Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
A l e g r o, Jardim - Página 4 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


A l e g r o, Jardim

+5
Killian Jones
Amy Leard
Melanie Harris Clark
Jonathan Miller
Regina Mills
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty A l e g r o, Jardim

Mensagem por Regina Mills Qui 15 Nov 2012, 18:09

Relembrando a primeira mensagem :

A l e g r o, Jardim - Página 4 Jardim10


Última edição por Lilith Noir em Dom 10 Fev 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 25 Jan 2013, 23:38

- Porque eu te amo assim tipo... Para lá de muito, 'tás a ver? - Disse entre leves beijos carinhosos
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Lydia Martin Sex 25 Jan 2013, 23:43

Suspirei, correspondendo a cada beijo que ele dava - vamos embora antes que eu mude de ideias - disse rapidamente - se queres que eu fique contigo é melhor irmos antes que eu tenha um momento de realidade e me queira ir embora
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 25 Jan 2013, 23:45

Esbocei um enorme sorriso e abracei-a mais uma vez - Posso levar-te ao colo ou isso é muito espalhafatoso?
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Lydia Martin Sex 25 Jan 2013, 23:50

- para alem de ser espalhafatoso é tambem uma coisa muito a noiva jackson e eu nao sou uma noiva - olhei para ele - eu posso ir pelos meus pes
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jackson Whittemore Sex 25 Jan 2013, 23:51

- Pronto, vamos então! - Disse, muito sorridente, começando a caminhar ao seu lado
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Lydia Martin Sáb 26 Jan 2013, 00:17

- estas mais feliz com isto tudo do que quando uma criança tem um brinquedo novo - abanei a cabeça, seguindo.o para a sua casa - sabes que as paixoes sao coisas passageiras, nao sabes ?
Lydia Martin
Lydia Martin
Anjos - Arcanjo
Anjos - Arcanjo

Mensagens : 988
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue “mexer” com os elementos da natureza, manipulando-os completamente.
Estado Civil: Noiva
Comprometido/a com: Jackson Whittemore ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Jackson Whittemore Sáb 26 Jan 2013, 22:41

- Isto não é passageiro, eu já te disse que não sou como os outros - Voltei a dizê-lo antes de chegarmos

Encerrado
Jackson Whittemore
Jackson Whittemore
Lobisomens - Alphas
Lobisomens - Alphas

Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha do personagem
Poderes: Consegue ler mentes, mexer com as memórias de toda a gente, e tem também o poder de persuasão.
Estado Civil: Comprometido
Comprometido/a com: Lydia Martin ♥

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Qui 09 maio 2013, 17:34

Três dias depois do incidente com a aberração, num sábado, acordei e vesti-me. Aproveitei que os meus irmãos ainda estavam a dormir e arrumei a cozinha toda, preparando depois o pequeno almoço. Quando acabei a minha irmã entrou na cozinha.
-Bom dia mana. - cumprimentou-me.
-Bom dia princesa. - fui até ela e dei-lhe um beijinho na testa. Fui até à bancada e peguei nos cereais, levando-lhos de seguida.
-Ana...
-Diz. - sorri-lhe, sentando-me ao lado dela.
-Podemos ir ao parque hoje?
-Fizeste os trabalhos da escola ontem quando chegaste?
-Sabes que faço sempre. - revirou-me os olhos.
-Então podemos! E não me revires os olhos. - deitei-lhe a língua de fora e ri-me.
Acabamos de comer e depois de arrumarmos tudo fui ao quarto do meu irmão chamá-lo para se levantar. Como sempre não me ouviu e ainda me respondeu mal. Suspirei. Ele parecia não ter remédio. Agarrei na minha mala e nas chaves de casa e fomos para o parque. Quando lá cheguei sentei-me num banco com o livro que estava a ler atualmente enquanto Molly ia brincar.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Qui 09 maio 2013, 21:13

Tinham passado já três dias desde o dia em que 'conheci' aquela rapariga, a verdade é que não conseguia parar de pensar no que lhe teria feito de mal para tanto ódio. Encolhi os ombros e levantei-me da cama seguindo para a cozinha para comer alguma coisa. A luz da cozinha extremamente iluminada em contraste com o quarto escuro fez-me esfregar os olhos. - Bom dia meninos. - disse aos meus irmãos que comiam os seus cereais enquanto a minha mãe preparava alguma coisa para fazer para o almoço. - Bom dia mãe.
- Bom dia Justin! - saudaram-me os três em uníssono.
Tirei um iogurte do frigorífico e sentei-me ao lado de Crystal a beberica-lo enquanto brincava com o seu cabelo ouvindo as suas gargalhadas.
- Justin, hoje ficas com a Crystal enquanto eu vou com o Edwin ao médico sim? Ele tem a consulta de rotina marcada para hoje e não tenho onde deixar a Crystal...
- Mãe, sabes que podes sempre contar comigo, não precisas de te preocupar. - sorri-lhe. - Que queres fazer princesa?
- Vamos ao parque Justin, por favor, por favor, por favor! - disse depois de limpar a boca ao pano da cozinha e se empoleirar ao meu pescoço.
Sorri-lhe e assenti com a cabeça, peguei em Crystal ao colo e levei-a para cima para a vestir e vestir-me também.
- Estou pronta Jus, vamos! Ajudas-me aqui? - coloquei um pouco do meu perfume e fui ver no que precisava de ajuda. Assim que saí do quarto deparei-me com pelo menos cinco bonecas que Crystal trazia. - Leva a Barbie Fada e a Princesa da Ilha por favor, eu levo estas as três.
Não consegui conter uma gargalhada e como lhe fazia de tudo para ver um sorriso no seu rosto não tive como negar e fomos então para o parque.


Última edição por Justin Hughes em Sex 10 maio 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 12:42

Estava embrenhada no meu livro quando fui interrompida pela vozinha de Molly.
-Estou aborrecida Ana. - lamentou-se, recostando-se no banco. Levantei os olhos do livro e pousei-o a meu lado.
-Pensava que querias vir brincar.
-E quero mas não está aqui...OLHA ESTÁ ALI UMA MENINA!!!!! Vou brincar com ela! - nem me deu tempo de responder, pois correu para o parque. Ri-me e voltei a pegar no meu livro.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 16:21

Senti-me um pouco ridículo durante todo o caminho para o parque enquanto carregava duas pequenas bonecas extremamente cor-de-rosa e cheias de purpurinas. De vez enquanto ouvia um aviso de Crystal ''cuidado Justin assim estás a magoa-la!'' ''não lhe puxes o cabelo nem amarrotes o vestido por favor''. Acatava as ordens obedientemente desejando chegar ao parque muito rapidamente.
Tínhamos acabado de trespassar a vedação que isola o parque quando uma pequena de cabelos louros correu até nós. O seu olhar era semelhante a um outrora visto que não conseguia identificar.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 16:25

À medida que o tempo passava o calor começou a apertar. Apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo e bebi um bocado da minha água. Fui até à minha irmã que brincava com uma menina e estendi-lhe a garrafa.
-Bebe água Molly.
-ANA! Esta é a Cryst
al!

-Olá Crystal. - estendi a mão à menina que apertou a minha timidamente. Sorri-lhe. Era tão querida.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 16:41

*Crystal on*
Enquanto brincava com Molly ouvi alguém a chama-la e uma rapariga loira, com o cabelo muito parecido ao seu aproximou-se de nós. Logo percebi, pela conversa, que era a sua irmã mais velha.
- Olá Ana! - disse ainda meio envergonhada. A irmã de Molly era muito bonita, olhei de relance para Justin e gargalhei baixinho com a mão em frente da boca. Aproximei-me do ouvido de Molly e segredei-lhe - A tua irmã e o meu irmão podiam ser namorados!
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 16:46

Aproveitei para me sentar num banquinho ao pé das duas meninas que brincavam entretidas até Crystal soltar um risinho e segredar qualquer coisa à minha irmã.
-O que é que estão para aí a magicar meninas? - ergui uma sobrancelha.
-Queres ser namorada do irmão dela? - Molly perguntou-me com os olhos a brilhar.
-Era disso que vocês estavam a falar? - arregalei os olhos.
-SIM! - disseram as duas ao mesmo tempo, soltando muitos risinhos.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 16:58

*cystal on*
- Vá lá! Tu és tão bonita e ele também! - perdi a vergonha toda e disse olhando nos olhos de Ana. - Vou perguntar-lhe se ele também quer.
- Justinnnnnnn! - corri a gritar. - Justin, Justin, Justin. - repeti imensas vezes para que ele me ouvisse. - JUSTIN! - gritei mais alto abanando-lhe a perna.

*justin on*
Estava tão embrenhado no meu telemóvel a ouvir a minha música que só dei por Crystal a chamar por mim quando me tocou na perna. - Diz Crystal, desculpa o mano estava com os fones e não ouviu.
- Encontrei a tua namorada, anda comigo por favor! - olhei-a atónito olhando para a sua mão pequena a puxar a minha. - Vem comigo! Ela é linda e chama-se Ana! - gritava felicíssima.
- Mas Crystal o mano não tem namorada nenhuma, do que estás a falar?
- Tens sim, eu encontrei a rapariga que vai ser a tua namorada, anda comigo! - fui quase arrastado para o sítio onde ela anteriormente brincava com a outra pequenina, mas desta vez estava lá também uma rapariga mais velha. Estava de costas, só conseguia reparar no seu cabelo liso e loiro tal como a da mais pequenina.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 17:02

-Obrigada querida. - sorri deliciada para Crystal mas de repente ela disse que lhe ia perguntar se ele queria namorar comigo. Arregalei os olhos e olhei para Molly completamente assustada. Esta última estava morta de festa com a minha cara de assustada - Vou morrer. - murmurei, nem me atrevendo a olhar para trás quando comecei a ouvir passos atrás de mim.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 17:09

- Olá! - disse assim que me aproximei cada vez mais do banco onde ela estava sentada. - Então, és tu que vais ser a minha namorada? - disse e gargalhei esperando que ela se voltasse para mim.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 17:13

Levantei-me do banco imediatamente ao ouvir aquela voz e virei-me para ele apenas para confirmar que as minhas expectativas estavam certas - TU? - gritei, incrédula - Tu és irmão desta coisa fofinha? - apontei para Crystal que olhava par Molly e para nós os dois alternadamente - E já agora, respondendo à tua pergunta, não.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 17:17

Nem queria acreditar quando ela se virou. - O que? - disse arregalando muito os olhos. - Tu? Isso pergunto-te eu! - não consegui conter uma gargalhada pela coincidência dos factos e quando dei por mim estava a rir que nem um tolo.
- Jus, tu conheces a Ana? - perguntou Crystal espantada. - Boa, então podem ser mesmo namorados!- abraçou-se a Molly. - Molly, somos primas agora! - disse Crystal não sabendo o grau de parentesco certo o que fez aumentar a minha gargalhada.
- É o destino Ana, admite! - encolhi os ombros e olhei para o céu para me acalmar. - Está escrito nas estrelas, não há nada que possamos fazer.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 17:21

Arregalei os olhos para Crystal e Molly que estavam abraçadas e davam saltinhos e depois para o parvalhão que tinha à frente, que tinha aquele seu sorrisinho irritante estampado nos lábios - Está é escrito nas estrelas que te vou bater se não parares de te armar em parvalhão!!! - resmunguei com ele - E atreve-te a aproximares-te da minha irmã que eu mato-te. Entendido, Jus? - pronunciei o nome que a irmã dele lhe chamava com uma voz fininha e um sorriso de gozo nos lábios.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 17:27

Revirei os olhos, de novo aquele ódio. - Pronto pronto, já não está cá quem falou. - olhei para Crystal e fiz-lhe sinal para que viesse para o pé de mim e olhei ao relógio. - Não te desfaças em ódio Ana. - gozei também com o seu nome. - Já está na hora Crystal, é melhor irmos andando. - Cheguei ao pé de Molly e baixei-me para ficar da sua altura. - Prazer em conhecer-te Molly! Mantém sempre essa simpatia sim? - sorri-lhe e estiquei a mão para lhe dar um 'passou bem' seguido de um beijinho na testa e levantei-me.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 17:33

-Não me chames Ana!!! - reclamei com ele, observando todos os seus movimentos. Pus as mãos na cintura, irritada por ele atrever-se sequer a desobedecer-me - Não. Toques. Na. Minha. Irmã. - certifiquei-me de que Crustal não estava demasiado perto dele antes de o puxar pela t-shirt.
-ANA! - Molly repreendeu-me, puxando-me para trás e fazendo-me largá-lo.
-JUS! - Crystal fez o mesmo com o irmão.
-Desculpem meninas. - afastei-me dele.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 17:36

Não consegui desviar a minha atenção dos seus lábios quando me agarrou pela blusa ficando extremamente perto de mim.
- Mas, Ana, o meu irmão não é mau! Ela é o melhor irmão mais velho do mundo! - disse Crystal baixando o olhar tristonha.
- Deixa pequenina, só me interessa que tu aches isso. - peguei na minha irmã ao colo e dei-lhe um beijo ao de leve nos lábios.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Anastasia Wood Sex 10 maio 2013, 17:43

-Desculpa princesa. - fiz beicinho e aproximei-me o suficiente de Justin para fazer uma festinha na irmã dele - O que é que eu posso fazer para te compensar?
-Podias deixar a Molly vir brincar na minha casa!!!!!!!!!
-Sim Ana!!! - Molly saltou.
-Humm... não sei... - a ideia de deixar a minha irmã ir para a casa daquela aberração não me agradava muito.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Justin Hughes Sex 10 maio 2013, 17:47

- Se eu não toco na tua irmã, tu também não tocas na minha! - afastei-me com Crystal ao colo. - É assim não sei qual é o teu problema comigo, mas seja ele qual for, eu tenho dois irmãos mais novos, adoro crianças e sou considerado muito bom babysitter por isso se por acaso autorizares a tua irmã a vir ela vai sair de lá inteira. - respirei depois de falar muito depressa. - Ou se duvidares de mim, podes sempre vir e ver por ti mesma.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

A l e g r o, Jardim - Página 4 Empty Re: A l e g r o, Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos