Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
sala de estar e de jantar - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


sala de estar e de jantar

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty sala de estar e de jantar

Mensagem por Justin Hughes Sex 05 Abr 2013, 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

sala de estar e de jantar - Página 3 Tumblr_m8r6kwWPyG1rrqzxxo1_500_large
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo


sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Anastasia Wood Ter 18 Jun 2013, 11:30

Levantei-me do colo dele e puxei-o pela mão para se levantar também - Eu também sei ser sexy. Mas não vou fazer nada agora, não quero deixar-te já com saudades agora que me vou embora. - apertei-lhe a mão, piscando-lhe o olho - Sorri, Juju. Fica-te bem. - ergui a sobrancelha. Príncipe pequenino? Não estava a perceber - Tens outro irmão?
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Justin Hughes Ter 18 Jun 2013, 11:39

- O que vale é que a mim tudo me fica bem. - brinquei e envolvi a sua cintura dos os meus braços puxando-a para mim. - É melhor não fazeres nada porque depois eu não respondo por mim e tu não vais sã para casa. - Estranhei não ter falado do Edwin ainda. - Sim, tenho, é mais pequenino, tem 3 anos. - retirei a minha carteira do bolso e abri-a de modo a que ela visse as duas únicas fotografias que ali tinha, uma de Crystal e uma de Edwin. - Ele foi a uma consulta de rotina com a minha mãe e devem ter parado em algum lado pelo caminho, devem estar a chegar.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Anastasia Wood Ter 18 Jun 2013, 11:44

Fui puxada por ele para mais perto do seu corpo - Oh não te preocupes com a minha sanidade. Essa já há muito que foi levada por um certo menino. É alto, mais velho e tem a mania que é muito sexy. Conheces? - provoquei-o, passando-lhe uma mão no cabelo - Aw ele é tão lindo. Então vamos acordar as princesas, não quero estar aqui a incomodar quando a tua mãe chegar.- para além de ele próprio ser lindo, Justin também tinha irmãos lindos.
Anastasia Wood
Anastasia Wood
Humanos
Humanos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil: Solteira
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Justin Hughes Ter 18 Jun 2013, 11:46

- Claro que sei, é um príncipe esse menino e a menina que o levar tem muita sorte. - gozei e beijei-a mais uma vez. - É lindo mesmo... - sorri babado e fechei a carteira voltando a guarda-la no bolso. - Não atrapalhar de maneira nenhuma Ana, a minha mãe não é um bicho. - gargalhei e puxei-a até ao quarto das meninas devagar para não fazermos barulho.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Justin Hughes Ter 18 Jun 2013, 14:33

Chegamos a casa num instante e depois de o estacionar no local onde costumava estar ajudei Crystal a sair do carro e caminhámos lado a lado até casa. Não precisei de abrir a porta para perceber que eles já estavam em casa, mas assim que a abri Edwin correu na minha direção de braços abertos. Baixei-me para o apanhar e peguei-o ao colo ao mesmo tempo que o abraçava. - Hey grandalhão! - beijei o seu rosto ao qual ele respondeu tirando a chucha e babando-me todo rindo-se de seguida ri-me também e segui até à cozinha falar à minha mãe. - Olá mãe, como correu a consulta? - dei-lhe um beijo também e roubei um pedaço de cenoura crua para mordiscar. Edwin estava ao meu colo e pediu-me um bocadinho também. Embora soubesse que ele ia dar duas dentadas e se ia fartar fiz-lhe a vontade. 
- Está tudo bem querido, não há nada que tenhas que te preocupar, mas daqui a uma semana tem que ir levar uma vacina, nada de grave, não é pequenote? - disse a minha mãe dando um beijinho à esquimó ao meu irmão que continuava no meu colo. 
- Mamããããããã! - gritou Crystal e saltou para o colo dela. - Hoje conheci a namorada do Justin e ela tem uma irmã do meu tamanho e brincámos muito no parque, depois viemos para casa e o Justin sujou a cozinha toda com um bolo mal feito e tivemos que ir comer bolos à pastelaria, quando voltámos eu e a Molly estávamos cansadas e fomos dormir e agora fomos levá-las a casa. Elas moram naqueles prédios mamã, sabes? Aqueles ali perto. - a minha mãe ouviu tudo atentamente e eu baixei a cabeça quando Crystal mencionou a parte do namorada. 
- Hum...não sabia que o Justin tinha uma namorada.. Mas fico contente por te teres divertido tanto princesa. - Crystal respondeu com um sorriso enorme, era evidente que se tinha divertido imenso.
- E não tenho mãe, a Crystal é que está a inventar. - tentei parecer convincente mas acho que o meu sorriso me denunciou um pouco. - Eu já tive a tua idade Jus - gargalhou e pousou Crystal para acabar de fazer o jantar. 
Apesar de termos boas posses a minha mãe não gostava de ter uma empregada cá em casa, gostava de ser ela a cozinhar e tratar de tudo, só duas vezes por semana é que Gia vinha cá a casa para dar um jeito mais a fundo a tudo. 
- O pai? - perguntei. 
- Sabes como é, ele hoje ficou a trabalhar até mais tarde, podes ir pondo a mesa Justin? - Assenti e pousei Edwin ao colo. 
Tratei de tudo e quando já estava pronto a minha mãe trouxe o jantar para a mesa. Era um jantar normal cá em casa, em que contamos os pormenores do dia e assim. Depois de jantar deixei a minha mãe ir tratar dos pequenos e arrumei a cozinha subindo de seguida para o meu quarto onde me deitei a pensar no que seria que Ana estava a fazer naquele momento.
Justin Hughes
Justin Hughes
Humanos
Humanos

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Poderes:
Estado Civil:
Comprometido/a com:

Ir para o topo Ir para baixo

sala de estar e de jantar - Página 3 Empty Re: sala de estar e de jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos