Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:32

Comecei a correr atrás dela. - Beth, espera!!! - gritei, não podia deixá-la ir embora assim sem mais nem menos... ainda por cima aquilo podia ser apenas um atraso apesar de cada vez eu começar a ter mais a certeza que não era. Suspirei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:34

nao parei quando ele me chamou e tentei correr o mais rapido que conseguia com os saltos apesar de saber que ele me ia apanhar mais tarde ou mais cedo. os meus pulmoes ardiam e os meus olhos estavam turvos por causa das lagrimas
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:42

Continuei sempre a correr atrás dela e agarrei-a pelo braço quando a consegui apanhar ao fim de pouco tempo. - Beth, pára! - pedi virando-a para mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:44

- lash larga.me - pedi, tentando soltar.me - deixa.me, eu tenho de ir embora - continuei a tentar soltar.me sempre sem olhar para ele - por favor lash, nao tornes isto mais complicado - disse com a voz toda estranha por causa das lagrimas
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Ter 09 Abr 2013, 22:50

- Não largo! - disse continuando a segurar o seu braço. - Não vais embora assim sem mais nem menos Beth. - disse com um suspiro.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Ter 09 Abr 2013, 22:53

- vou, tenho de ir - continuei a tentar soltar - eu nao posso ficar aqui se estiver.. se estiver realmente.. - nao conseguia dizer. eu nao acreditava que tinha sido descuidada - desculpa, eu devia ter tomado cuidado e tomado a pilula mas agora deixa.me ir - pedi, soluçando. eu nao acreditava que o ia perder mas eu nao podia ficar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 08:29

Suspirei quando ela falou e engoli em seco. - Sabes bem que se.... a culpa não é só tua... - disse com um pequeno encolher de ombros e continuei a segurar-lhe no braço de maneira a que ela não pudesse fugir de novo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 09:30

- deixa.me ir lash - pedi, parando de me debater - eu tenho de ir arrumar a mala - com a mao livre limpei os olhos - eu tenho de me ir embora - murmurei cansada - eu tenho de ir lash
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 09:40

- Não. - disse com um suspiro. - Pára de dizer que tens de ir. - disse olhando-a e larguei-lhe o braço. - Não é assim que as coisas se vão resolver. - suspirei demoradamente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 09:43

- é - esfreguei o braço dorido e baixei a cabeça - eu tenho de ir e tenho de ir ao medico e tenho de resolver este assunto - comecei a andar lentamente - porque nao me deixas ir ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 09:49

- Não Beth... - suspirei e recomecei a andar ao seu lado. - Porque não, não podes ir embora assim de repente. - encolhi os ombros.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 09:53

- é só por isso ? - perguntei, parando e olhando para ele - eu sinto que tenho de ir porque nao posso ficar ca e obrigar.te a assumir algo caso esteja mesmo. eu ja te disse o que ia fazer - murmurei e baixei o olhar, abraçando o corpo - eu nao posso.. eu nao posso.. - abanei a cabeça
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 09:56

- Eu... - calei-me pois não sabia mesmo que lhe dizer. Só queria que aquilo não passasse mesmo de um "susto". Suspirei. - Mas não podes levar com as consequências sozinha... - murmurei sem saber o que mais poderia dizer. - E estamos a sofrer por antecipação... - disse para tentar acalmá-la não só a ela mas também a mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 09:58

- eu sei que estou. eu devia ter comprado um teste mas eu nao consegui.. eu nao vou aguentar se for positivo. o que é que eu vou fazer se for ? - perguntei, olhando para ele com um olhar desesperado - eu nao posso ter um bebe, nao te posso perder mas tambem nao posso ficar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 10:00

- Tens de fazer um teste... - murmurei baixando o olhar e suspirei sentindo-me cada vez mais nervoso e com medo, não podia dar positivo... - Não sei Beth, já não sei nada. Mas tens de fazer o teste o mais rápido possível. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 10:03

- eu amanha vou ao hospital.. sozinha.. o teste la e mais certo porque e ao sangue - suspirei e sentei.me a beira da estrada - eu vou amanha - tentei mentalizar.me - sozinha e faço - abracei o meu corpo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 10:06

Suspirei e deixei-me sentar no chão ao lado dela. - Eu vou contigo... - mordi o interior da bochecha. Não podia deixá-la sozinha, a culpa não era só dela então não merecia passar por aquilo tudo sozinha.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 10:08

- nao precisas de ir - murmurei e encostei o queixo aos joelhos - a serio.. e melhor ir so eu - continuei a murmurar e aproximei.me um pouco dele - podes.me abraçar ? - pedi baixinho - so um..
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 21:10

- Preciso de ir sim... - murmurei também e suspirei demoradamente. Aquilo não podia estar a acontecer... Cheguei-me para ela e abracei-a apertando-a contra mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 21:12

assim que os seus braços rodearem o meu corpo e os meus braços rodearam o seu tronco, as lagrimas voltaram a apoderar.se dos meus olhos, molhando a sua camisola - eu nao te quero perder - murmurei - desculpa lash
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 21:13

Apertei-a mais e suspirei quando me apercebi que ela estava a chorar. - Não chores... - pedi passando uma mão pelas suas costas. - Não tens culpa Beth. - disse suspirando mais uma vez.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 21:16

- desculpa - voltei a murmurar, desta vez por estar a chorar - se eu nao me tivesse esquecido de tomar a pilula nao estavamos nesta situaçao. logo agora que eu te tinha prometido que nao te abandonava. - limpei as lagrimas e encostei.me novamente ao seu peito - eu nao te quero perder
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 21:24

Encolhi um pouco os ombros. - A culpa não é só tua. - disse apertando-a mais e mexendo no seu cabelo. - Não penses nisso agora... pode ser apenas um susto... vais ver... - mordi o interior da bochecha.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Qua 10 Abr 2013, 21:30

- reza a todos os santinhos e todas as alminhas que acredites para que seja so um susto. eu nao posso ter um bebe, nao e que nao queira mas nao posso.. - murmurei e abanei - lash.. eu amo..adoro.te - disse a medo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Qua 10 Abr 2013, 21:36

- Vai ser só um susto... - disse num murmúrio e suspirando. Engoli em seco com o que ela disse a assenti ligeiramente com a cabeça. - Eu sei... - sussurrei baixo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 10 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos