Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Everything's Pizza! {Pizzaria} EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Everything's Pizza! {Pizzaria}

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:15

Everything's Pizza! {Pizzaria} 14189644_YhGnz
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 12:07

Esperamos que as duas princesas acabassem de arrumar o quarto e fomos na direção da pizzaria. Quando lá chegamos felizmente não estava muita gente. Odiava multidões, sufocavam-me simplesmente. Entramos na pizzaria e conduzimos as meninas para uma mesa - Queres ficar ao pé de mim Molly? - perguntei à minha irmã
-Duh, não, é óbvio que tu te vais sentar com o Justin. - ela e Crystal riram-se.
-Pronto okay. I can feel the love. - sentei-me dramaticamente com um olhar de angústia falso na cara - Justin, a minha irmã já não me ama. - olhei para ele e fiz beicinho.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 12:10

- Ama-te sim, mas ela quer que me ames a mim também. - sentei-me então ao pé de Ana e deixei que as duas pequenas se sentassem uma ao lado da outra. Peguei na ementa e comecei a ler o que lá havia mordiscando um bocado de pão que já estava em cima da mesa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 12:13

-Hum... isso é que não pode ser. - peguei na minha ementa e em duas minis que dei a cada uma das nossas irmãs. Olhei para Justin que também estava a ver a ementa - Queres partilhar uma pizza comigo? - perguntei, piscando-lhe o olho com cara de stalker.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 13:03

- Não pode, então? - perguntei espantado. - Sim, pode ser, eu partilhava tudo contigo. - olhei atentamente e para o seu rosto e deu-me uma vontade imensa de a beijar, assim roubando-lhe um beijo muito depressa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 13:12

-Não, não pode. Só os namorados é que se amam e nós não namoramos. - arregalei os olhos quando ele me roubou um beijo rápido. Se o olhar matasse ele era um homem morto. Aproximei-me dele para lhe falar ao ouvido - Porque raio é que fizeste isso? - olhei de relance para as nossas irmãs que, tal como eu há momentos atrás, estavam de olhos arregalados.
-Vocês beijaram-se? - Molly perguntou já quase a rir-se.
-Não! - arregalei muito os olhos - Ele... ele estava só a tirar-me uma coisa da cara. - sorri o mais naturalmente possível
-Com os lábios? Nos teus lábios? - ergueu a sobrancelha - Eu sabia que vocês namoravam! - olhou para Justin e depois para mim.
-Nós não namoramos Molly! E não nos beijamos! Viste mal! Agora para de ser chata e escolhe o que queres comer. - revirei os olhos. Mas que merda de conversa.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 13:19

- Ainda Anastasia, ainda.. - toquei-lhe com um dedo no nariz. - Opá não resisti, foi calor do momento, desculpa! - Já tinha feito porcaria, és sempre a mesma coisa Justin! 
- Não, nós não nos beijámos! - desmenti descaradamente, como se elas fossem parvas.
- Mas eu vi Justin! - disse Crystal.
- Crystal o mano às vezes não te dá um beijinho nos lábios? E nós não namoramos, então, eu e a Ana também não, é só por carinho. - menti. - Vá, agora parem com isso dos namorados, e escolham a pizza que eu e a Ana já escolhemos a nossa e não vamos esperar por vocês. - menti de novo.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 13:22

-CARINHO? - gritei praticamente, olhando para ele com uma expressão indignada - Neste momento só me apetece assassinar-te, Justin Bieber? Quem disse que me podias beijar? HÃN? - antes que ele pudesse dizer alguma coisa levantei-me e fui para a casa de banho. Precisava seriamente de me acalmar. Mas também o que é que lhe tinha dado para me beijar assim? Debrucei-me sob o lavatório e molhei a cara com água gelada.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 13:26

- D..de....desculpa. - disse com a cabeça para trás e de olhos arregalados. Tinha despertado o bicho de novo, agora para o acalmar de novo é que iam ser elas. - Eu não fiz por mal, fiz como faço à minha irmã Ana! - encenei à frente das pequenas. - Espera Ana, não fiques chateada! - disse vendo-a ir em direção à casa de banho.
- Bom..ficou mesmo chateada, não era a minha intenção. - comentei com as pequenas pondo a mão na cabeça.
- Já lhe passa Justin, não te preocupes. - sorriu-me Molly. - Ela gosta de ti, eu vejo nos olhos dela. 
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 13:30

Fiquei na casa de banho tempo suficiente para me acalmar mais um bocado. Pelo menos fisicamente. Já não estava toda vermelha e a cara de demónio já tinha desaparecido. Mas por dentro? Por dentro estava pronta a matar muito lentamente todas as pessoas que me aparecessem à frente. Principalmente aquele atrevidão! Saí da casa de banho e voltei para o meu lugar - Já pediram? - perguntei às meninas, ignorando-o por completo.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 13:36

- Sim, queremos duas mini pizzas margaritas. - responderam.
- Mas nós ainda não decidimos, Ana, qual queres? - perguntei. 
- Mas disseste que já tinham decidido! - A minha irmã não deixava escapar nada. - Sim..mas ainda não é certo! - ai no que eu me fui meter.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 13:39

Sorri às duas. Coitadinhas, não tinham culpa nenhuma do que tinha acabado de acontecer e eu tinha sido parva com elas - Muito boa escolha! - tentei parecer animada. Apoiei o queixo na palma da mão nem sequer me incomodando a virar-me para Justin quando ele me perguntou qual era a pizza que eu queria - Uma qualquer, gosto de tudo.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 16:22

Assenti com a cabeça. - Desculpe. - fiz sinal com a mão e chamei o empregado. - São duas mini pizzas margaritas e uma grande havaiana, para beber são quatro ice tea. - escolhi por Ana já que ela disse que gostava de tudo. O senhor apontou e foi embora.- Meninas, vão lavar as mãos. - Elas foram e eu fiqueis sozinho com Ana. - Ana..não fiz por mal..
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 16:32

Bati as pontas dos dedos no tampo da mesa com a mão que tinha livre. Claro que Justin arranjou uma desculpa para mandar as meninas embora e ficar sozinho comigo - Deixa para lá. - encolhi os ombros, não muito interessada na conversa.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 16:45

Virei a sua cadeira para mim e toquei-lhe no rosto para a fazer olhar para mim. - A sério que vais ficar assim comigo? - peguei na sua mão para ver se ela a largava, o que era praticamente óbvio.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 16:48

Olhei para ele pela primeira vez desde que me tinha levantado para ir à casa de banho. Okay, a cara de demónio estava de volta - Não me tentes seduzir, Justin. - revirei os olhos NÃO largando a mão dele.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 16:55

- Não o vou fazer, sei que estás chateada comigo, era estúpido se o fizesse. - revirei os olhos e olhei para as nossas mãos ainda juntas, era estranho ela não a ter largado.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 17:10

-Olha. - olhei para ele - Eu não gosto de estar chateada contigo porque tu és o único que tens paciência para ti e és importante demais para eu te deixar escapar-me por entre os dedos. - mordi o lábio e respirei fundo antes de continuar - Mas temos que tomar uma decisão. Gosh Justin... - suspirei. Isto era tão difícil - Eu não devia ter nada contigo sequer! Mas a maneira como tu me tocas e me agarras eu... eu não consegui ficar longe.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 17:23

Ouvi atentamente o que Ana me estava a dizer sem a interromper. - E então? Ana, não te estou a pedir em casamento, e nem em namoro ainda, não te vou pedir assim em namoro, vai ser mais bonito. - sorri-lhe. - Só te beijei em frente a elas porque pensei que elas não estavam a ver, desculpa.. - baixei o olhar. - E também não queria ter nada contigo, okay, se calhar sempre quis, e sei lá - puxei-a e beijei-a. - Não sei falar sobre estas coisas, desculpa, só precisas de saber que quero estar contigo.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 17:31

Foi a minha vez de o ouvir e de me manter calada. Estava tão nervosa que de vez em quando, sem me aperceber, lhe apertava a mão. Inclinei-me para a frente quando me puxou, beijando-o como se já não o beijasse há um ano ou mais - Eu também Justin. - abracei-o com todas as minhas forças apenas me afastando para olhar para ele - Desculpa se te tratei mal. Tu não mereces. Mereces alguém que te trate bem e é por isso que às vezes eu acho que não sou a pessoa certa para ti. - ninguém quer uma namorada problemática.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 17:33

- Isso cabe-me a mim decidir, quem é a pessoa certa para mim e quem me merece, e eu acho não só mereces como és a pessoa mais certa que conheci até agora. - apertei a sua mão também. - Eu também não o devia ter feito. - olhei para o caminho da casa de banho e vi as meninas a voltarem. Voltei-me para a frente e larguei a mão de Ana para elas não perceberem.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 17:37

-Digo o mesmo. Não sei o que faria se não estivesses aqui. E não me trataste mal! Eu é que fui estúpida e me passei contigo por demonstrares os teus sentimentos. - abracei-o uma última vez, vendo que as nossas irmãs vinham aí. Beijei-o muito rapidamente e larguei-o. Odiava não o poder estar com ele em público como queria estar e odiava que ele tivesse que passar por isto. Mas ninguém podia saber. Ninguém. Para o bem dele.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 17:42

- Esquece isso, já passou. - sorri-lhe e acariciei o seu rosto. Ao mesmo tempo que as meninas chegaram as pizzas chegaram também. - Mesmo a tempo! - deixei que o senhor, mais experiente que eu, cortasse as pizzas e tirei uma fatia para mim. - Oh, pizza..
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 17:46

-Pizza, pizza. - sussurrei baixinho. Há montes de tempo que não comia pizza e quase que aposto que aquelas eram dos deus. Molly e Crystal sentaram-se e começaram também a comer. Tirei montes de guardanapos e pus-lhos à frente para elas se limparem. Tirei uma fatia de pizza e meti-a na boca - Meu deus, isto é divinal.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sex 21 Jun 2013, 18:12

- É, eu só escolho bons restaurantes, outra qualidade. - encolhi os ombros e dei outra dentada na pizza. - Costumo vir cá com a minha família, não é Crystal? - entretida na sua pizza só disse que sim com a cabeça.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos