Kilburn Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [1ªAndar] Sala de Tatuagem
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySeg 22 Set 2014, 22:33 por Alexis Mikhailov

» Mudança de Nome e de Avatar
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySáb 06 Set 2014, 13:49 por Regina Mills

» Casa Encantada
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 17:14 por Viktória Mikhailov

» Come To Daddy {Strip Club}
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 17:35 por Ivan Collins

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:57 por Viktória Mikhailov

» Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:28 por Viktória Mikhailov

» [FP] Viktória Mikhailov
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySex 22 Ago 2014, 14:18 por Regina Mills

» Peditório
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2014, 00:31 por Evangeline Dubois

» Mudança de Especie
Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2014, 23:11 por Regina Mills

Revista KF News
A nossa revista já está pronta! Poderão visitá-la aqui! Esperemos que gostem, e que fiquem a par das novidades que nos chegam às mãos, olhos e ouvidos! ;)

Obrigado.

Parceria
Caso queiras ser nosso parceiro, tudo o que tens de fazer é enviar uma MP à Regina Mills com o pedido para tal, o link e o button do teu fórum. Devem colocar o nosso button de igual modo no vosso fórum, caso contrário, retiraremos os vosso.

Kilburn Falls


Parceiros
.Parceiros.
Fórum grátis button Fórum grátis


Come To Daddy {Strip Club}

5 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Regina Mills Seg 31 Dez 2012, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 14189640_jFk9O
Regina Mills
Regina Mills
Bruxos - Rainha
Bruxos - Rainha

Mensagens : 989
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 42
Localização : Kilburn Falls.

Ficha do personagem
Poderes: Mestre de boas e más magias, o que lhe deu todos os poderes que possam imaginar, desde poderes relacionados com a mente, quatro elementos, danos físicos a si mesma ou a outros, invisibilidade, teletransporte e até mesmo alteração do clima o clima.
Estado Civil: Namorando (a)
Comprometido/a com: Jensen Ackles ♥

https://kilburnfalls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 12:57

Deixar cair a mão novamente mas não sem antes deixar um dedo deslizar pela sua bochecha. - E eu sou apenas um rapaz sem mais nada para fazer. Não tenho nada de misterioso. - encolhi os ombros e suspirei levemente quando ela disse que tinha de ir para casa.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:01

- Claro, um rapaz de 20 anos num bar de strip sem nada para fazer - olhei para ele como quem perguntava se eu tinha cara de parva - tu chegas a uma discoteca e engatas a rapariga que quiseres, por isso.. nao acredito que sejas um rapaz sem mais nada para fazer - afastei.me, começando a andar - acompanhas.me ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:06

Ri-me do que ela disse. - Sim realmente tens razão, gosto de apreciar as vistas e ninguém me resiste. - disse com um ar deveras convencido. Comecei também a andar quando ela fez o mesmo. - Tem medo a menina? - perguntei enquanto caminhava uns passos atrás dela, tinha razões para ter medo de andar por ali sozinha mas o mais certo era ela nem se aperceber de todos os perigos que a rodeavam.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:07

- Trabalho num bar de strip a noite, achas que tenho medo ? - perguntei, olhando para ele - so perguntei se me acompanhavas para continuarmos a falar - encolhi os ombros - se nao queres, podes ir embora porque eu sei o caminho para casa
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:11

- Muito corajosa já estou a ver. - sorri mordendo o lábio e andei mais depressa até ficar ao seu lado. - E eu não disse que não, por isso sim, acompanho-te. - respondi e meti as mãos nos bolsos das calças. - Então, porque trabalhas num bar de strip? - perguntei curioso e olhando-a de relance. Não tinha ar de ser uma rapariga à qual aquele trabalho fascina-se ou assim. Para além de que era ainda nova demais.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:31

- Porque preciso de dinheiro para me sustentar - encolhi os ombros, abraçando o meu corpo por causa do frio - nao aceitam miudas de 18 anos sem experiencia em mais lado nenhum, por isso foi aqui que me safei - olhei para o letreiro brilhante, fazendo uma careta - que fazias tu num bar de strip ? é a primeira vez que vais la, nao e ?
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:35

- Hmm. - assenti com a cabeça ao que ela disse. - E gostas de trabalhar aqui? - perguntei apesar de ter quase a certeza absoluta de qual seria a sua resposta, aliás, era mais que obvia. - Já tinha ido uma vez, mas não te tinha visto lá. - respondi ignorando a sua primeira pergunta.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:38

- nao e o meu sonho trabalhar num bar de strip mas ganha.se bem.. - encolhi os ombros - eu tambem nunca te tinha visto la, foi a primeira vez desde que la trabalho e acredita que ia reparar se tivesses la ido - olhei.o. era alto e bonito, nao o ia negar e ainda por cima era impossivel descolar o olhar quando o seu se cruzava com o meu
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:41

- Pois, acredito que sim. - disse com um pequeno encolher de ombros. Ri-me do que ela disse. - Ai sim? E posso saber porque é que ias reparar em mim? - perguntei virando o meu rosto na direcção do dela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:45

- Não sei - encolhi os ombros - porque razao reparaste em mim e nao deixaste de olhar ? - perguntei, mordendo o labio - tu viste.me primeiro e desde ai nao tiraste o olhar - eu tambem nao tinha deixado de olhar mas havia algo que me prendia a ele e eu nao sabia o que
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:51

Encolhi os ombros e mordi o interior da bochecha com alguma força. - Não sei... chamaste-me mais a atenção do que as outras... - acabei por responder com sinceridade. - E gostei da maneira como danças... - mordi o lábio.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 13:54

- Claro... da maneira como danço.. - so podia ser. eu ainda estava a espera que fosse por outra razao. - isso e bom sinal, significa que assim ganho mais dinheiro. - encolhi os ombros, fitando a rua. estava quase a chegar ao bairro onde morava e nao lhe queria mostrar propriamente a casa onde vivia, nao era um sitio bom para levar visitas
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 13:57

Reparei que ela tinha ficado estranha ou algo do género com aquilo que eu tinha dito. - Querias outra razão? - perguntei meio confuso e deixei os meus olhos postos no seu rosto, olhando de vez em quando para a rua, já não fazia ideia de onde estava mas não me importava.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 14:02

- Não. Eu estou ali para dançar e arranjar clientes para o bar, não tou lá para mais nada - encolhi os ombros - eu tou quase chegar a casa.. sendo assim.. ate um dia e obrigada pela companhia - sorri levemente, parando a meio da rua
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 14:05

- Está bem... - disse não muito convicto da sua resposta. Parei de andar também e olhei em volta da rua, não gostava nada daquele sítio... era estranho e nada acolhedor. - Não queres que te leve até mais perto? - perguntei fitando-a.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 14:07

- talvez seja melhor nao.. o bairro nao reage bem a estranhos - normalmente as pessoas evitavam passar por aquele bairro - podes ir por aquela rua que vais ter a rua principal e ai ja estas bem - apontei a rua que era - eu moro para estes lados - apontei para o lado oposto
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 14:10

Franzi a testa ao que ela disse. - Não tens de te preocupar comigo. - disse mordendo o lábio, ninguém se metia comigo e se o fizessem não iriam ter muita sorte. Olhei para o local para o qual ela tinha apontado, parecia ainda pior do que a rua onde estávamos agora. - Hm está bem então. - disse decidindo não insistir mais com ela.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 14:12

- Não acho que va ficar de consciencia tranquila por saber que andas no bairro sozinho - fiz uma careta - bem.. ate uma nova visita no bar.. - pus.me em biquinhos de pes para lhe beijar a bochecha - xau - sorri e comecei a afastar.me, tentando evitar olhar para onde o deixara. so esperava que nao lhe acontecesse nada. aquele bairro nao era nada amigavel
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 14:15

- Já disse que não tens com que te preocupar. - retorqui tentando deixá-la mais sossegada. Sorri quando senti os seus lábios na minha bochecha. - Eu volto lá... - prometi já depois de ela se afastar. - Xau. - deixei-me ficar ali especado enquanto a via afastar-se pois se lhe acontecesse alguma coisa quem não iria ficar de consciência tranquila era eu.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 18:47

Sentia o seu olhar posto em mim e isso deixava.me um pouco segura. segurei a mala contra o meu corpo e acelerei o passo. esta noite tinha esticado o horario e ja estava a chegar tarde. olhei para tras uma vez, sorrindo para ele antes de me meter num beco onde estava a porta da minha casa.
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 20:46

Deixei-me ficar ali sempre com o meu olhar posto nela, suspirei quando ela virou para outro sítio e deixei de a ver. Tinha mesmo medo que lhe acontecesse alguma coisa, o que era um pouco estranho em mim, visto nunca me importar minimamente com as pessoas. Encolhi os ombros para mim e virei costas começando a sair dali e indo pela rua que ela me indicara.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 21:59

Era já outra noite e arranjei-me para ir novamente ao bar de strip tal como tinha dito a Beth que faria. Só esperava que fosse uma noite que ela trabalhasse senão ia passar-me de todo. Saí de casa e uns minutos mais tarde estava a entrar no bar, fui sentar-me na mesa onde me tinha sentado na outra vez e depois de pedir uma bebida fiquei ali à espera de vê-la subir para o palco.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 22:03

Estava a dormir a meio do dia quando me ligaram a dizer que nao precisava de ir trabalhar. se fosse noutra altura eu nem me tinha importado muito ate porque preferia ficar fechada em casa a ir dançar para aqueles porcos . apesar de nao estar de serviço fui ate ao bar porque tinha combinado com lash. ao chegar la deparei.me com ele na mesma mesa do outro dia. aproximei.me silenciosamente - a espera de alguem ? - perguntei ao seu ouvido, mordendo o labio ao sentir o seu perfume
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Lash Evans Seg 18 Mar 2013, 22:11

Olhei para o relógio e já estava a ficar um bocado impaciente quando senti aquele cheiro... o cheiro dela. Deixei-me ficar sem me mexer até ouvir a sua voz mesmo junto ao meu ouvido. Mordi levemente o lábio e virei um pouco o rosto. - Sim e parece-me que essa pessoa chegou. - acrescentei com um pequeno sorriso.
Lash Evans
Lash Evans
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1459
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Elizabeth Randall Seg 18 Mar 2013, 22:18

sorri ligeiramente - eu hoje nao vou trabalhar, ligaram.me a dizer que nao precisam de mim - encolhi os ombros - queres ir dar uma volta ? - perguntei - ou preferes ficar por aqui ? - sentei.me na cadeira ao seu lado, cruzando as pernas. mais uma vez devia ter trazido casaco, estava frio mesmo dentro do bar
Elizabeth Randall
Elizabeth Randall
Humanos
Humanos

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Come To Daddy {Strip Club} - Página 2 Empty Re: Come To Daddy {Strip Club}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos