Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 21:45

Não demorou muito até que foi a vez de ela subir novamente ao palco, sorri para mim e voltei a concentrar toda a minha atenção no mesmo. Ri-me quando ela começou a chamar por mim pelo dedo e levantei-me da cadeira subindo para o palco e indo até ela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 21:49

Tirei a venda, puxando.o pelas calças ate a cadeira, vendando.o - agora sim vais sofrer - disse ao seu ouvido, mordendo o labio e piscando o olho para quem estava a assistir. estava farta de seguir as regras e ser tudo como o boss queria, fiz sinal ao dj para mudar a musica e por uma musica em playback para ser eu a cantar enquanto dançava literalmente no seu colo, orientando as suas maos pelo meu corpo.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 21:52

Arregalei os olhos quando me puxou para a cadeira e mordi o lábio quando me vendou os olhos. Não... aquilo não... Engoli em seco quando ela começou a dançar no meu colo e mordi o lábio com força enquanto as minhas mãos começavam a tocar no seu corpo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 21:58

fui guiando a sua mao ate ficar entre os meus dois seios, ondulando o corpo ao puxar a sua outra mao para a minha cintura. sorri ao começar a sentir o seu membro crescer no meu colo. tirei.lhe a venda e sorri, roçando os nossos labios sem parar de cantar. eu jurei que ele agora ia sofrer e nao estava a brincar.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:00

Mordi mais o lábio quando senti que a minha mão estava entre os seus seios e rocei por lá os meus dedos. Gemi baixo quando o meu membro começou a ficar ereto. Eu ia matá-la... - Pára com isso... - sussurrei-lhe ao ouvido.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:04

- Estou só a fazer o meu trabalho - interrompi a musica para lhe responder, descaindo para tras ate as minhas costas fazerem um arco perfeito, voltando a subir ate ele - i wanna know what love is - cantei com a testa encostada a sua, saindo do seu colo para andar a volta da cadeira - i wanna feel it too - cantei ao seu ouvido quando estava nas suas costas
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:08

Fechei os olhos com força enquanto ela fazia aquilo que me estava a deixar completamente excitado. Virei ligeiramente a cara para trás para o sítio onde ela estava. - Quando sairmos daqui quero estar contigo. - sussurrei dando ênfase à palavra estar para que ela entendesse ao que me estava a referir.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:16

- i wanna feel it, and i knoooow - dei continuaçao a ultima palavra, cantando.a em forma de gemido bem junto do seu ouvido. acabei a musica sentada no seu colo enquanto o olhava e recuperava um pouco. cantar e dançar ao mesmo tempo tinha.me deixado com a respiraçao um pouco alterada e o facto de estar sentada mesmo na sua ereçao nao ajudava
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:20

Engoli em seco tentando não gemer quando ela gemeu ao meu ouvido e depois mordi o lábio com força quando se sentou no meu colo. - Beth... - sussurrei e institivamente puxei-a mais para mim pela cintura. Só me queria ir embora dali com ela...
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:23

- tens de me deixar ir.. - disse ao senti.lo puxar.me para si - esta tudo a olhar para nos.. - murmurei, mordendo o labio - mais daqui a nada.. depois de uma ultima dança, encontramo.nos la fora - prometi e afastei.me dele, saindo do palco, apanhando uma garrafa, bebendo.a
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:26

- Despacha-te... - sussurrei roucamente mesmo antes de ela se afastar de mim. Estava louco de desejo por ela. Mordi o lábio e saí de cima do palco, fui até ao balcão e pedi uma bebida bem forte. Dei um enorme gole quando me foi servida e respirei fundo tentando acalmar-me de tudo aquilo.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:30

era a segunda vez que iria chamar alguem ao palco e nao podia ser a ele. era happy hour e isso significava danças pessoais no palco, duas de cada bailarina. encostei.me a parede e tentei acalmar.me. quem é que eu podia chamar ao palco que nao fosse um velho porco que ia abusar ? as tres bailarinas que estavam a minha frente dançaram no instante, parecia ter sido mais rapido que o normal ou entao eu é que tinha demorado mais do que devia. engoli em seco quando foi a minha vez e procurei com o olhar alguem para subir ao palco, alguem minimamente decente.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:32

Deixei-me ficar encostado ao balcão dando pequenos goles na minha bebida enquanto assistia àquelas danças. Beth devia estar quase a subir novamente e iria chamar outro ao palco. Mordi o interior da bochecha quando ela entrou no palco e a vi olhar em volta à procura de alguém, suspirei e tentei não dar importância a isso.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:40

Gatinhei literalmente até um rapaz que estava na frente do palco, ele nao parecia ser muito mais velho que spence e se abusasse eu sempre lhe podia dar um bom estalo. sorri para ele e apontei para ele, fazendo um movimento com a cabeça para subir ao palco e puxei.o pela mao ate a cadeira - nada de maozinhas espertinhas - avisei enquanto começava a dançar
- entao e porque fizeste aquele espetaculo maravilhoso com o rapaz que veio antes de mim ? - perguntou.me e eu engoli em seco.
- ele é um cliente vip, só os vips tem direito a dança ainda mais especial - aprisionei.o entre os meus braços, olhando nos seus olhos castanhos - e eu sou a bailarina, eu escolho como danço. - disse seriamente
- tem calma. ao menos posso saber o teu nome ? - perguntou.me e eu voltei aos meus movimentos
- informa.me tu do teu primeiro - mandei, passando uma perna por cima do seu ombro, fazendo literalmente a espargata ate ele
- Drew - disse com um sorriso e eu afastei.me, acabando a dança.- hey, nao disseste o teu nome - ouvi.o dizer mas nem liguei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:47

Deixei o meu olhar fixo no palco e olhei o rapaz que ela tinha chamado, suspirei enquanto a via dançar para ele e fiz uma cara de nojo. Preferia nem sequer ver aquilo, voltei-me de costas para o palco e bebi o resto da bebida de um só trago, pousei o copo no balcão e comecei a dirigir-me para a porta saindo do interior do bar. Respirei fundo quando cheguei lá fora e andei até à porta das traseiras, encostei-me contra a parede e esperei impacientemente que Beth saisse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:51

Mudei de roupa, voltando a enfiar o meu vestido e o meu casaco o mais rapido que consegui, prendendo o cabelo novamente. peguei na minha mala e sai pela porta, vendo.o ali a minha espera - estas aqui a muito tempo ? - perguntei, olhando.o - ou ainda me viste.. a dançar ? - perguntei, aproximando.me dele vagarosamente
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:53

Olhei para o lado quando ouvi a porta abrir-se e Beth a sair. - Vi... um bocado. - respondi com um pequeno encolher de ombros. - Porquê? - perguntei ainda com o meu olhar posto nela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 22:55

- Por nada - encolhi os ombros, enfiando as maos nos bolsos. - ele quis saber porque dancei daquela maneira para ti e para ele nao dancei - expliquei, olhando os seus labios - e quis saber o meu nome - dei um passo na sua direçao, mordendo o labio
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 22:59

Ri-me do que ela disse. - Porque eu sou especial... - disse puxando-a para mim pela cintura. - Sabes como me deixaste enquanto estavas a fazer aquilo? - perguntei olhando-a nos olhos e puxando-a cada vez mais para mim.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:04

Pousei as maos no seu peito e olhei.o - nao.. - murmurei, olhando.o - eu so estava a dançar.. - mordi o labio - mas posso deixar de o fazer para ti se quiseres - encolhi os ombros, olhando os seus labios - porque disseste aquilo.. quando eu estava a cantar.. de quereres estar comigo
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:07

- Acho que deu bem para sentires como eu estava quando te sentaste no meu colo... - murmurei ainda a olhá-la. - Quero que dances para mim... só para mim. - mordi o lábio com força. - E quero... quero muito... - desci as mãos até ao seu rabo e apertei-o empurrando-a assim contra mim. - Quero repetir a noite que tivemos e a manhã. - disse.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:14

Gemi quando ele me apertou o rabo, colando os nossos corpos - queres repetir a noite de ontem.. - murmurei, olhando os seus olhos - eu nao queria passar por aquela dor outra vez.. e tambem ja nao e possivel - mordi o labio, afastando.me dele - e melhor ir para casa
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:16

Engoli em seco quando ela disse aquilo e mordi o lábio voltando a puxá-la quando se afastou de mim. - Não queres estar comigo outra vez é? - perguntei olhando para os seus olhos e para os seus lábios alternadamente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Sáb 23 Mar 2013, 23:21

- é claro que quero lash - olhei os seus labios e depois para os seus olhos - porque não haveria de querer ? - perguntei, acariciando a sua bochecha - foste a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos - encolhi os ombros
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Sáb 23 Mar 2013, 23:22

- Porque disseste que ias para casa quando eu disse que queria estar contigo... - retorqui mordendo o interior da bochecha e levei um dedo ao seu rosto passando-o pelos seus lábios.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 4 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos