Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


'Till The World Ends {Discoteca}

+6
Hayley Labonair
Jonathan Miller
Sky Hart
Killian Jones
Amy Leard
Regina Mills
10 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 14189660_ZRWw0
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 12:54

Rodeei a sua cintura puxando-a mais contra mim até ficarmos completamente colados um ao outro. Retribui o beijo e sorri contra a sua boca. - Como quiseres. - respondi entre beijos também.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 12:57

- hmm nao sei - disse, continuando a beija.lo - neste momento so penso nos teus beijos - admiti, sorrindo - por isso acho que é indiferente - ri.me e continuei a beija.lo como se nao tivessemos sozinhos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 13:03

Ri-me com o que ela disse. - Gostas mesmo dos meus beijos... - sussurrei contra a sua boca. Apertei-a para mim e fui andando até ficarmos num canto da pista de dança e não no meio. Segurei-lhe no rosto e beijei-a mais.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 13:51

- hmmhmm - respondi contra os seus labios e deixei que me guiasse ate um canto da pista de dança. a meio do caminho pousei o meu copo num sitio qualquer, dedicando.me inteiramente aos seus beijos e as suas caricias
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 20:08

Sorri contra a sua boca e sentei-me num puff que tinha lá num canto puxando-a juntamente comigo e fazendo-a ficar sentada no meu colo. Apertei-a contra mim e continuei a beijá-la na boca.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 20:13

cruzei as pernas quando fiquei no seu colo, mexendo nos seus cabelos enquanto nos beijavamos - lash - sorri contra os seus labios, afastando.nos um pouco - nao me beijes assim.. - ri.me, encostando a cara ao seu pescoço - sabes como me deixas - disse, beijando o seu pescoço
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 20:16

- Não tenho culpa que me apeteça beijar-te. - murmurei e mordi o lábio quando senti a sua boca no meu pescoço. Desci uma mão até às suas pernas e passei por lá os dedos na parte que o vestido não tapava.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 20:19

- tens sim - ri.me e mordi levemente o seu pescoço ao me arrepiar com o seu toque - isso é a bebida a falar mais alto - gozei e fui subindo os beijos ate a sua bochecha - ou estás sempre com essa vontade de me beijar ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 20:24

Arrepiei-me quando me mordeu no pescoço e olhei depois para ela. - Se a bebida estiver a fazer mal a alguém de certeza que é a ti. - disse no gozo e virei a cara para ela quando me beijou na bochecha. - Por acaso estou sempre com vontade. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 20:29

- eu ainda so bebi dois copos, nem aquecida fiquei - ri.me e olhei os seus labios - ai é ? - perguntei e sorri, olhando os seus labios - ainda bem que tenho esse efeito em ti - dei.lhe um pequeno beijo - espero bem que esse desejo seja so comigo - fiz cara seria - nao quero lambisgoias a beijarem.te
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 20:35

- Olha que não sei, acho que dois copos já é muito para ti. - gozei rindo-me e chegando mais o meu rosto para o dela. - Isso é tudo ciúmes é? - perguntei enquanto roçava a minha boca na sua.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 20:38

- eu nao tenho ciumes - resmunguei, revirando os olhos - so nao gosto que essas lambisgoias se andem a fazer a ti tal como tu nao gostas que os rapazes se façam a mim - deitei.lhe a lingua de fora - e eu aguento bem a bebida - encolhi os ombros
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 20:46

- Tens ciúmes sim. - mordi-lhe levemente o lábio e passei a língua pelo mesmo depois. - Espero que aguentes, não estou para te aguentar bêbada. - gozei rindo-me um pouco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 20:49

- se eu me embebedar tu vais.me deixar ai é ? - perguntei, cruzando os braços ao peito - e eu nao tenho ciumes - revirei os olhos - tal como tu nao tens - encolhi os ombros, olhando.o pelo canto do olho
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 21:26

- Achas mesmo que te ia deixar aqui? - perguntei com um revirar de olhos e depois ri-me levemente. - Tens sim. - disse apontando-lhe um dedo e fazendo cara de mau.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 21:29

- se eu tenho assim tantos ciumes como dizes, tu tambem tens - mordi.lhe o dedo e deitei a lingua de fora - porque eu sei que nao gostaste que os outros olhassem para mim - sorri - tens tantos ciumes como eu tenho, admite. eu admito aqui e agora que tenho ciumes. tenho ciumes das outras raparigas te comerem com o olhar e tenho ciumes de pensar que tu possas sequer desejar uma delas tanto ou mais do que me desejas a mim - encolhi os ombros e olhei para a pista de dança
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:00

Engoli em seco com as coisas que ela disse. Pois, eu tinha ciúmes, era mais que obvio que tinha ciúmes... mas não ia admitir isso. Abanei que não com a cabeça. - Não tenho... - disse olhando também para a pista de dança. - Não desejo nenhuma mais do que a ti... - acrescentei.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 22:05

suspirei e fixei o olhar noutro casal que la estava - nao desejas mais do que desejas a mim mas desejas.. - constatei ainda sem olhar para ele - e eu vou fingir que acredito que nao tens ciumes - encolhi os ombros
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:08

- Não desejo... - disse ainda sem olhar para ela. E era verdade, desde que a tinha conhecida que mais nenhuma outra rapariga me tinha sequer passado pela cabeça. - Hmhm... - mordi o lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 22:11

- eu vou buscar uma bebida - murmurei e apesar da musica estar alta eu sabia que ele me ouvia. fui ate ao bar e fui pedindo varios shots de seguida enquanto os despachava a todos em segundos
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:21

Segui-a com o olhar quando ela se dirigiu de novo para o bar, suspirei deixando-me ficar ali. Olhei em volta e quando a Beth já estava a demorar levantei-me e caminhei até ao bar. - Que estás a fazer?? - perguntei quando a vi beber feita uma doida.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 22:22

- estou a beber para esquecer - encolhi os ombros e apontei para o copo vazio - nao estou bebeda - disse e nao estava, na verdade ainda estava demasiado sobria, mais do que queria - estou so a beber uns copos antes de irmos embora - suspirei
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:26

- Esquecer o quê? - perguntei com um revirar de olhos e tirei-lhe o copo que ela tinha na mão. - Acho que já bebeste que chegue. - retorqui.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 08 Abr 2013, 22:28

- nada - suspirei e revirei.lhe os olhos - podes devolver.me a bebida ? - perguntei, esticando a mao - por acaso gostava de sair daqui pelo menos com vontade de rir de tudo e de todos e ainda nao cheguei a essa fase - continuei a espera que me desse a bebida - estou na fase deprimida ainda
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Lash Evans Seg 08 Abr 2013, 22:36

Revirei os olhos ao que ela disse. - Deprimida porquê? - perguntei sem lhe devolver o copo e afastando-o mais dela. - Não vou dar-te Beth, pára com isso. - pousei o copo no balcão e comecei a puxá-la comigo para outro sítio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Till The World Ends {Discoteca} - Página 8 Empty Re: 'Till The World Ends {Discoteca}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos