Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Jonathan Miller Sex 12 Abr 2013, 18:27

- Liberdade de expressão, conheces? Ham.. esquece, és loira. - sorri abertamente. Levei o meu copo à boca e beberiquei um pouco do conteúdo da minha bebida.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 18:30

Mordi a língua para não dizer nenhuma disparate do qual me viesse a arrepender, como torná-lo num sapo ou fazer um feitiço qualquer. Pensando melhor, nem era má ideia. Virei-me de costas e tirei o saquinho que tinha na mala. Lá dentro estava cocaína e só com ela ia conseguir superar a chatice que era Jonathan.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Jonathan Miller Sex 12 Abr 2013, 18:34

Rodeei a sua cintura com os meus braços e encostei o meu queixo ao seu ombro. Beijei a sua bochecha. - Então.. já estás contente pela tua vingança de treta?! - perguntei, só mesmo para perguntar.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 18:37

O que é que ele estava a fazer? Antes de mais, fechei o saco no meu punho - Nem por isso. Não era lá grande vingança, tive coisas melhores e mais interessantes em que pensar - respondi.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Jonathan Miller Sex 12 Abr 2013, 18:45

Comecei-me a rir. Claro que tivera, como ler o livro que lhe dera, não? Tinha sérias dúvidas que ela achasse outra coisa para fazer. - Está bem então.. loira.. - mordi o seu pescoço.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 18:47

Remexi-me um pouco ao sentir os seus dentes na minha pele - deixa-me Jonathan, não quero nada contigo - resmunguei, apesar de ser tão difícil dizer aquelas palavras.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Jonathan Miller Sex 12 Abr 2013, 18:54

Revirei os olhos. Nem sei o porquê de estar ali a perder tempo com ela. - Está bem, então.. amiga colorida.. - comecei-me a rir. Dei meia volta e fui dançar com a morena que há pouco andava com o olho.
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 19:02

Idiota. Finalmente sozinha, abri o saco e discretamente snifei alguma da coca. Dentro de alguns minutos já não ia querer saber de mais nada. Voltei a infiltrar-me na pista de dança e diverti-me a valer, indo de gajo em gajo, gaja em gaja, à procura do mais promissor.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Jonathan Miller Sex 12 Abr 2013, 19:17

Saí daquela discoteca com a rapariga que engatara e com ela, uma amiga veio de bônus. Não eram lá grande coisa, mas pelo menos não eram loiras, burras, feias e chatas. Acabei por rir. Talvez, mais tarde, quem sabe, até voltasse para a discoteca.

encerrado.


Última edição por Jonathan Miller em Sex 12 Abr 2013, 19:25, editado 1 vez(es)
Jonathan Miller
Jonathan Miller
Demónios
Demónios

Mensagens : 565
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Para além de ter uma força física sobrenatural é portador de uma capacidade de manejar/controlar a alma de seres a favor ou não, de si mesmo.
Estado Civil: Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 19:19

A droga transformara-me. Tornara-me ainda mais divertida e descontrolada do que o normal, o que era exactamente aquilo que eu pretendera. Ri-me baixinho face ao rapaz com que estava a dançar há já algum tempo - ... anda ... - peguei na mão dele e fomos encontrar um sitio.

Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Sky Hart Sex 12 Abr 2013, 19:45

O rapaz provara não ser nada de se deitar fora quando estivéramos num do cubiculos da wc. Porém havia outra pessoa em quem tinha estado de olho durante a noite toda e ela a mim. Era uma rapariga mais alto do que eu, ruiva e bastante atraente. Foi atracção mutua e ao fim de meia hora decidimos ir para minha casa.

encerrada.
Sky Hart
Sky Hart
Bruxos - Original
Bruxos - Original

Mensagens : 953
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Poderes: Além dos poderes de uma bruxa normal, Sky tem uma ligação especial com o elemento fogo, manipulando-o facilmente.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 12 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos