Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Everything's Pizza! {Pizzaria}

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:15

Relembrando a primeira mensagem :

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 14189644_YhGnz
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sex 21 Jun 2013, 18:15

-Mas não foste tu que escolheste desta vez. - provoquei-o - Foi a Crystal. - olhei-o de relance e pisquei-lhe o olho. As duas crianças olharam uma para a outra com olhares cúmplices.
-Já fizeram as pazes? - perguntou Crystal.
-Sim... pode-se dizer que sim. - sorri a Justin.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 01:15

- Pois foi...mas ela saí a mim como é óbvio. - gargalhei com o meu descuido. - Sim, já fizemos. - pisquei o olho às meninas e dei um gole no meu sumo. - A tua irmã Molly não aguenta muito tempo sem falar comigo.- provoquei.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 11:31

-Hum... não me parece. - dei uma gargalhada e continuei a comer a pizza, erguendo a sobrancelha quando ele piscou o olho às nossas irmãs e ainda disse que eu não conseguia deixar de falar com ele! Bonito - Está calado, tu é que vens logo ter comigo a pedir desculpas. - olhei-o de nariz empinado.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 11:36

- É normal, se fiz uma coisa que tu não gostaste o normal é ir pedir desculpa. - olhei para Ana e fiz uma  careta. Acabei de comer a minha parte da pizza e limpei a boca ao pano.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 11:40

-Então não digas que sou eu que não consigo estar sem falar contigo. - deitei-lhe a língua de fora. 
-E estão de volta ao normal. - Molly suspirou dramaticamente.
-Oh minha querida irmã, isto não é o normal. - ri baixinho, limpando a boca ao guardanapo quando acabei.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 11:44

- Como é o normal? - perguntaram as duas em coro. 
- Hum, o normal é... como é normal Ana, não percebi também? - perguntei a passar-lhe a batata quente para as mãos porque não sabia como responder aquela pergunta.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 11:52

Olha boa. Agora fui eu que fiz merda. Deitei um olhar de censura a Justin. Era suposto ele ajudar-me não dificultar-me mais a tarefa.
-Então... o normal é... ugh esqueçam. - abanei a cabeça.
-Não esquecemos não! - responderam de novo em uníssono.
-O normal é quando... quando não discutimos tanto. - o meu tom soou mais a uma pergunta do que a uma afirmação. Mas eu não podia propriamente dizer a duas crianças que o normal era quando estávamos numa das nossas makeout sessions!
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 12:01

Elas fizeram uma careta. - Mas vocês agora não estão a discutir muito. - falou Crystal. 
Opá que a miúda não deixa escapar nada. - Isto é uma daquelas coisas que não se expliquem, vá meninas comam tudo e rápido para nós depois irmos comer um gelado e irmos à piscina. - mudei de assunto para ver se aquilo lhes passava e sorri para Ana.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 12:09

-Exatamente, oiçam o Justin. - felizmente ele tinha vindo em minha defesa. Odiava mesmo quando me encurralavam com perguntas - Piscina? Vamos à piscina? - olhei-o de relance e notei que me estava a sorrir. Ai mãezinha da minha alma, aquele sorriso.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 12:15

- Sim, em minha casa, nas traseiras, há piscina. Não é uma graaaaaaaande piscina, mas é uma piscina. -olhei para as pequeninas que ficaram todas contentes, em particular Molly porque Crystal conheci-a a piscina lá de casa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 12:24

-Hum... - sorri, direcionando o meu olhar para Molly que parecia estar mais contente que nunca. Era por isto que eu adorava que ela fosse amiga de Crystal, adorava o facto de ela estar sempre feliz - Mas eu acho que vou ficar só a ver porque não tenho biquíni. - e como tu sabes o meu sutiã não é provavelmente indicado, terminei na minha mente.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 12:30

- Podes ir a casa num instante buscar, ou eu empresto-te um da minha mãe.. - ia dizer que ela podia ir de langerie mas lembrei-me que era capaz de não ser muito boa ideia.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 12:35

Nesse mesmo instante as pequeninas acabaram de comer  - Meninas vão lavar as mãos e a boca. -pedi-lhes - Querem que vá com vocês?
-Não, nós ficamos bem. - Molly respondeu. Saltou da cadeira, deu a mão a Crystal e foram as duas para a casa de banho. Sorri, ainda não tinha respondido à sugestão de Justin. Aproximei a minha cadeira da dele e pousei-lhe a mão na perna.
-Ou posso simplesmente ir nua... - provoquei, apertando-lhe a pena debaixo da mesa enquanto o olhava.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 13:12

- Sim, acho que as meninas iriam ficar muito confortáveis com o facto de eu não aguentar não estar em cima de ti caso isso acontecesse.  - mordi o lábio e pousei a minha mão em cima da sua perna também.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 13:19

-Como é que eu aguento uma tarde inteira sem te tocar e te beijar, hãn? Diz-me. - massajei-lhe a perna carinhosamente - Ainda por cima amanhã não te vou ver o dia todo. Que merda! - resmunguei. Colei as nossas cadeiras por completo e encostei a cabeça no peito dele.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 13:21

- Vai haver soluções, tipo, irmos fazer o lanche...ir buscar uma coisa ao quarto e tu ires à casa de banho e assim. - sorri-lhe e roubei-lhe um beijo rápido. - Temos é de estar de olho nelas ao mesmo tempo porque pronto, pode ser perigoso. - beijei a sua cabeça assim que a encostou ao meu peito.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 13:28

-Eu só me quero deitar em cima de ti a tarde toda e só sair quando forem horas de ir para casa. - suspirei e dei-lhe um beijinho no peito, passando os braços à volta do corpo dele - Ah e eu vou a casa para buscar as minhas coisas e da Molly. - avisei. Entretanto já tinha subido os beijinhos para o maxilar e bochecha.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 13:44

- Por mim também ficávamos assim a tarde toda...mas elas vão achar estranho. - fiz beicinho. - Eu levo-vos até lá, fica em caminho. - com o polegar subi o seu rosto ficando ao nível do meu e beijei-a.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 13:48

-Com aquelas duas temos que ser extra cuidadosos. Elas não me podem ver respirar para cima de ti que acham logo que namoramos. - ri-me baixinho. Há uns dias a ideia de ter um namorado faria-me rir mas agora as coisas eram diferentes... Cala-te Ana, tu não podes ter um namorado. Levantei o rosto de encontro ao dele e beijei-o, aprofundando o beijo o mais que podia - Sempre tão sexy Juju. - dei-lhe um beijinho pequenino nos lábios.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 13:54

- Sabes como é, uma pessoa tem que manter sempre o mesmo nível. - voltei a beija-la demoradamente. - Daqui - beijei-a rapidamente - a - beijei-a de novo - nada - de novo - somos - outro pequeno beijinho - apanhados. - sorri contra os seus lábios.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 13:59

Revirei os olhos e aproximei a cara da dele mesmo a tempo de outro beijo. Apertei-lhe a perna e com a outra mão acariciei-lhe o pescoço, puxando-o mais para mim. Soltei risinhos quando ele começou a falar comigo entre beijos - Eu sei... - fiz beicinho - É muito mau se eu fingir que me aleijo só para estar no teu colo? - ri-me.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 14:03

- Não - gargalhei. - Também podes fingir que te afogas para eu fazer respiração boca-a-boca. - gargalhei ainda mais e puxei-a para um último beijo apertando também a sua coxa.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 14:07

-Isso é uma boa ideia! - ri-me com ele, desfrutando do beijo ao máximo. Por mais que me quisesse controlar quando dei por mim já tinha a mão praticamente dentro da t-shirt dele. Separei o beijo muito rapidamente - Temos que parar. Primeiro porque isto é um sítio público e segundo porque elas vêm aí. - fiz uma cara triste e afastei-me dele rapidamente.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Justin Hughes Sáb 22 Jun 2013, 14:10

Fiz beicinho e endireitei-me na cadeira contrariado. - Ana, moras em que andar? - perguntei curioso, se não fosse muito alto eu podia tentar subir a janela dela durante a noite sorrateiramente.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Anastasia Wood Sáb 22 Jun 2013, 14:15

-No primeiro. - respondi com uma careta. Mas porque raio é que ele me estava a perguntar aquilo? Molly e Crystal que tinham acabado de chegar estavam prestes a sentar-se mas eu impedi-as - Não se sentem que vamos embora agora. - levantei-me do meu lugar, caminhando até à saída com eles. Quando chegamos lá fora virei-me para a minha irmã - Molly agora vamos a casa. - a expressão que lhe apareceu na cara fez-me arrepender imediatamente de o ter dito.
-Eu não quero ir para casa! - começou a soluçar. Peguei-a rapidamente ao colo.
-Hey, tem calma. Vamos só buscar os fatos de banho. - limpei-lhe as lágrimas - O Justin também vem por isso nem precisas de entrar. - tentei acalmá-la. Olhei para Justin que claramente não estava a perceber nada.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

Everything's Pizza! {Pizzaria} - Página 2 Empty Re: Everything's Pizza! {Pizzaria}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos