Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 18:38

- Bem, posso passar-te um, uma rubricazinha não faz mal a ninguém! - Gargalhei, ficando completamente neutro de seguida
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 18:43

- Já me passou a vontade de ter um autografo teu lamento!!! - disse rindo.
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 18:49

Esbocei um leve sorriso bastante esforçado. Não me estava a sentir bem e todo aquele barulho e luzes não me estavam a ajudar em nada
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 18:53

Percebi que ele não estava muito bem o que me fez olha-lo com mais atenção. - Estas-te a sentir bem?? - perguntei preocupada.
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 18:56

- Não.. - Afirmei baixinho começando a ver tudo à roda, nem sabia bem já onde estava, só sei que senti o meu corpo bater no chão
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 19:00

Vi o cair e logo tentei segura-lo não conseguindo acabando por o deixar cair logo me ajoelhei perto dele vendo depois as pessoas a juntarem-se a nossa volta. - Steve!! - chamei enquanto usava o meu dom tentando que ele recuperasse as forças.
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 19:02

Ouvi a voz dela meio lá ao fundo, estava bastante atordoado. Abri ligeiramente os olhos e vi-a ao meu lado - Eu estou bem.. - Sussurrei começando a levantar-me
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 19:05

Ajudei-o a leventar levando-o até um dos banquinhos. Aquela gente toda a olhar já me estava a enervar!! - Tens a certeza?? Acabas-te de desmaiar!! - perguntei observando-o concentrando-me nos seus pensamentos tentando perceber o que se passava. - QUeres que te vá buscar uma água com açucar ou assim??
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 19:14

- Não não, eu estou bem, a sério! Só tenho de ir para casa e descansar um pouco - Afirmei respirando fundo depois. Estava de directa, e não tinha comido muito. Acho que bebi mais do que comi
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 19:20

- Então anda!! Eu faço te companhia... - disse sorrindo levemente. - Não te vou deixar andar nesse estado e sozinho...
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 21:19

- Oh.. Eu estou bem.. - Afirmei começando a caminhar com ela para a porta da discoteca
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Parris Qui 14 Mar 2013, 21:31

- Claro claro... Eu finjo que acredito!! - Disse indo ao seu lado não fosse ele cair saindo então da discoteca.

Encerrado
Elizabeth Parris
Elizabeth Parris
Bruxos - Ancião
Bruxos - Ancião

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Para alem dos poderes da sua espécie tem uma grande afinidade com o elemento espirito e com a natureza.
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Steven McCoy Qui 14 Mar 2013, 21:37

- Oh.. - Suspirei saindo então com ela

Enccerrado
Steven McCoy
Steven McCoy
Humanos
Humanos

Mensagens : 202
Data de inscrição : 08/03/2013

Ficha do personagem
Poderes: Ser extremamente jeitoso (a)
Estado Civil: Meio Solteiro
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 13:17

Entre brincadeiras e provocaçoes la chegamos a discoteca - é bom que nao te afastes, tao ai muitas raparigas a olhar para ti - disse com cara de poucos amigos e rodeei o seu tronco com um braço - tu és meu
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 13:20

Ri-me e pus também um braço em volta do corpo dela. - Não tenho culpa que elas olhem. - disse rindo-me e puxei-a comigo para dentro da discoteca que estava cheia de gente.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 13:28

- ah tens sim - sorri e entrei, dirigindo.me rapidamente para o bar - quero duas bebidas bem fortes - pedi ao barman e virei.me para ele - aguentas bem a bebida ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 13:30

- Tenho porquê? - perguntei olhando de relance para ela enquanto a seguia para o bar. - Claro que aguento, tu é que não deves aguentar nada. - gozei encostando-me ao balcão enquanto esperavamos pelas bebidas.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 18:09

- porque se nao fosses um vampirinho todo giro nao olhariam para ti - fiz uma careta e comecei a beber o que me tinham entregue, tossindo quando repentinamente a garganta ardeu - woow eu pedi forte e isto e forte - ri.me - nao substimes uma rapariga
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 18:14

- Não tenho culpa quanto a isso. - retorqui com uma pequena gargalhada. Peguei no meu copo e dei um pequeno gole. - Substimo sim, és fraquinha. - provoquei-a fazendo-lhe uma careta.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 18:18

deitei.lhe a lingua de fora e afastei.me para o centro da pista de dança, começando a dançar enquanto olhava para ele. tinha o copo na mao mas mesmo assim nao deixava de fazer movimentos provocantes, deixando alguns rapazes a olhar para mim
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 18:20

Fiquei a olhá-la quando se começou a afastar de mim e mordi fortemente o lábio quando ela começou a dançar. Bebi mais um pouco da minha bebida não deixando nunca de a olhar, desencostei-me do balcão e fui ter com ela puxando-a para mim pela cintura. - Pára de me provocar... - disse-lhe ao ouvido para ela me conseguir ouvir no meio de todo aquele barulho.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 18:42

sorri quando o ouvi e continuei a movimentar.me, bebendo um pouco - eu nao te estou a provocar - ri.me e beijei o seu pescoço, voltando a afasta.lo e mandei.lhe um beijo. fechando os olhos e dançando ao som da musica propositadamente para o provocar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 19:40

Mordi o interior da bochecha quando me afastou de novo e puxei-a novamente contra mim. - Estás sim. - sussurrei e mordi-lhe o lóbulo da orelha.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Dom 07 Abr 2013, 19:42

- Eu estou so a aproveitar a musica - ri.me e pousei a mao no seu peito para o empurrar e afastar - e a divertir.me - sorri e um rapaz aproximou.se, perguntando se havia problemas e se lash me estava a incomodar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Dom 07 Abr 2013, 19:51

- Não estás nada. - revirei os olhos e bebi mais um pouco da minha bebida, olhei o copo que estava já quase vazio. Olhei depois o rapaz que se tinha aproximado e puxei a Beth para mim pelo braço. - Ela está comigo. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 6 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos