Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
piscina - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
piscina - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
piscina - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
piscina - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
piscina - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
piscina - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
piscina - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
piscina - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
piscina - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


piscina

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty piscina

Mensagem por Justin Hughes Sex 05 Abr 2013, 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

piscina - Página 3 DSF3175_large
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo


piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Ter 25 Jun 2013, 10:28

- Sou tão machista eu, desvalorizo tanto as mulheres, penso que só os homens é que têm força e que as mulheres nem dois sacos de compras conseguem levar. - disse com uma voz fininha e a fazer caretas enquanto lembrava a primeira vez que tinha visto Ana.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Ter 25 Jun 2013, 13:28

-Cala a boca. - revirei os olhos e mergulhei, nadando para longe dele mas não sem primeiro lhe morder a perna quando passei por perto dele. Vim à superfície e encostei-me ao muro da piscina do lado oposto onde ele estava.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Ter 25 Jun 2013, 21:35

Agarrei a minha perna quando Ana me mordeu. Fingi que ia nadar até ela mas quando estava a chegar virei e fui ter com as meninas. Assim que vim à superfície olhei para ela por trás do ombro e pisquei-lhe o olho.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Ter 25 Jun 2013, 21:38

Voltei a revirar os olhos e deitei-lhe a língua de fora. Nadei até às escadas da piscina e subi-as. Caminhei até à minha espreguiçadeira, estendi lá a minha toalha e deitei-me de barriga para cima. Queria bronzear-me um bocadinho.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Qua 26 Jun 2013, 01:45

Vi Ana sair da piscina mas como não me apetecia ir já para o sol deixei-me ficar a brincar um bocadinho com as meninas. - Vá, eu sou um tubarão e vocês têm que fugir de mim. - dito isto elas começaram a nadar pela piscina e sempre que eu apanhava alguma jogava-as ao ar fazendo-as cair de novo na piscina. No final já ambas faziam de propósito para eu as atirar ao ar.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Qui 27 Jun 2013, 13:35

Fiquei ao sol durante tempo indeterminado e quando já estava cheia de calor outra vez fui sentar-me na borda da piscina com a água até aos joelhos. Inclinei-me para a frente e molhei a mão.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 05 Ago 2013, 12:44

- Tenho uma ideia meninas! - disse e peguei em ambas ao colo, uma de cada lado do meu quadril. - Vocês distraem a Ana enquanto eu vou a nadar por baixo de água e lhe faço cocegas nos pés até ela cair para dentro da piscina, pode ser?
Não foi preciso dizer mais nada, ambas alinharam e eu dei um beijinho em cada uma e deixei-as nadar até Ana ficando a conversar com ela, deixei-me estar no meu lugar por mais um bocado e quando vi que ela já nem sequer reparava na minha presença mergulhei e fui até si por baixo de água tocando na sola dos seus pés muito ao de leve.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Qui 22 Ago 2013, 21:19

Retirei a mão da água e recostei-me para trás, apoiando-me nas mãos para não me doerem as costas. Sorri quando vi as duas princesas virem ter comigo - Olá meninas. - sorri-lhes ainda mais - Estão a gostar da piscina?
-Sim! Está calor. - respondeu Molly.
-Têm que vir mais vezes aqui para casa. - foi a vez de Crystal falar.
-Eu prometo que vos deixo brincar juntas sempre. Mas durante a semana é mais complicado porque eu e a Molly temos a escola. - fiz um beicinho. Senti algo tocar-me no pé e mexi-o. Olhei para a piscina à procura de Justin mas não o vi. Devia ter ido para o sol.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Qui 22 Ago 2013, 21:45

Sorri ao ver o seu pé balançar às minhas cocegas e agarrei no mesmo com as duas mãos enquanto as ouvia falar embora não percebesse o que estavam a dizer. Ana não tinha ainda dado de todo pela minha presença na piscina até ao momento, era impossível não se aperceber que só podia ser eu a fazê-lo. Levei a minha boca ao mesmo e beijei-o muito delicadamente olhando para cima sem ir até à superfcie, queria apenas ver o seu rosto.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Qui 22 Ago 2013, 22:03

-Mas de certeza que eu e o Justin conseguimos dar a volta à situação. - continuei a conversa com elas - Nós somos mágicos. - ri-me e quase que gritei quando senti que me tinham agarrado no pé. Mexi-o para tirar o que quer se tinha prendido dali mas percebi que não era uma coisa que tinha ficado presa. Justin. Senti um beijo no pé e olhei para baixo. Revirei os olhos mas acabei por lhe sorrir.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Qui 22 Ago 2013, 22:12

Como, infelizmente a minha caixa torácica não é de ferro fui obrigado ao vir ao de cima. Assim que o fiz e inalei uma grande bolçada de ar cheguei-me mais para perto delas ficando entre as meninas e frente a frente com Ana. - Ias-me dando um pontapé!- exagerei.
- Oh Justin não cumpriste a tua parte do plano, tinhas que faze muitas cocegas à minha irmã, isso não foi nada, ela mal se mexeu!- cruzou os braços a custo por causa das braçadeiras.
-Pois foi! Acho que mereces um castigo. - disse Crystal com um sorriso malandro nos lábios.
Olhei-as indignado. - Crysral sou teu irmão, devis defender-me. -repreendi na brincadeira fazendo beicinho.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Qui 22 Ago 2013, 22:20

Dei uma gargalhada e fiz cara de indignada quando Justin veio ao de cima e começou a armar-se em exagerado - Ninguém te mandou vir mexer no meu pé, olha. - revirei os olhos. Virei-me para as nossas irmãs de sobrancelha erguida- Minhas queridas, vocês estão a aprender!
-A aprender o quê? - perguntou Crystal.
-Como domar um rebelde! - dei uma gargalhada e elas riram-se comigo. Dei um high five às duas e de seguida esfreguei as minhas mãos uma na outra, olhando para Justin com cara de safada - Que castigo é que eu te deverei dar?
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Qui 22 Ago 2013, 22:30

- Bom, vocês não lhe deiam ouvidos! -resmunguei, estava sozinho contra três 'mulheres'. - Ana o castigo é dado por elas não por ti, lamento mas vais ter de arranjar outra maneira de me catigar, este era um trabalho de A B e C. -brinquei e atirei-lhe um beijinho muito discretamente.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Sex 23 Ago 2013, 08:45

-Está calado! - resmunguei - Eu sou a mais velha por isso tenho que ajudá-las a escolher o castigo, não é meninas? - virei-me para elas com os braços cuidados.
-Não. - responderam em uníssono - Nós já sabemos qual é o castigo.
-O QUÊ? Eu pensava que éramos uma equipa! - agitei os braços no ar.
Elas riram-se e olharam para mim e Justin com o maior sorriso estampado na cara - Vocês vão ter que fingir que são namorados. - disse Crystal. Eu adorava aquela miúda mas juro que naquele momento me apeteceu estrangulá-la.
-Mas é que nem pensem!!!!
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Sáb 24 Ago 2013, 15:33

Esperei atentamente contendo diversas gargalhadas enquanto elas dispensavam a ajuda de Ana para escolherem um castigo para mim assim sem mais nem menos. Abri muito os olhos e deixei cair o queixo ao ouvir o castigo que a minha irmã tinha proposto em nome das duas, era notório que nem precisava de discutir o assunto com Molly, ela estava de acordo com toda a certeza.
- Crystal de onde foste buscar essa ideia? - não consegui conter uma gargalhada tapando a boca com as mãos, elas tinham a inteligência de um adulto. Não podia desperdiçar a oportunidade de deixar Ana ainda mais atrapalhada e endireitei-me ficando sério muito de repente. - Pronto está bem, eu alinho.
Elas deram um gritinho em coro e olharam para Ana. - Estás em minoria mana, só tens uma hipótese. Aceitar. - Molly não conseguiu evitar risinhos enquanto o disse.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Dom 25 Ago 2013, 15:21

Ao contrário do que normalmente acontecia comigo, não contestei. Observei a reação de Justin e a das meninas sem mexer um músculo sequer. Mas porque raio tinham elas inventado aquilo? Olha porque elas não são parvas nenhumas! Apercebi-me de que tinham falado comigo quando três cabeças se viraram para mim como que à espera de uma resposta - Hum? O que é que disseste? - se não me engava fora Molly a última a falar.
-Eu disse que tens que aceitar. O Justin já aceitou.
-Está bem, quero lá saber. - revirei os olhos.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 26 Ago 2013, 15:20

- Queres lá saber queres - disse entre dentes e dei uma risadinha. Fiz espaço entre as meninas e aproximei-me de Ana pegando na sua mão e beijando-a. - Vou te fazer a rapariga mais feliz do mundo namorada - disse sem tirar os olhos dos seus e com um sorriso a aflorar no meu rosto.
Queria beija-la, mas não ia arriscar, mesmo fingindo ser namorado dela.
- quando for grande quero que o meu namorado seja tão querido como tu mano. - disse Crystal e eu pisquei-lhe o olho.
- Vai ser melhor até, vocês as duas merecem o melhor do mundo.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Seg 26 Ago 2013, 18:06

Revirei os olhos quando Justin me beijou na mão e começou com aquelas lamechices todas. Mas porque é que estás assim, Ana? Era suposto estar contente por ter finalmente uma desculpa para estar agarradinha a ele - Credo Crystal! Se arranjares um igual ao teu irmão estás feita ao bife. - disse muito séria mas de seguida ri-me - Estou a brincar. Anda cá namorado. - passei um braço à volta dos ombros de Justin e puxei-o para mim, abraçando-o.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 26 Ago 2013, 18:29

Fiquei boqueaberto con o que Ana tinha dito. -Ah bom.- disse quandose desculpou e me puxou para ela. Envolvi a sua cibtura com os meus braços e beijei-lhe o ombro. - Anda- disse enquanto a colocava no meu quadril fazendo- a entrar dentro de âgua. Caminhei com ela pela piscina e quando já estavamos suficientemente longe das meninas beijei o seu pescoço repetidamente. Elas olhavam-nos trocando risinhos entre si.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Seg 26 Ago 2013, 19:39

-Tu és o melhor namorado, eu estava só a brincar contigo. - ri-me quando ele me puxou para o colo dele e começou a andar comigo para mais longe delas - As vantagens de ter um namorado: deixamos de precisar das pernas! - acenei-lhes e dei uma gargalhada que as fez rir também. Acariciei o pescoço de Justin quando ele beijou o meu - Estou no céu. - murmurei, rindo-me baixinho.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 26 Ago 2013, 20:34

Gargalhei com a observação tola de Ana. Desci as minhas mãos até ao seu rabo que ficava tapado pela água. - E sabes que isto é apnas o ínicio do céu princesa. - mordi o lábio e dei uma risadinha. - Isto de fingir-mos ser namorafos até tem as suas vantagens. Muitas vantagens até
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Seg 26 Ago 2013, 20:43

-Justin. - resmunguei, roçando o nariz na bochecha dele quando ele desceu as mãos para o meu rabo - Eu sei. - um grande sorriso aflorou-me os lábios - Posso finalmente fazer isto. - dei-lhe muitos beijos seguidos por toda a cara, parando ao chegar a vez da boca. Fixei o olhar no dele e mordi o lábio.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 26 Ago 2013, 21:28

- Oh vala, elas nãosão burras nenhumas, sabem que os namorados dão beijinhos na boca.. - fiz beicinho E rocei os meus lábios ao de leve nos dela. Olhei para trás para as meninas e elas já nem estavam a olhar para nós. Rocei omeu nariz no de Ana e conti-me muito para não a beijar.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Anastasia Wood Seg 26 Ago 2013, 21:41

Sorri apenas, acariciando a bochecha dele ao de leve. Segui o olhar dele para o sítio onde estavam as nossas irmãs que já estavam de volta à brincadeira - Eu não disse que não me podias beijar... - aproveitei que estávamos a roçar os narizes para encostar os lábios aos dele mais uma vez, só que desta vez mantive-os lá.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Justin Hughes Seg 26 Ago 2013, 21:58

Estava à espera que Ana retirasse os lábios de imediato de cima dos meus, como não o fez sorri contra os mesmos e puxei o inferior ao de leve com os meus dentes beijando-a de seguida muito devagarinho. - já tinha saudades de te beijar...Juro que não sei como fazes isso...
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

piscina - Página 3 Empty Re: piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos