em aproximar o meu rosto da sua cabeça para o inalar melhor. O meu coração acelerou por não saber como ela iria reagir aquela proximidade, provavelmente afastar-me-ia ao em vez de passar o seu braço em volta da minha cintura. Esta incerteza de nunca saber o que ela ia fazer dava comigo em louco, ela não era nem um pouco previsível e eu gostava disso.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 11:46

-Não é como se tivesse mais alguma para vestir. Alguém me fez sujar a minha roupa. - revirei os olhos na brincadeira, olhando em frente. Arregalei os olhos ao sentir o braço dele em volta dos meus ombros. Não arregales os olhos, não arregales os olhos! Logo quando tinha conseguido acalmar-me - dentro dos possíveis - consegui sentir o nariz dele roçar ao de leve no meu cabelo. Okay, podes arregalar os olhos à vontade. Virei a cara muito depressa na direção da dele e os nossos narizes chocaram - Autch. - ri-me.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 11:50

- Estás linda assim. - Não estava à espera que ela encurtasse mais ainda o espaço que nos separava. Quando Ana virou a cara e colou o seu nariz ao meu respirei fundo para não a beijar. Agarrei no seu queixo e olhei-a durante um bom bocado. Controla-te Justin, se a beijares agora ela vai-se embora e não é isso que tu queres. Perdi novamente a capacidade de pensar e tentei concentrar-me ao máximo. Respirei fundo e fechei os olhos beijando a ponta do seu nariz.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 11:56

-O...obrigada. - sorri. Olhei os lábios dele, que estavam incrivelmente próximos dos meus, e depois os seus olhos. Os olhos dele eram tão lindos. Não consegui manter o controlo durante muito tempo, a minha respiração começou a acelerar quando Justin me agarrou no queixo. Mas o que é que ele pensa que vai fazer? Estava cheia de medo que ele me beijasse e eu não fosse capaz de o afastar. Beijou-me apenas no nariz, fazendo-me soltar um suspiro de alívio. Passei discretamente a mão à volta do corpo dele, pousando-a na cintura. Apertei levemente. ATÉ NA CINTURA ELE TEM MÚSCULOS MÃE DA MINHA ALMA!!! - Pai nosso que estás no seu, santificado seja o vosso nome... - calei-me depois de me aperceber que estava a rezar em voz alta.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:02

Gargalhei quando a ouvi rezar em voz alta sem se aperceber. Voltei-me para ela totalmente e envolvi-a nos meus braços abraçando-a ao de leve. Aproximei a minha boca do seu ouvido e senti-a estremecer. - Estás a pedir a Deus que eu te beije? - sussurrei. Era tão bom estar ali a envolvê-la nos meus braços, como se ela fosse tão frágil que tinha a necessidade de eu a proteger.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:06

Justin virou-se completamente para mim, dando-me oportunidade para passar o outro braço à volta da cintura dele. Arrepiei-me toda e provavelmente estremeci quando ele me sussurrou ao ouvido - Não... Estou a pedir a Deus que me dê sanidade mental. - conseguia sentir o coração dele bater contra o meu peito. Estivemos calados por um bocadinho até que quebrei o silencio - Não devíamos estar assim. As princesas podem aparecer a qualquer altura. - olhei-o.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:09

- Já que temos fama de namorados podemos ao menos ter o proveito... - brinquei e apertei-a um pouco mais contra mim. Não ia fazer nada que ela não quisesse. Agarrei o seu rosto com as duas mãos e beijei a sua testa antes de dar um passo atrás e me afastar dela. - Meninas estamos à vossa espera. 
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:12

-Diz antes: tu podias antes realizar o teu sonho de ter esta beleza exótica como tua namorada. - pisquei-lhe o olho e ri-me, dando-lhe um encontrão leve. Fiquei muito quieta quando me agarrou na cara mas tudo o que fez foi beijar-me na testa, deixando-me um pouco menos a morrer - Crystal! Molly! Vamos comer montes de doces sem vocês! - esta última frase fê-las vir a correr na nossa direção.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:15

- Eu bem vi como olhas-te para o meu corpinho danone quando me estava a vestir. - denunciei-a e ri-me.  - É verdade, um crepe cheio de chocolate e morangos!. - Não foi preciso dizer mais nada que ambas apareceram num ápice. Agarrei nas duas pequenas debaixo do braço, uma de cada lado, e desci as escadas ouvindo as gargalhadas delas.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:21

-Isso é mentira! Eu estava a olhar para os cortinados... São giros. - inventei. Segui-os nas escadas até chegarmos lá abaixo - Hey! Porque é que eu fico sempre sem miminhos? - perguntei indignada. Cruzei os braços junto ao peito e fiz um beicinho.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:25

- Hum hum, conta-me histórias Anastasia. - quando cheguei lá a baixo baixei-me e abracei as meninas. - Vão dar um beijinho e um abraço à ciumenta da Ana, vá! - dei uma palmadinha ao de leve no rabinho de cada uma e peguei nas chaves de casa abrindo a porta da rua.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:30

Arrepiei-me toda com a maneira como ele pronunciou o meu nome, mas felizmente ele não se apercebeu disso. Sorri toda satisfeita quando ele as poisou no chão e baixei-me, abrindo os braços para ela - Os meus abraços são muito melhores Juju. - deitei-lhe a língua de fora e dei montes de beijos nas meninas, apertando-as contra mim.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:31

- Hum hum, como se não gostasses dos meus. - provoquei esperando que elas saíssem primeiro para eu no fim fechar a porta. - Querem ir de carro ou a pé? 
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:38

-E não gosto. - quando passei por ele olhei-o e mordi o lábio demoradamente para o provocar. Desci as escadinhas da entrada e coloquei os meus óculos de sol, esperando por Justin.
-A pé! - Crystal e Molly responderam à pergunta dele - Queremos fingir que somos fadas! - ri-me da resposta delas e vi Justin vir na minha direção. Andar sexy.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:41

- Está bem meninas. - deixei-as ir à frente e quando cheguei ao pé de Ana coloquei um braço em volta da sua cintura beijando o seu rosto. Desde que a beijei pela primeira vez na ponta do seu nariz não a parei de beijar em todos os sítios menos naquele que mais queria.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 12:47

Encostei-me ligeiramente a ele. Era tão bom estar nos braços dele, sentia-me mais protegida. Era como se tivesse muros à minha volta e ninguém me pudesse atingir - Então agora esta coisa dos beijos tornou-se um hábito? - brinquei.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 12:58

- Sim, desculpa, mas é inevitável.. - admiti e mordi o lábio ao olha-la nos olhos. As meninas tinham pegado ambas num ramo de árvores e faziam disso as suas varinhas mágicas para serem fadas. Enquanto saltitavam pronunciavam palavras inventadas e agitavam as varinhas no ar como que a fazer feitiços.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 13:02

-Eu perdoo-te. - mordi também o lábio ao vê-lo morder o dele. Levei uma mão à bochecha dele e apertei-a - Tão fofinho o meu Juju. - ri-me que nem uma criança, acabando por me pôr em bicos de pés e dar-lhe um beijinho onde tinha apertado.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Justin Hughes Dom 16 Jun 2013, 18:34

-Já sou teu e tudo, olha a evolução! - provoquei e virei o rosto quando ela me beijou a face que tinha apertado roçando os nossos lábios ao de leve como tinha acontecido na cozinha. - E claro que perdoas, tu gostas.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Anastasia Wood Dom 16 Jun 2013, 18:46

-Eu não gosto de ti e não disse que eras meu! Ou disse? - fiz uma careta e pensei por um bocadinho - Okay, talvez tenha dito... Mas não foi isso que eu quis dizer!- ri-me. O menino Justin aproveitou-se da nossa aproximação para roçar os lábios nos meus, deixando-me completamente sem defesas - Justin quantos anos tens? - perguntei muito atrapalhada ainda com os nossos lábios ligeiramente colados.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

quarto do Justin Empty Re: quarto do Justin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos