Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:26

Beijei o seu dedo, sorrindo - eu não disse que ia sozinha - aproximei.me do seu rosto e rocei os nossos narizes - eu quero ir contigo - murmurei, dando.lhe um leve beijo - quero fazer amor contigo e depois quero dormir o resto da noite contigo - murmurei ainda mais baixo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:28

Sorri quando ela disse aquilo e toquei com o meu dedo na pontinha do seu nariz. - Acho bem. - sorri mais e rocei a minha boca na sua dando um beijo depois. - Vamos embora? - perguntei olhando-a.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:34

sorri, dando.lhe mais um beijo - sim, vamos.. nao vale apena ficarmos aqui - acariciei a sua bochecha - vamos para a minha casa ou para a tua ? - perguntei, dando.lhe a mao e puxando.o para fora daquele beco, virando para a rua principal onde estava a entrada do bar - Drew ? - olhei para o rapaz que estava a porta do clube, o mesmo rapaz que eu tinha chamado ao palco
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:36

Sorri mordendo o lábio. - Para a minha. - sussurrei-lhe ao ouvido e deixei que ela me puxasse. Olhei na direcção do rapaz pelo qual ela tinha chamado apercebendo-me de que era o rapaz que ela tinha chamado para dançar. - Vamos embora... - disse para a Beth.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:40

- o que estás aqui a fazer ? - perguntei, olhando para ele.
- eu quis saber o que é que tinha de fazer para me tornar o teu cliente vip, se é que me entendes - sorriu e eu encostei.me mais a lash
- já nao posso ter clientes vips, já tenho o meu limite, tens de ir procurar outra dançarina - disse, revirando os olhos - eu agora tenho de ir
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:42

Cerrei os punhos com o que ele disse. - Ela agora está ocupada não sei se já reparaste. - disse com um sorriso cínico a aparecer-me nos lábios. Pus um braço em volta dos ombros dela apertando-a mais para mim. - Por isso desanda daqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:46

- Quanto é que tiveste de dar para ela ir para a cama contigo ? - perguntou, tirando a carteira do bolo - Qual é o preço ? - olhou para mim e eu tive vontade de lhe bater
- és nojento - disse.lhe, dando.lhe uma chapada - és pior que aqueles velhos que estao lá dentro - ofendi, escondendo a cara no peito de lash com vergonha do que era - vamos embora lash
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:49

Respirei fundo quando ele perguntou quanto é que eu tinha pago para ir para a cama comigo. Puxei a Beth afastando-a dele antes que ele se lembrasse de lhe bater a ela ou algo do género. - É melhor não voltares a aparecer por aqui. - disse fitando-o. - Vamos. -disse para Beth e comecei a andar sem deixar que ela se afastasse do meu corpo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:53

Mantive.me encostada a ele, fitando o chao enquanto caminhavamos. nao era capaz de o olhar ou de dizer alguma coisa, estava demasiado envergonhada e com nojo de mim propria. era nestas alturas que me apetecia enfiar dentro do chuveiro com agua quente para lavar a "sujidade" daquele sitio. - desculpa la aquilo - murmurei, continuando a fitar o chao
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:55

Comecei a sentir-me mais aliviado quando já estavamos cada vez mais longe daquele bar. - Não tens de pedir desculpa. - disse virando o rosto para ela e acariciando o seu braço. - Esquece isso agora está bem? - perguntei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:58

encolhi os ombros em resposta a sua pergunta e tapei.me toda com o casaco, escondendo.me nele. tinha chegado a perder a vontade de estar com lash, so queria estar sozinha e pensar bem no que devia fazer em relaçao aquele emprego.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 00:01

Parei de andar quando ela ficou calada e virei-me para ela ficando de frente para o seu corpo. - Beth... esquece está bem? - voltei a perguntar e segurei-lhe no rosto elevando-o para a poder olhar.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 00:05

nao consegui olha.los nos olhos - esta bem - murmurei apenas para ele me largar a cara - moras onde ? - perguntei apenas para desviar conversa - e muito longe daqui ? - ia fazendo perguntas, tentando soar o mais normal possivel
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 00:07

Suspirei largando-lhe o rosto. - Não, já estamos quase a chegar. - disse encolhendo um pouco os ombros. Agarrei na mão dela e comecei a andar novamente, já estavamos quase a chegar a minha casa.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 00:12

- lash.. - parei de andar, olhando.o - tu nao vais mudar nada do que pensas de mim por causa do que aquele rapaz disse, pois nao ? - perguntei a medo. - se nao quiseres nada comigo. diz ja - pedi
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 00:16

Parei também de andar e olhei-a. - Não, não vou. Já esqueci o que ele disse e tu devias fazer o mesmo Beth. Não ligues ao que os outros dizem de ti... - disse com um suspiro.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 00:20

- como posso esquecer ? cada vez tenho mais nojo do que sou - suspirei e peguei na sua mao, puxando.o para mim - ja te disse o quao incrivel es ? - sorri, acariciando o seu rosto para depois o beijar calmamente - foste o melhor que me podia ter acontecido - abracei.o
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 01:10

- Não tenhas... - pedi e cheguei-me mais para ela quando me puxou para si. - Não sou nada disso estás a exagerar. - disse rindo-me um pouco e retribui o beijo abraçando-a também. - Posso pedir-te uma coisa? - perguntei engolindo em seco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 01:12

- tens sido incrivel comigo - beijei a sua bochecha e afastei.me para olha.lo - claro que podes pedir. precisas de alguma coisa ? ou precisas de dinheiro, é isso ? - perguntei, tentando saber o que ele queria pedir
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 01:15

Sorri levemente e mordi o lábio. Olhei-a quando se afastou para me olhar. - Não... não tem nada a ver com isso. - disse e engoli em seco antes de falar. - Queria só pedir-te para não te apaixonares por mim... - disse um pouco mais baixo e esperando que ela não ficasse chateada por eu pedir aquilo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 01:18

o seu pedido tinha.me apanhado um pouco de surpresa, nao estava mesmo a espera daquilo - ahh nao, claro que nao - sorri, disfarçando a confusao que ia na minha cabeça - nao era essa a minha intençao tambem - encolhi os ombros para tentar tornar aquilo mais descontraido - já agora.. porque é que fizeste esse pedido ? - perguntei, olhando para ele
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 01:22

Suspirei um pouco aliviado com a resposta dela. - Ainda bem... - disse sorrindo-lhe um pouco. Cocei a cabeça e recomecei a andar esperando que ela viesse atrás de mim. - Porque é melhor... - respondi sem saber bem o que dizer.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 01:24

- hmmm está bem - olhei o chao, seguindo.o. por muito que dissesse que sim aquele pedido era impossivel saber o que o amanha esperava. era verdade que ele era especial, desde o primeiro momento que o sentira mas se eventualmente tivesse algum sentimento mais profundo por ele nao lhe ia dizer. ia limitar.me a ser a sex buddy
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Dom 24 Mar 2013, 01:27

Mordi o lábio e olhei de relance para ela voltando depois a olhar em frente. - Olha não tem nada a ver com o teu trabalho nem nada disso... - disse antes que ela pensasse que era por isso. Eu simplesmente não queria que se apaixonasse por mim nem eu por ela. Já tinha sofrido bastante no passado por isso e não queria que se voltasse a repetir. - É aqui que vivo. - disse quando chegamos à porta do meu prédio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 24 Mar 2013, 01:31

- nao precisas de te justificar - disse, olhando a porta do predio. aquilo nao era nada como o sitio onde eu morava. isso era obvio. - predio bonito - olhei em volta vendo que todos os predios eram iguais - moras em que andar ? - perguntei enquanto ele abria a porta
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 5 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos